O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô to abrindo aqui o tópico do novo filme do nosso querido diretor-ator-roteirista-produtor-escritor de HQ Kevin Smith e mais conhecido como SILENT BOB , Clerks 2 ou O Balconista só não sei se irão traduzir resto do nome literalmente aqui no Brasil . Aqui vai a sinopse do filme:
O filme se passará 10 anos depois do original e a história será totalmente focada nos balconistas Dante (Brian O'Halloran) e Randal (Jeff Anderson) e, além deles, os únicos personagens que voltarão à série serão Jay (Jason Mewes) e Silent Bob (Smith). Entretanto, os dois últimos atuarão apenas como coadjuvantes, como no primeiro filme. A história mostrará Dante e Randal, agora com 30 anos, tendo que crescer e fazer algo a mais da vida do que dissecar a cultura pop e falar sobre sexo.As filmagens começarão em setembro e o longa tem estréia prevista para o segundo trimestre de 2006.
Gênero: Comédia;
Duração: À Definir;
Ano de Produção: 2005/2006;
Estúdio:Weinstein Co. (Distribuição); View Askew (Produção);
Direção: Kevin Smith;
Roteiro: Kevin Smith;
Produção: Scott Mosier (Produtor);
Elenco:Brian O`Halloran (Dante Hicks); Jeff Anderson (Randal Graves); Jason Mewes (Jay); Kevin Smith (Silent Bob); Rosario Dawson;
Aqui vai uma dica pra quem quer acompanhar as noticias do filme http://www.clerks2.com/, além de notícias diárias sobre a produção temos Também vídeos, como os blogs do Singer e do PJ.
E aee duas fotos oficiais do filme:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Aee vai o cartaz do movie que não havia postado antes:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, como o Kevin foi o diretor do único filme q eu não consegui terminar de ver e fui embora do cinema, "Império do Besteirol Contra-Ataca", prefiro não me arriscar...
mesmo a crítica sendo favorável e tdo mais, pq foi um trauma pra mim aquele momento...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Bem, como o Kevin foi o diretor do único filme que eu não consegui terminar de ver e fui embora do cinema, "Império do Besteirol Contra-Ataca", prefiro não me arriscar...
mesmo a crítica sendo favorável e tdo mais, pq foi um trauma pra mim aquele momento... |
é to ligado, até mesmo o Kevin admitiu que não gosta de fazer blockbusters, tanto que desisitiu de fazer o filme do Besouro Verde (HQ) com grande orçamento para fazer a continuação de Clerks. Mas se um dia tu poder Obi-1, assiste sim os primeiros filmes dele, como CLERKS, MALLRATS E CHASING AMY, os melhores para mim !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ok, quando a gigantesca e never ending fila de downs aqui der uma diminuída, irei procurar por eles sim, broder...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
PÔ eu tenho todos os Movies dele no meu HD e em ordem cronológica são:
Clerks
Mallrats
Chasing Amy
Dogma
Jay And Silent Bob Strike Back
é bem barbada achar eles por aeeee !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Putz, depois a gente conversa uma transfer via mIRC ou ftp aí...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Putz, depois a gente conversa uma transfer via mIRC ou ftp aí... |
HEHEHEH Certo , certo é só combinar !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar