|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x06 - Abandoned |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
ph65 escreveu: |
Existem diferenças entre os vários tipos de "media": filme,série ,seriado,novela....quem gosta das resoluções rápidas não deve assistir seriado e sim um filme de 2 horas...não um seriado de anos..... |
A questão não é a resolução rápida de nada, é só não haver enrolação inútil. Tudo depende de um bom argumento em cima da sinopse. Outra coisa comentada aqui são os possíveis (veja bem, possíveis) erros ou falhas de narrativa.
Um dia todo mundo esta com medo dos "outros", o Ethan aparece apavorando todo mundo, é obvio que ele não esta sozinho na ilha, e outro dia ta todo mundo pasmando. Se você estivesse a 40 dias numa ilha em local desconhecido, e aparecesse um estranho, mal intencionado, que esta lá pra te ferrar e roubar uma pessoa, você acharia isso normal e depois de matar ele iria fazer um cafofo de bananeira?
Desculpe, eu não.
O que ocorre é que pelo fato do espectador "ver" a historia semanalmente faz perder a noção do suposto tempo passado na ilha. Veja que da 1a temporada, se passaram no maximo 10 dias. E se você imaginar que a 5 dias atrás alguém estava lá pra roubar uma criança, e sequestrou dois colegas seus (claire e o viciadinho), com certeza você não iria perder esses dias cortando folha de bananeira. Ou você ao meu ver seria muito imprudente (ou louco).
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Kramer, o Ethan morreu no 15º episódio da 1ª temporada, e o Steve/Scott também.
A única fonte que eles têm prá saber se existem realmente os Outros na ilha é a Danielle, uma francesa desequilibrada, que torturou o Sayid e sequestrou um bebê porque "achava" que ele poderia ser trocado pela sua filha, raptada há 16 anos.
Quer dizer, prá eles, o Ethan poderia sim estar sozinho, ainda mais depois que o Sayid e o Charlie seguiram a Danielle prá pegar o Cabeça de Nabo e não tinha mais ninguém lá com ela.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
rubia escreveu: |
Kramer, o Ethan morreu no 15º episódio da 1ª temporada, e o Steve/Scott também.
A única fonte que eles têm prá saber se existem realmente os Outros na ilha é a Danielle, uma francesa desequilibrada, que torturou o Sayid e sequestrou um bebê porque "achava" que ele poderia ser trocado pela sua filha, raptada há 16 anos.
Quer dizer, prá eles, o Ethan poderia sim estar sozinho, ainda mais depois que o Sayid e o Charlie seguiram a Danielle prá pegar o Cabeça de Nabo e não tinha mais ninguém lá com ela. |
Certo, mas isso não livra a questão do cara que morreu na praia enquanto eles estavam esperando os outros... mesmo assim, independente dessa questão, como você mesmo disse o Ethan "pode" estar sozinho. Esse pode não afirma nada, entende? Ou seja, se fosse você, numa ilha que tem uma francesa louca que sumiu de novo, um cara q surge do nada roubando pessoas (pra que?) e que pode ou não estar sozinho, você iria ficar fazendo um motelzinho, as pessoas ali pasmando o dia todo?
Ou é normal numa ilha no meio do nada aparecer alguém roubando crianças? ou uma francesa alucinada?
Acho que eu então estou errado, o lance mesmo é ficar catando frutas e mais nada...
|
|
|
|
SamuraiX_182
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Achei esse episódio muito bom!
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
O povo tá viajando na maionese di cum força dnv, mas é praxe aqui né,
quando a Ana falou q preferia quando o Mr. Ecko ñ falava, eu imaginei justamente oq vi nas primeiras aparições dele: ele era + ketu. Só. Prestem atenção q com o contato com os sobreviventes da balsa ele passou a se socializar +. Como talvez quando ele estava + kalado ele ñ debatia com a Ana, e agora estava sugerindo outras opções pras ordens dela, ela tinha q reclamar né?
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
A mais atrasada mais tudo bem.
- Eu achei que o episódio foi bom, faltou um pouco de emoção prometeu muito e faltou muita coisa.
- A morte da Shannon foi mtoo nda a ver! Até o Boone morreu mais descente do que ela, fala sério, morta por uma bala meio que perdida? Deixou a desejar, pelo menos uma coisa mais melancólia.
- Cheguei a ficar com pena dos dois, mas isso só mais pro final. Fala sério o Sayid finalmente fala que ama ela, e a guria morre? Ele já perdeu a Nadia, agora a Shannon acho q agora ele vai ficar com o Vicent e torcer pra dar certo Fiquei com dó da Shannon, pq as sacanagens que fizeram com ela no flashback foi triste, daí quando alguém fala exatamente o oposto do que ela achava, BAM bye bye shannon.
- A Claire meio que cortou o Charlie o episódio qse todo Mas Também devo admitir que ele não estava nos seus melhores dias, estava se achando O pai. E oq mais me irritou q ela fica muito calma!! Se for pra acontecer alguma coisa que façam logo.
- Poxa o Sawyer não merece sofrer tanto assim O coitado tá mais que acabado com a tal da infecção, e eles nunca que chegam no acampamento ¬¬ Meu consolo é saber que quando ele chegar lá a Kate vai cuidar dele
- Noossa o Locke arrasou com aquela super dica sobre o Aaron, enciclopédia ambulante, tinha muita vontade de saber onde ele consseguiu tanto conhecimento. Boa faculdade? Lia muito?
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Caraca, só vi o epi hoje, estou mais atrasada que você, Twisted Fairy, ahahahaha
bem, claro não li os outros posts,mas gostei da profundidade do episódio. A Shannon não era assim por qualquer motivo e quer saber, se eu tivesse uma megera como madrastra que não me desse os meus direitos, faria a mesma coisa para arrancar tudo dela.
Fiquei chocada com a vida sofrida que ela deve ter passado até começar a aplicar seus golpes. E Linda a cena dela e do Sayid na chuva se abraçando...
E Mais uma vez a VACA DA RAMBINA MATOU A SHANNON< ELA É UMA ESCROTA MESMO!!!!!
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA<
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah, eu gostei desse episódio. Foi muito legal, o Walt aparecendo 2x, sendo que parecia que ele tava atraindo a Shannon pra morrer mesmo. O Locke mandando umas indiretas pro Charlie, por causa da santa e talz...
Pra mim não foi o pior da temporada como disseram por aí.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
ph65 escreveu: |
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA< |
você não viu o mesmo episódio q eu então
|
|
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o seriado está ficando muito perdido.
Tudo começa e não termina. Começaram a mostrar os personagens e pararam, começaram a mostrar a ilha e pararam, começaram a mostrar o projeto Dharma e pararam. Tá ficando muito desconexo e sem uma linha de raciocínio.
Realmente, não se pode mostrar tudo, mas cade o Jack sendo lider do grupo? Cade a busca por novas respostas? Ninguém se interessa em explorar a ilha? O Sayid não tentou mais nada pra achar a fonte de energia?
Dá a impressão que todos se conformaram em morar numa caverna pro resto da vida.
Será que vão fundar uma comunidade rural e mudar a série para um documentário?!
Quanto a Shannon, não sei se ela fazia muita diferença. Ela era boa pra mostrar os conflitos do irmão, depois que ele morreu só serviu pra mostrar que o Sayid gosta de loiras e não se importa muito com o que elas dizem...
Quem me dá raiva agora é o popstar Charlie. Parece um adolescente querendo provar alguma coisa sempre. Cade o comflito dele para superar a dependencia da heroína?
Parece que a história é muito básica e eles não tem mais fatos para colocar... decepcionante!
|
|
|
|
lanzamaia
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Curioso voce falar que o seriado ta meio "perdido", porque e exatamente este o nome da serie! hehehe, mas falando sério, concordo com a forma como eles estão abordando as coisas na ilha. Lost hoje tem pelo menos 4 nucleos diferentes. Um e a ilha onde estão charlie e cia. O segundo é a escoltilha. O terceiro são os outros personagens(Ana lucia e tal), o quarto Walt e os outros.
Não da para abordar tudo num, so episodio, então acho interessante que eles sempre abordam dois ou no máximo tres nucleos por epi, senão ficaria muito tumultuado. Quando acabar a temporada e voce tiver todos os capitulos e for reve-los, tipo uns 3 ou 4 duma vez, esa sensação de confusão vai passar.
Acho que foi um desperdício a shanon ter morrido(se e que morreu, acho que sim), pois o Saydi tava numa boa com ela, e acho um sofrimento desnecessário para o momento, porém pode ser que com isso o Saydi volte a ser aquele soldado mais centrado da primeira temporada, ao invés de um cara acomodado e apaixondo, no final isso pode ter sido bom para ele.
Não sei a que horas voces assistiram o episodio, mas se alguém não leu o relese, e partiu para ver a noite, com as luzes apagadas, tenho certeza que tomou alguns sustos com o Walt. Eu particularmente gostei do episodio.
|
|
|
|
lanzamaia
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Curioso voce falar que o seriado ta meio "perdido", porque e exatamente este o nome da serie! hehehe, mas falando sério, concordo com a forma como eles estão abordando as coisas na ilha. Lost hoje tem pelo menos 4 nucleos diferentes. Um e a ilha onde estão charlie e cia. O segundo é a escoltilha. O terceiro são os outros personagens(Ana lucia e tal), o quarto Walt e os outros.
Não da para abordar tudo num, so episodio, então acho interessante que eles sempre abordam dois ou no máximo tres nucleos por epi, senão ficaria muito tumultuado. Quando acabar a temporada e voce tiver todos os capitulos e for reve-los, tipo uns 3 ou 4 duma vez, esa sensação de confusão vai passar.
Acho que foi um desperdício a shanon ter morrido(se e que morreu, acho que sim), pois o Saydi tava numa boa com ela, e acho um sofrimento desnecessário para o momento, porém pode ser que com isso o Saydi volte a ser aquele soldado mais centrado da primeira temporada, ao invés de um cara acomodado e apaixondo, no final isso pode ter sido bom para ele.
Não sei a que horas voces assistiram o episodio, mas se alguém não leu o relese, e partiu para ver a noite, com as luzes apagadas, tenho certeza que tomou alguns sustos com o Walt. Eu particularmente gostei do episodio.
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
cdaher escreveu: |
Eu acho que o seriado está ficando muito perdido.
Tudo começa e não termina. Começaram a mostrar os personagens e pararam, começaram a mostrar a ilha e pararam, começaram a mostrar o projeto Dharma e pararam. Tá ficando muito desconexo e sem uma linha de raciocínio.
Realmente, não se pode mostrar tudo, mas cade o Jack sendo lider do grupo? Cade a busca por novas respostas? Ninguém se interessa em explorar a ilha? O Sayid não tentou mais nada pra achar a fonte de energia?
Dá a impressão que todos se conformaram em morar numa caverna pro resto da vida.
Será que vão fundar uma comunidade rural e mudar a série para um documentário?!
Quanto a Shannon, não sei se ela fazia muita diferença. Ela era boa pra mostrar os conflitos do irmão, depois que ele morreu só serviu pra mostrar que o Sayid gosta de loiras e não se importa muito com o que elas dizem...
Quem me dá raiva agora é o popstar Charlie. Parece um adolescente querendo provar alguma coisa sempre. Cade o comflito dele para superar a dependencia da heroína?
Parece que a história é muito básica e eles não tem mais fatos para colocar... decepcionante! |
Realmente eles não aprofundaram nenhuma questão que você levantou, mas há uma explicação para isso, desde o inicio dessa temporada, se passaram pouquissímos dias, acredito que 3 ou 4 dias, me baseando pelo último episódio, assim, uma exploração da ilha não foi a prioridade ainda de nenhum dos personagens, a não ser do Locke, que parece continuar suas silenciosas incursões. Sahid, parece que estava mais preocupada em construir sua cabana de amor, que com a fonte de energia, não que eu o condene. O Jack ficou completamente perdido, ele não conseque mais explicações para o que vê, isso está deixando ele completamente desorientado, ele vai precisar de ajuda para se aprumar. E ainda há o botão a ser apertado! Acho que todos esses problemas vão começar a deslanchar nos próximos dois episódios.
[]'s
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Tenham calma, acredito que com os 2 grupos unidos, saberemos as respostas de muitas das perguntas que já foram feita.
Acho que seria ainda mais confuso se, dos 45minutos de Lost, 23min. vai para o grupo da cauda do avião, e o resto do tempo para o pessoal do grupo principal, aí não se entendia nada, ficariamos com 2 histórias bem paralelas, o que não seria nada agradável para os fãs. Acho que o JJ fez bem em juntar logo os 2 grupos no minimo de episódios possível. Porque ao inves de termos 6 ou 7 episódios "chatos", teriamos uma temporada inteira, o que seria péssimo.
O mais chato já era. Agora o que eles querem é sair a procura das respostas, eu espero
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |