Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alguém ai se ligou no olho de vidro que a aeromoça pegou do bau?
alguém se lembra daquela entrevista em que o J.J. perguntou se ninguem havia prestado atenção no video do Hanso?
Eu to achando que o velho Hanso, além do braço de madeira, deve ter outros membros artificiais, como um olho de vidro, por exemplo...
Acho que pode ter alguma coisa a ver com uma pesquisa sobre regeneração de membros ou de repente pode ser algo meio nazista, tipo pega o braço de um e troca pelo olho do outro...
Sei que viajei legal, mas o que vocês acham sobre isso?
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não sabia q o Hanso não tinha braço não..! Shock

LOST rlz demais, tem cada detalhe q você nem imagina q exista, e tem gente que consegue ver... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Obi-1, Tu não viu aquele tópico que postaram bem na época do episódio?
Quando eu vi a aeromoça com aqule olho de vidro na mão pensei nessa teoria na hora...
Apesar de absurda, estamos falando de Lost, então, quem sabe não tenha alguma coisda a ver,?

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
andre and
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
para esclarecimento:

eu acho que o possivel "sem braço" era o japinha da dharma em Orientation Exclamation e não o Sr. Hanso Very Happy

andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
andre and, Tem razão brother, eu confundi alhos com bugalhos, mas a idéia continua sendo a mesma.

luchofeio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

eu gosto muito de ver como a gente tem varios diretores aqui que acham que poderiam fazer uma série melhor que lost
é muito comédia

luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luchofeio escreveu:
eu gosto muito de ver como a gente tem varios diretores aqui que acham que poderiam fazer uma série melhor que lost
é muito comédia

Cara, ninguem aqui ta "fazendo" a série, nós só estamos especulando sobre os mistérios da ilha.
Se tu tivesse lido todos os posts e assistido toda a série como agente que participa ativamente do forum, tu não acharia este fórum assim tão "comédia"...

ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Hmm, o Marvin Candle...

Não percebi, mas quando assitir Orientantion de novo, vou procurar achar esse detalhe, vlw aí... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gbetox
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3.

gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Voce tem razao Obiwan, não da para ouvir direito o que falam do outro lado.
E o resto da frase é da mesma forma que o Bernard diz do outro lado.
Muito obrigado pela dica.

Obi-1 escreveu:

Here we go again...

O próprio Damon Lidelof flou que frase que o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...

Então recomendo que você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...

E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...

O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio...

vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
gbetox escreveu:
Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3.

Concordo! Esses "outros" novos ai são muito fraquinhos! não chegam nem aos pés do ethan! Ou os sobreviventes malharam muito na floresta, ou os caras de lost vacilaram nesses novos "outros".

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tenho medo das crianças!!!
Ainda não sei porque, mas que eu quase me borrei todo no 2x05 quando aparecem aquelas perninhas...

ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Same here...

Fico lembrando dessa criatura freaky que aparece no trailer do KONG:

Image hosted by TinyPic.com

urianassis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

marciobandit escreveu:
alguém ai se ligou no olho de vidro que a aeromoça pegou do bau?
alguém se lembra daquela entrevista em que o J.J. perguntou se ninguem havia prestado atenção no video do Hanso?
Eu to achando que o velho Hanso, além do braço de madeira, deve ter outros membros artificiais, como um olho de vidro, por exemplo...
Acho que pode ter alguma coisa a ver com uma pesquisa sobre regeneração de membros ou de repente pode ser algo meio nazista, tipo pega o braço de um e troca pelo olho do outro...
Sei que viajei legal, mas o que vocês acham sobre isso?

esse negocio de regeneração,pode ter algo a ver com o Locke.
Gostei da sua observação.Reparei Também nesse olho de vidro,mas não sabia com oq ligar esse fato.

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Temos que lembrar de uma coisa:

O Super Man ETHAN (Belzebu has a Devil on his side for me, pra quem assistiu a Rapsódia de LOST) era, na verdaed, mais forte que o JACK. Ele poderia estar infiltrado desde o primeiro dia, mas só foi percebido com o censo populacional do Hurley.

Convenhamos, deixar um viciado em heroína franzino e ex-hobbit em meio à crise de abstinência inconsciente deve ser moleza. Uma grávida em trabalho de parto também. O grande feito dele foi dar uma porrada bem dada no Jack!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo Página 20 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida