Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
EU LEVEI UM SUSTO COM ESSA FOTO DO KING KONG Shock

mas então...no site da hanso,nakele video flash da dharma,direto fica dando zoom no olho do cientista,oq não me pareceu nada estranho,mas pode ser uma pista :-K

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho q a Emma vai ficar igualzim essa aborígene de LOST quando aparecer como um dos "Others"...

E LOST tá cada vez mais loco, até doutors japonses com braços de pau e olho de vidro tem agora... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ravener
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @joaonicodemos

agora que vi o episódio e consegui ler todas as 20 páginas de mensagens...

- A lista dos bons. Provavelmente o "Goodwin" se mesclou ao grupo, descobriu as profissoes e habilidades de vários deles e repassou a informação de quem seria útil para os Outros. A Ana não disse pra ninguém sua profissão, a psicóloga, o religioso, a aeromoça, não devem ser úteis pros outros... então, por isto não estavam na lista.
- o Nathan estava trancado no banheiro, que nem panela velha (se acabando pelo fundo), doente que dava dó, coitado. O Bernard tentou usar o W.C., estava ocupado e sentou pra esperar na cadeira vazia mas próxima. Por isto um não foi visto pelo pessoal e o outro estava sentado na poltrona longe da Rose.

- Eu gostava do jeito escroto da Ana Lúcia. Ela se mostrou mais humana, mas ainda continuo gostando
- Mr. Eko tem muito potencial.
- que o público passou a gostar da relação Jim e Sun, provavelmente, o Michael irá se envolver com a Libby.
- a Cindy sempre ficava em segundo ou terceiro plano, qd ocorriam as cenas com o pessoal da cauda. Estava na cara que ela ia levar alguma na cabeça.

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
O grande feito dele foi dar uma porrada bem dada no Jack!

Discordo. O grande feito dele foi carregar 2 pessoas pela floresta sem deixar pistas nem marcas... enforcar uma enquanto mantinha a outra presa... e tudo isso andando mais rapido q o locke, q tava atras dele..

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
nada...

Pra mim o maior feito dele for ter tomado 5 tiros, ser enterrado, e ter um plethora de fãs que acham q ele não morreu... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Locke tomou outro rumo.. o Jack que estava atrás dele..
mas vamos voltar ao assunto..
Bernard deve ter sentado numa poltrona e apertado os cintos depois do aviso do piloto gente.. não viaja.. ou você acha q ele deveria andar pelo avião com ele em turbulência?
Eu continuo NÃO gostando da Ana Lucifer.. e vou continuar até que me mostrem que ela não é essa chata que ela tem sido.. espero que seja no 2x8
Ahh tem muita gente reclamando da segunda temporada.. mas olha o quanto a série evoluiu.. isso em apenas 7 míseros episódios.. e acho que agora explicou-se tudo o que estava pendente na segunda temporada.. e acho que agora sim a série vai começar a surpreender e andar no ritmo da 1ª..
E já aconteceu muita coisa sim..

ahh.. é minha opinião viu!?
não vão meter a boca como fizeram como alguns aí..
Laughing

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ANTONIO
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 03:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

AMIGOS, DEPOIS QUE VI ESSE EPISÓDIO TÔ SENTINDO QUE ESTÁ MELHORANDO E QUE A EXPECTATIVA, O SUSPENSE DA 1ªTEMPORADA ESTÁ VOLTANDO! Very Happy Cool

ANTONIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
acanedo
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 08:17  |  Assunto: Alex Responder com Citação

gbetox escreveu:
Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3.

alguém reparou na mulher que Ana lucia matou com a pedrada? Pra mim era uma menina de uns 16 , 17 anos.. Loura.. Acho que poderia ser a Alex, filha da francesa..
Se me lembro ela era bebe quando foi sequestrada... e a francesa esta na ilha a uns 16 anos se não me falha a memo...

sabemos que a filha dela estaria com os outros...
sei não... os detalhes são tantos que nada custa pensar nisso..

braçao!

acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acho que não..
talvez a Alex ainda apareça..

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Duvido q a Alex morra sem ao menos sabermos quem é ela ali nesse grupo..

Acho que depois de 16 anos, eles não iam enviar ela pra uma missão de campo tão arriscada...

rubia
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

ravener escreveu:
- A lista dos bons. Provavelmente o "Goodwin" se mesclou ao grupo, descobriu as profissoes e habilidades de vários deles e repassou a informação de quem seria útil para os Outros. A Ana não disse pra ninguém sua profissão, a psicóloga, o religioso, a aeromoça, não devem ser úteis pros outros... então, por isto não estavam na lista

O Echo estava na lista sim, que ele matou os dois que tentaram levá-lo.

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Considerando-se o índice de aprovação de um episódio como a soma dos votos excelentes e ótimos, este episódio foi o de maior aprovação até agora:
s02e07 - 87%
s02e06 - 47%
s02e05 - 40%
s02e04 - 51%
s02e03 - 70%
s02e02 - 70%
s02e01 - 86%
Bateu o 1º episódio da temp

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Números maiores virão..
hiasduhdasuhdsa
Very Happy Applause Very Happy Applause Very Happy Applause

Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

eu to é ficando com saudades do nosso querido Lostzilla Sad

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E aparentemente os tailies não sabem da existência do mesmo né!?
Podemos esperar uma nova aparição do Lostzilla então..
Bad Grin

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo Página 21 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida