Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles não perceberam q a grande sacada do um foi fazer um filme bão com uma camêra, improvisando mesmo, a idéia foi mais interessante q a estória, embora eu ache o final perfeito...
Pena q poucas pessoas concordam com o q eu acho q aconteceu no final...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também achei o final perfeito do primeiro e toda a jogada de marketing Também foi incrível, muitas pessoas (alias milhares), acharam que a estória era real e que a camera tinha sido encontrada e transportada para o cinema. E tirando este elemento no segundo filme acabou completamente com o conceito e o transformando num filme qualquer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Amigo meu acha q é real até hj, e me odeia por ter contado o final pra ele antes...
Mas foi sem querer, quem manda entrar no meio de conversa de macho?
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Amigo meu acha que é real até hj, e me odeia por ter contado o final pra ele antes...
Mas foi sem querer, quem manda entrar no meio de conversa de macho? |
Lembro que quando o filme foi lançado eu estava no último ano do segundo grau e a minha turma foi toda em peso pro cinema e no fim do filme era todo mundo xingando e reclamando. Eu Também xinguei só pra não ser do contra, mas eu curti !!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, eu tava na 7a Série...
Mas lembro disso, os fresco que não entenderam ficaram reclamando..
Bando de frouxo...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
uahuahahuhauhahau BANDO DE FROUXO, asm Também né OBI-1 gurizada da sétima, tirando tu, não iriam entender mesmo !!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas o melhor não foi o povo q não entendeu..
Foi um amigo meu crente q achou q tdo fosse real e rezou pelo alma deles por uma semana, falando sério ele fez isso..
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Mas o melhor não foi o povo que não entendeu..
Foi um amigo meu crente que achou que tdo fosse real e rezou pelo alma deles por uma semana, falando sério ele fez isso.. |
hehehehehehe cara me finei de rir aqui com esse teu post, e será que a reza braba dele deu certo????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acho que pra mente perturbada dele ele deve achar que salvou a pobre alma deles da garras da malvada bruxa...
Hoje em dia ele é aspirante a pastor já e não bebe um gota de alcool, nem comigo, o palhaço da turma....
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô , já é querer render muito a história..
O primeiro é muito bom , e tal..
Ainda teve o lance de dizer que aquilo tudo era real..
Mas tipo o segundo foi uma bosta , e eu acho que esse terceiro também vai ser !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Acho que pra mente perturbada dele ele deve achar que salvou a pobre alma deles da garras da malvada bruxa...
Hoje em dia ele é aspirante a pastor já e não bebe um gota de alcool, nem comigo, o palhaço da turma.... |
Cara eu Também não bebo, não por religião é que não curto mesmo, só de vez em quando uma Caipa nas festas pra fica mais carão com as minas, mas 98% do tempo não bebo.
É bom mesmo eles fazerem uma grande estória, pois se esse 3 filme fracassar já era Bruxa de Blair nos cinemas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo...
E desista meu amigo, nem Christopher Nolan salva essa franquia...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo...
E desista meu amigo, nem Christopher Nolan salva essa franquia... |
Concordo com a franquia já era mesmo e to vivendo, não to morrendo e não bebendo uhauahuhauhauhaahhu!!!!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
apesar do final um tanto inteligente, achei o primeiro filme uma porcaria, o q me fez ñ querer assistir ao segundo e pensar q a idéia de fazer o terceiro é absurda.. portanto, este filme ñ teve nem nunca terá vez comigo hehehe
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caracas, desenterra o tópico...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|