Autor |
Mensagem |
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Eu quero saber a opinião de todos do forum...perde um pouco da graça ou não?
Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente.
Clique AQUI
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Geralmente esses making of são tão superficiais que não tem como o filme perder a graça por causa dele.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, d todos os filmes q eu tenho acesso à Making of, e de todos as séries de TV q eu vejo...
Tá certo q é muito dificl sair um Making of nota 10, mas tem muito nota 8, 7, por aí...
O Behind the Walls, q trata do Prison Break, foi muito bom...
O LOST Revealed, também, agora o Rome Revealed foi fraco...
De filmes, um satisfatorio q veio a minha memória agora é o do Batman Begins, muito bom...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não tenho o costume nem a vontade de assistir.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
EU ASSISTO TODOS, é por esse motivo que compro DVD´S. Filme que vem sem making off não compro, espero sair um edição de luxo ou de colecionador.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Isssae, cara..
Por exemplo, vai sair primeiro um verão pobre de Sin City, sem extras, e depois um super-duper com muitos extras, mais 20 min d filme e até um gibi..
Será q eu vo esperar chegar a d luxo?????
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Isssae, cara..
Por exemplo, vai sair primeiro um verão pobre de Sin City, sem extras, e depois um super-duper com muitos extras, mais 20 min d filme e até um gibi..
Será que eu vo esperar chegar a d luxo????? |
Poisé OBI-1 Também não sei se espero a de luxo ou compro a simples mesmo !!!!!!
Agorinha tava vendo o Making Off do Hulk bye Ang Lee, eu acho o máximo ver todos os passos de se fazer um filme!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Se tiver no DVD e Se eu gostar muito do filme...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tô doido pra ver o Making Of de Sin City..
Frank Miller comentando como passou as estórias do gibi pra telona, vai ser muito massa...!
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu costumo assitir a todos os extras de um dvd, mesmo que eu não tenha gostado muito do filme, mas sempre depois de assitir ao filme. Acho muito interessante e realmente não compraria um DVD que não viesse com extras, e olha que geralmente eles são poucos, no máximo um pequeno Making of e uma ou duas coisinhas a mais, o que é uma pena......
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
eu vejo....
o do matrix por exemplo foi muito legal
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quando gosto de um filme eu geralmente vejo pois adoro making off, cenas cortadas, erros de gravação etc. Quando tem estas coisas costumo ver. Só não vejo se não tiver gostado do filme.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
kyia escreveu: |
eu vejo....
o do matrix por exemplo foi muito legal |
você fala só o DVD duplo pra primeiro filme ou a ultra-super-duper versão com 10 DVDs e mais de 20 horas de extras?
Aquilo deve ser o bicho!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
kyia escreveu: |
eu vejo....
o do matrix por exemplo foi muito legal |
você fala só o DVD duplo pra primeiro filme ou a ultra-super-duper versão com 10 DVDs e mais de 20 horas de extras?
Aquilo deve ser o bicho! |
DEVE SER O BICHO E Também DEVE SER O OLHO DA CARA !!!
o making off que mais curti do matrix, foi o do primeiro filme, aqui eles lançaram em um CD separado, deve ter 1h e meia e mostra acho que quase todos as cenas do filme sendo filmada e bastante do treinamento do 1 e Também um poquinho do 2 e 3. O que eles sofreram para aprender a lutar foi o cão, dava até pena de ver !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É muito massa quando mostra as lutas, os treinos...
No do Batman Begins mostra os cara q treinaram o elenco, eles desenvolveram esse estilo de luta pra si mesmo, o melhor estilo possível...
As de lutas nos SW também são priceless...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|