Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
EU LEVEI UM SUSTO COM ESSA FOTO DO KING KONG
mas então...no site da hanso,nakele video flash da dharma,direto fica dando zoom no olho do cientista,oq não me pareceu nada estranho,mas pode ser uma pista :-K
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho q a Emma vai ficar igualzim essa aborígene de LOST quando aparecer como um dos "Others"...
E LOST tá cada vez mais loco, até doutors japonses com braços de pau e olho de vidro tem agora...
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Só agora que vi o episódio e consegui ler todas as 20 páginas de mensagens...
- A lista dos bons. Provavelmente o "Goodwin" se mesclou ao grupo, descobriu as profissoes e habilidades de vários deles e repassou a informação de quem seria útil para os Outros. A Ana não disse pra ninguém sua profissão, a psicóloga, o religioso, a aeromoça, não devem ser úteis pros outros... então, por isto não estavam na lista.
- o Nathan estava trancado no banheiro, que nem panela velha (se acabando pelo fundo), doente que dava dó, coitado. O Bernard tentou usar o W.C., estava ocupado e sentou pra esperar na cadeira vazia mas próxima. Por isto um não foi visto pelo pessoal e o outro estava sentado na poltrona longe da Rose.
- Eu gostava do jeito escroto da Ana Lúcia. Ela se mostrou mais humana, mas ainda continuo gostando
- Mr. Eko tem muito potencial.
- Já que o público passou a gostar da relação Jim e Sun, provavelmente, o Michael irá se envolver com a Libby.
- a Cindy sempre ficava em segundo ou terceiro plano, qd ocorriam as cenas com o pessoal da cauda. Estava na cara que ela ia levar alguma na cabeça.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
O grande feito dele foi dar uma porrada bem dada no Jack! |
Discordo. O grande feito dele foi carregar 2 pessoas pela floresta sem deixar pistas nem marcas... enforcar uma enquanto mantinha a outra presa... e tudo isso andando mais rapido q o locke, q tava atras dele..
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
nada...
Pra mim o maior feito dele for ter tomado 5 tiros, ser enterrado, e ter um plethora de fãs que acham q ele não morreu...
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Locke tomou outro rumo.. o Jack que estava atrás dele..
mas vamos voltar ao assunto..
Bernard deve ter sentado numa poltrona e apertado os cintos depois do aviso do piloto gente.. não viaja.. ou você acha q ele deveria andar pelo avião com ele em turbulência?
Eu continuo NÃO gostando da Ana Lucifer.. e vou continuar até que me mostrem que ela não é essa chata que ela tem sido.. espero que seja no 2x8
Ahh tem muita gente reclamando da segunda temporada.. mas olha o quanto a série evoluiu.. isso em apenas 7 míseros episódios.. e acho que agora explicou-se tudo o que estava pendente na segunda temporada.. e acho que agora sim a série vai começar a surpreender e andar no ritmo da 1ª..
E já aconteceu muita coisa sim..
ahh.. é minha opinião viu!?
não vão meter a boca como fizeram como alguns aí..
|
|
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
AMIGOS, DEPOIS QUE VI ESSE EPISÓDIO TÔ SENTINDO QUE ESTÁ MELHORANDO E QUE A EXPECTATIVA, O SUSPENSE DA 1ªTEMPORADA ESTÁ VOLTANDO!
|
|
|
|
acanedo
|
|
Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
gbetox escreveu: |
Eu acho que os taillies têm medo excessivo dos outros...O Mr. Eko matou 2 sem nenhuma ajuda, a Ana Lucifer matou 1 com uma pedrada de nada, além do Goodwin.
Deveriam se juntar com os outros sobreviventes e fazer uma boa caçada...Só o Locke dava conta de uns 3. |
alguém reparou na mulher que Ana lucia matou com a pedrada? Pra mim era uma menina de uns 16 , 17 anos.. Loura.. Acho que poderia ser a Alex, filha da francesa..
Se me lembro ela era bebe quando foi sequestrada... e a francesa esta na ilha a uns 16 anos se não me falha a memo...
já sabemos que a filha dela estaria com os outros...
sei não... os detalhes são tantos que nada custa pensar nisso..
braçao!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Acho que não..
talvez a Alex ainda apareça..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Duvido q a Alex morra sem ao menos sabermos quem é ela ali nesse grupo..
Acho que depois de 16 anos, eles não iam enviar ela pra uma missão de campo tão arriscada...
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
ravener escreveu: |
- A lista dos bons. Provavelmente o "Goodwin" se mesclou ao grupo, descobriu as profissoes e habilidades de vários deles e repassou a informação de quem seria útil para os Outros. A Ana não disse pra ninguém sua profissão, a psicóloga, o religioso, a aeromoça, não devem ser úteis pros outros... então, por isto não estavam na lista |
O Echo estava na lista sim, só que ele matou os dois que tentaram levá-lo.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Considerando-se o índice de aprovação de um episódio como a soma dos votos excelentes e ótimos, este episódio foi o de maior aprovação até agora:
s02e07 - 87%
s02e06 - 47%
s02e05 - 40%
s02e04 - 51%
s02e03 - 70%
s02e02 - 70%
s02e01 - 86%
Bateu o 1º episódio da temp
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Números maiores virão..
hiasduhdasuhdsa
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eu to é ficando com saudades do nosso querido Lostzilla
|
|
|
|
|
Grupos:
|
E aparentemente os tailies não sabem da existência do mesmo né!?
Podemos esperar uma nova aparição do Lostzilla então..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar