Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quero ver ele manter aquela fé toda quando for testado pela ilha...
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Vai ser bem difícil mesmo....
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
voltar pra cadeiras de rodas em flashback
|
|
|
|
majazac
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Tava vendo aqui no guia de episódios que o 2x11 vai ser "The Hunting Party". No entanto eu tava olhando lá no IMDB da atriz que interpretou a Jessica do episódios "Confidence Men" (Kristin Richardson) e tem indicando uma nova participação dela como Jessica Mars no episódios 2x11 que seria "What Happened to Mister Ford?", teoricamente sobre Sawyer já que ela é do passado dele. Fiquei confusa... Taqui o link para quem quiser ir ver http://us.imdb.com/name/nm0932514/
Ah! Fui no IMDB de LOST e na parte dos convidados tem a lista de episódios. E tem episódios bem diferentes dos colocados aqui. Estou mais confusa ainda. Aqui segue o endereço http://us.imdb.com/title/tt0411008/guests
Maja
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Kristin Richardson está sim confirmada para "What Happened to Mister Ford". AGora, quanto ao número dele pode estar havendo alguma confusão.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
é.....o nome disseram q é hunting party....bom vai saber
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu li q ia ter uns italianos na parada.
não to entendendo mais nada...
|
|
|
|
majazac
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
italianos? q italianos??? hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Num boto muita fé no nome do episódio ser esse não,e nem acho que vão passar episódio perto das vésperas de natal,creio que depois de 2x10,só ano que vem mesmo....
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Desculpem o atraso! Aqui vai a tradução!
[quote]1. Shannon está morta -- Morta MESMO: Eu sei que é difícil acreditar que em um show de JJ Abrams alguém possa estar legitimamente sete palmos abaixo de terra por toda a eternidade, mas Maggie Grace não é esperada na ilha de LOST no futuro. Se você não acredita, pergunte a Dominic Monaghan, que problamou na Quinta de manhã, "Shannon está morta! Não tem outro jeito. Eu penso que se voicê é baleado no peito em uma ilha sem nenhum atendimento médico adequado, você está tostado."
4. Eu sei quem será o próximo(E por que isso é uma pista falsa): Primeiro, eu tenho que dizer a vocês, o elenco ainda está um pouco perturbardo por dizer adeus a Maggie. "Nós temos um laço muito forte," Daniel conta. "Nós ainda sentimos falta de Ian e agora vamos sentir falta[Maggie], também." Jorge fala: "É duro toda a vez que perdemos alguém no show, ainda mais nessa situação onde eles tem que mudar depois que eles morrem no show." Bem Survivor, não? Mas a boa notícia é, me falaram que no momento não há nenhuma conselho tribal em andamento. Isso significa que o próximo a sair é... Ninguém! Phew!
8. É verdade! Kate vai se envolver(E não com Sawyer): Veja por você mesmo nesse clipe (
aquiGet com Damon Lindelof, além de sua opinião sobre o conturbado triangulo Kate/Sawyer/Jack triangle, conhecido como "Skate" versus "Kack." E mais, comentários obre o futuro de Locke e sua cadeira de rodas.
15. Jin e Sun, reunidos e isso é tão bom: Isso de acordo com Daniel Dae Kim, que você pode ver nesse
clipe. Yunjin adiciona: "Somos os únicos casados na ilha, então eu acho que é um bom motivo torcer para que fiquemos juntos. Jin mudou totalmente e ele evoluiu e eu acho que é tempo de tirar aquela algema dele!" (Sou a única que não tinha notado que ainda estava lá ?!)
16. A verdadeira esposa de Harold Perrineau'Vai voltar: Fique alerta! Damon conta que Brittany Perrineau (que eu adoro), que interpreta Mary Jo, a mulher que sorteou os números de loto de Hurley e é também o caso de uma noite de Sawyer, voltará em breve. Harold explica: "Eu acho que a idéia é que Sawyer era um vigarista e ele talvez tenha tentando aliciar a garotas da loto. E talvez ela não tenha sido um caso de uma noite." Quando perguntado como ele se sentia em ver sua mulher gravando cenas de amor com Josh Holloway, Harold replica: "Foi um pouco estranho, mas o que eu fiz foi, falar com os autores e falar, se ela vai ebija-lo, então eu também vou beijá-lo, e foi ótimo! Josh beija muito bem!"
23. É o pessoal da calda contra os Losts! Em dois ou mais episódios, o elenco antigo e o novo vão colidir, mas depois do fim de Shannon eles não vão sentar em volta da fogueira e cantar "Kum Bay Yah". Quando perguntado se vai ser algo como dois times rivais de futebol, Daniel Dae Kim (adoro) começa a cantar, "Isso mesmo! Nós vamos começar a cantar 'Boy, boy.' [risos] Eu acho que vai ser um pouco do tipo 'Quem são essas pessoas?' Sabe ? Os Losts vão estar em guarda especialmente depois da morte da Shannon."
42. Damon ou JJ quem é mais legal?
Vocês do fórum já souberam como é o estilo do Damon quando você cancela com ele no último minuto. Eu tentei mudar o jeito dele nesse video
aqui mas eu acho que ainda não deu certo.
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
O "What Happened to Mister Ford?" já está sendo adiado a um bom tempo, a algum tempo tinha lido que ele que estaria no lugar de 2x08 Collision, agora você falando que ele era o 2x11 quero saber quando eles vão passar esse epi, realmente quero saber o que aconteceu com o Mr. Ford
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mr Ford deve ter algo a ver com Sawyer pois o nome dele é James Ford.
Pelo menos vai haver um flshback com o Sawyer em breve (mesmo que nem saibamos qual será). No spoiler-fix mostra como sendo do Jack o episódio 2x11. Poxa.. o Jack já teve um episódio centrado nele nesta temporada e o Sawyer ainda nenhum !
|
|
|
|
majazac
|
|
mas a gente sabe pelo IMDB que tem previsão para um sobre Sawyer (esse What Happened To Mr. Ford) e outro sobre o Locke.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Isso poderia ter sido postado em "Spoilers Gerais", não?
É só eu me ausentar por uma semana...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: