Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
alguém ai se ligou no olho de vidro que a aeromoça pegou do bau?
alguém se lembra daquela entrevista em que o J.J. perguntou se ninguem havia prestado atenção no video do Hanso?
Eu to achando que o velho Hanso, além do braço de madeira, deve ter outros membros artificiais, como um olho de vidro, por exemplo...
Acho que pode ter alguma coisa a ver com uma pesquisa sobre regeneração de membros ou de repente pode ser algo meio nazista, tipo pega o braço de um e troca pelo olho do outro...
Sei que viajei legal, mas o que vocês acham sobre isso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sabia q o Hanso não tinha braço não..!
LOST rlz demais, tem cada detalhe q você nem imagina q exista, e tem gente que consegue ver...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Obi-1, Tu não viu aquele tópico que postaram bem na época do episódio?
Quando eu vi a aeromoça com aqule olho de vidro na mão pensei nessa teoria na hora...
Apesar de absurda, estamos falando de Lost, então, quem sabe não tenha alguma coisda a ver, né?
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
só para esclarecimento:
eu acho que o possivel "sem braço" era o japinha da dharma em Orientation e não o Sr. Hanso
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
andre and, Tem razão brother, eu confundi alhos com bugalhos, mas a idéia continua sendo a mesma.
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
eu gosto muito de ver como a gente tem varios diretores aqui que acham que poderiam fazer uma série melhor que lost
é muito comédia
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
luchofeio escreveu: |
eu gosto muito de ver como a gente tem varios diretores aqui que acham que poderiam fazer uma série melhor que lost
é muito comédia |
Cara, ninguem aqui ta "fazendo" a série, nós só estamos especulando sobre os mistérios da ilha.
Se tu tivesse lido todos os posts e assistido toda a série como agente que participa ativamente do forum, tu não acharia este fórum assim tão "comédia"...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Hmm, o Marvin Candle...
Não percebi, mas quando assitir Orientantion de novo, vou procurar achar esse detalhe, vlw aí...
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3.
|
|
|
|
vanderls
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Voce tem razao Obiwan, não da para ouvir direito o que falam do outro lado.
E o resto da frase é da mesma forma que o Bernard diz do outro lado.
Muito obrigado pela dica.
Obi-1 escreveu: |
Here we go again...
O próprio Damon Lidelof flou que frase que o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...
Então recomendo que você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...
E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...
O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio... |
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
gbetox escreveu: |
Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3. |
Concordo! Esses "outros" novos ai são muito fraquinhos! não chegam nem aos pés do ethan! Ou os sobreviventes malharam muito na floresta, ou os caras de lost vacilaram nesses novos "outros".
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Eu tenho medo das crianças!!!
Ainda não sei porque, mas que eu quase me borrei todo no 2x05 quando aparecem aquelas perninhas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Same here...
Fico lembrando dessa criatura freaky que aparece no trailer do KONG:
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
marciobandit escreveu: |
alguém ai se ligou no olho de vidro que a aeromoça pegou do bau?
alguém se lembra daquela entrevista em que o J.J. perguntou se ninguem havia prestado atenção no video do Hanso?
Eu to achando que o velho Hanso, além do braço de madeira, deve ter outros membros artificiais, como um olho de vidro, por exemplo...
Acho que pode ter alguma coisa a ver com uma pesquisa sobre regeneração de membros ou de repente pode ser algo meio nazista, tipo pega o braço de um e troca pelo olho do outro...
Sei que viajei legal, mas o que vocês acham sobre isso?
|
esse negocio de regeneração,pode ter algo a ver com o Locke.
Gostei da sua observação.Reparei Também nesse olho de vidro,mas não sabia com oq ligar esse fato.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Temos que lembrar de uma coisa:
O Super Man ETHAN (Belzebu has a Devil on his side for me, pra quem assistiu a Rapsódia de LOST) só era, na verdaed, mais forte que o JACK. Ele poderia estar infiltrado desde o primeiro dia, mas só foi percebido com o censo populacional do Hurley.
Convenhamos, deixar um viciado em heroína franzino e ex-hobbit em meio à crise de abstinência inconsciente deve ser moleza. Uma grávida em trabalho de parto também. O grande feito dele foi dar uma porrada bem dada no Jack!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar