Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
eu acho q rambina caiu como uma luva pra ana lucia,em segundo vem o chewie do jin
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
sardenta é muito legal pq ninguem chamaria um estranho assim naquela ilha
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O melhor pra mim é Abdul...
"The message Adbul picked on his little radio"
Muhhamed e Omar também são bons...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Caracas Obi-1, , cade sua fidelidade?
Chewie!!!!! huahauhauahuahua
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É uma excelente homenagem, sem dúvidas, mas eu dou trela de riso toda vez q eu vejo ele falando Abdul...
E a melhor homenagem à SW nem é essa; foi no 1x20, quando o Michael fala: "No,no,no, this one goes here, that one goes there."
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Obi-1 escreveu: |
E a melhor homenagem à SW nem é essa; foi no 1x20, quando o Michael fala: "No,no,no, this one goes here, that one goes there." |
Droga...
...
...
Han Solo pilotando a nava pra fazê-la funcionar, acertei?!?!? UHU, tirei do baú!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Basicamente isso, é no começo do episódio V, quando eles tava na base secreta em Hoth, e o Chewie faz um parada errada lá na hora de consertar, aí ele fala essa frase...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ozama pro Sayd foi demais!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O Sayid é o que mais sofre com a língua do Sawyer:
Abdul
Omar
Al-Jahzeera
Muhammed
Osama
E por aí vai, só me lembro desses...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ter quanta mulheres você pode sustentar...
Enrola suas mulheres e suas filhas num toldo todo dia...
Vive uma fartura de comida que eu vou te fala um negócio...
Sempre tem alguém pra fazer dança de ventre proce...
Eu queria pra mim...!
|
|
wallynet0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Cara Chewie é demais hauehauhea... o cara fala muito louco... com muita naturalidade, como se realmente fosse o nome do Jin hehehe... é muito engraçado... em segundo lugar vem a lista de apelidos do Sayid... árabe sofre mesmo hehehe =D
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q chewie foi a melhor.disparado.
mas os apelidos do sayid são demais.
al-jazeera é o melhor
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
uheuheuhe realmente os apelidos do sayid são muito engraçados,a melhor frase foi no episodio do javali
"Are you having fun mohammed?
"
tem uns q eu não entendo,como o kazoo do walt
os q eu rachei de rir foi o "shaft" pro eko e o barba negra pro chefe dos outros
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
É uma excelente homenagem, sem dúvidas, mas eu dou trela de riso toda vez que eu vejo ele falando Abdul...
|
E a minha preferida tambem.. depois de Locke ele é o melhor personagem..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar