Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nem um nem outro.
Oceanic Airlines é uma empresa fictícia criada para que Hollywood pudesse fazer uso de desastres aéreos sem comprometer com empresas reais.
No caso, o site em questão foi criado pela equipe de Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
mas ela já tinha sido, por acaso usado em outra serie ou filme?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sim, dá uma olhada
aqui. Tem a lista dos filmes onde "voaram" com a Oceanic.
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh valeu inertia!! bem legal isso!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Massa, em "Ladrão de Diamantes" mencionam a Oceanic no trailer...
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Grupos: Nenhum |
Não sei se já foi postado antes, mas caso tenha sido, espero que me perdoem. Entrei no site da oceanic-air e na página: http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm aparece no canto inferior direito um link para o pre-board check in. você clica nele e aparece um puzzle com o nome ETHAN ROM. remontando ele como other man, aparece um vídeo e volta novamente para o seating chart, agora com o um link no número do assento da Ana Lucia piscando e uma sequencia de letras na parte da primeira classe. clicando no link, o local do assento da ana é marcado e clicando nele umaanimação aparece como o avião partindo-se em 3 partes. A sequencia de letras é alfbética de baixo para cima. Se alguém achou mais alguma coisa manda aí.
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
mackk27 escreveu: |
Não sei se já foi postado antes, mas caso tenha sido, espero que me perdoem. Entrei no site da oceanic-air e na página: http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm aparece no canto inferior direito um link para o pre-board check in. você clica nele e aparece um puzzle com o nome ETHAN ROM. remontando ele como other man, aparece um vídeo e volta novamente para o seating chart, agora com o um link no número do assento da Ana Lucia piscando e uma sequencia de letras na parte da primeira classe. clicando no link, o local do assento da ana é marcado e clicando nele umaanimação aparece como o avião partindo-se em 3 partes. A sequencia de letras é alfbética de baixo para cima. Se alguém achou mais alguma coisa manda aí. |
Mackk27, lê aí a primeira pag. desse tópico.....
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
mackk27 escreveu: |
Desculpa pessoal. |
NUm dá nada.... somos Red Shirts ainda.....é normal isso eu acho!!!
=P
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hhehe..nada a haver ser red shirt não...é só prestar mais atenção!
|
|
|
|
andremavericks
|
|
haendeldias escreveu: |
hhehe..nada a haver ser red shirt não...é só prestar mais atenção! |
hehehhhh...tava só brincando...zueira... Só pra tirar sarro, que nós (Redshirts) somos,,,,, novatos e ,,,, cabaços.... como diriam "Os Outros"
HEHEHE
(não to querendo desprezar ninguem Ok?)
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hehehehe....tá de boa!!
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Citação: |
Vendo o código fonte da página [Exibir-Código Fonte no IE ou Ctrl+U no Firefox/Mozilla] você verá a seguinte mensagem no topo da caixa de texto:
|
Eu achei a frase mas não entendo inglês por favor me ajudem
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Todas as traduções foram colocadas no post original...
Ajude
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Desculpe ser insistente, sou novo aqui ...
Mas na pagina 1 desse tópico ... parace que esqueram de colocar essa tradução ou parece que na aparece no meu PC, sei lá ...
Não foi preguiça de procurar não ... ou se estiver em outro lugar eu não encontrei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar