Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Bruxa de Blair 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [info] Bruxa de Blair 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles não perceberam q a grande sacada do um foi fazer um filme bão com uma camêra, improvisando mesmo, a idéia foi mais interessante q a estória, embora eu ache o final perfeito...

Pena q poucas pessoas concordam com o q eu acho q aconteceu no final... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Também achei o final perfeito do primeiro e toda a jogada de marketing Também foi incrível, muitas pessoas (alias milhares), acharam que a estória era real e que a camera tinha sido encontrada e transportada para o cinema. E tirando este elemento no segundo filme acabou completamente com o conceito e o transformando num filme qualquer.

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Amigo meu acha q é real até hj, e me odeia por ter contado o final pra ele antes...

Mas foi sem querer, quem manda entrar no meio de conversa de macho? Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 06:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Amigo meu acha que é real até hj, e me odeia por ter contado o final pra ele antes...

Mas foi sem querer, quem manda entrar no meio de conversa de macho? Laughing

Laughing Laughing Laughing

Arrow Lembro que quando o filme foi lançado eu estava no último ano do segundo grau e a minha turma foi toda em peso pro cinema e no fim do filme era todo mundo xingando e reclamando. Eu Também xinguei só pra não ser do contra, mas eu curti Laughing!!!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É, eu tava na 7a Série... Laughing

Mas lembro disso, os fresco que não entenderam ficaram reclamando..

Bando de frouxo... Laughing

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
uahuahahuhauhahau BANDO DE FROUXO, asm Também né OBI-1 gurizada da sétima, tirando tu, não iriam entender mesmo Laughing Laughing !!!!

ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Laughing

Mas o melhor não foi o povo q não entendeu..

Foi um amigo meu crente q achou q tdo fosse real e rezou pelo alma deles por uma semana, falando sério ele fez isso.. Laughing

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Laughing

Mas o melhor não foi o povo que não entendeu..

Foi um amigo meu crente que achou que tdo fosse real e rezou pelo alma deles por uma semana, falando sério ele fez isso.. Laughing

hehehehehehe cara me finei de rir aqui com esse teu post, e será que a reza braba dele deu certo????

ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Laughing

Acho que pra mente perturbada dele ele deve achar que salvou a pobre alma deles da garras da malvada bruxa...

Hoje em dia ele é aspirante a pastor já e não bebe um gota de alcool, nem comigo, o palhaço da turma.... Laughing

Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
, é querer render muito a história..

O primeiro é muito bom , e tal..

Ainda teve o lance de dizer que aquilo tudo era real..

Mas tipo o segundo foi uma bosta , e eu acho que esse terceiro também vai ser !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Laughing

Acho que pra mente perturbada dele ele deve achar que salvou a pobre alma deles da garras da malvada bruxa...

Hoje em dia ele é aspirante a pastor já e não bebe um gota de alcool, nem comigo, o palhaço da turma.... Laughing

Laughing Laughing Cara eu Também não bebo, não por religião é que não curto mesmo, de vez em quando uma Caipa nas festas pra fica mais carão com as minas, mas 98% do tempo não bebo.

Arrow É bom mesmo eles fazerem uma grande estória, pois se esse 3 filme fracassar já era Bruxa de Blair nos cinemas.

ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo... Wink

E desista meu amigo, nem Christopher Nolan salva essa franquia... Laughing

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo... Wink

E desista meu amigo, nem Christopher Nolan salva essa franquia... Laughing

Concordo com a franquia já era mesmo e to vivendo, não to morrendo e não bebendo uhauahuhauhauhaahhu!!!!

RafitchaLost
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
apesar do final um tanto inteligente, achei o primeiro filme uma porcaria, o q me fez ñ querer assistir ao segundo e pensar q a idéia de fazer o terceiro é absurda.. portanto, este filme ñ teve nem nunca terá vez comigo hehehe

RafitchaLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Caracas, desenterra o tópico...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Bruxa de Blair 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida