Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
E ai? Alguém mais curte o cara por aqui? Pra mim, é dos melhores diretores na ativa. Mais conhecido por fazer filmes que ninguém entende, mesmo que eu discorde um pouco disso. Já que eu acho, que se desvendar todos os “enigmas” que estão contidos nos filmes dele, da pra perceber que é tudo muito simples. O meu preferido é “Estrada Perdida”, e é dos melhores dos anos noventa. Filme pesado e sensorial ao extremo, e com um final inacreditável. Tem musica do David Bowie também.
Não vi muita coisa dele não, mas:
01. estrada perdida
02. os últimos dias de laura palmer
03. o homem elefante
04. cidade dos sonhos
Todos estão entre meus preferidos. Sou louco pra ver “Veludo Azul” e “Eraserhead”, mas nada que o e-mule não possa resolver. E uma dica, pra quem não viu nada dele, tenta começar por “Homem Elefante”, que é o mais normal, digamos. Apesar de ser uma das coisas mais tristes filmadas ever.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Desculpa discordar, mas na minha opinião, Cidade dos Sonhos é indiscutivelmente o melhor filme dele.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
"Cidade dos Sonhos" é animal demais mesmo, mas não chega aos pés de "Estrada Perdida"!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ainda estou começando a descobrir o cara.
Achei "Uma História Real" legalzinho, "A Mosca" assisti há um tempão atrás, não lembro mais se gostei ou não. Agora, "Cidade dos Sonhos"...
Muuuuuito bom! Uôu!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
rvangelis escreveu: |
Ainda estou começando a descobrir o cara.
Achei "Uma História Real" legalzinho, "A Mosca" assisti há um tempão atrás, não lembro mais se gostei ou não. Agora, "Cidade dos Sonhos"...
Muuuuuito bom! Uôu!!! |
Po, "A Mosca" é do David Cronenberg, mesmo diretor de "Marcas da Violencia", etc.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
alguém sabe qual o próximo projeto dele?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu só assiste "Cidade Dos Sonhos" e achei fantástico.
|
|
|
|
schiavo
|
|
marciobandit escreveu: |
alguém sabe qual o próximo projeto dele?
|
O proximo é “Inland Empire”, sai ano que vem. Só que esse filme ta muito misterioso, não sei quase nada sobre ele.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok...cidade dos sonhos é super legal, MAAAAS eu não entendi nada do final...eu acho que eu tenho que ver ele de novo.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Da serie, david lynch é um completo doente/gênio. Vi:
darkened room
É muito bom, mas eu não gostei.
rabbits
Consegue ser ao mesmo tempo bizarro, angustiante, assustador e bonito. As risadas e aplausos ajudam a deixar mais parecido com uma sitcom, mas por vezes são assustadoras. Em alguns momentos eu ri um pouco, mas acho que por nervosismo. E serio, fazia muito tempo que eu não assustava que nem assustei vendo isso. Putz.
A, e o rabbits, é com a naomi watts e a laura elena. Mais conhecidas, como as “amiguinhas” de cidade dos sonhos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já vi,veludo azul,cidade dos sonhos(esse eu tenho ate o dvd) e estrada perdida eo historia real.
eu gostei de todos,mas o historia real meio q mexeu comigo.eu chorei a verz no final.
P.S: sei q não tem nada haver cm o topico,mas sabia q o velhinho do historia real se suicidou depois de um tempo do filme ter sido lançado?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok...apenas corrigindo o meu ultimo post nesse topico : eu entendi o filme sim, mas achava que não tinha...mas no final tinha!
anwyay, schiavo, hauhauhauhaua..."amiguinhas" foi otimo!!! mas em relação a foto...o que é isso? que serie é essa?
|
|
|
|
schiavo
|
|
É um serie/sitcom que o david lynch fez em dv pro site dele. Tipo, são nove episódios, cada um com mais ou menos cinco, seis minutos. É totalmente surreal e absurdo, e igualmente f***!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
huahauhauhau! legal!! vo baixar!! como chama a serie?? pq ali você colocou so o nome do episodio!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar