Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bem que podiam ter levado a Ana Lucifer...
Ou o Eko!!!
Já pensaram nisso?
Pobresinhos dos Outros se fizessem isso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
methos escreveu: |
Hummm, sei lá quanto ao episódiosódio, somente o fato de ver a Michele Rodrigues |
Cuidado cara...
Tem mulher aqui que avança se você elogiar a Michelle..
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ana Lucifer cada vez mais odiada...
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
vanderls escreveu: |
Eu acho que ela fez isso justamente para conseguir extrair mais informações do cara, a partir do momento que ela se tocou da merda que ela tinha feito.
Nada de erro do pobre do roteirista
|
Tem isso também. tomara que você esteja certo.
No mais, vamos ver agora que vai nortear a equipe. Com certeza, a Ana vai entrar por baixo na turma, e vai ter q ficar pianinha na historia por um tempo, a não ser q já no proximo ela mostre "siviçu" pra justificar a burrada q fez.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Mas se fizessem uma enquete por sexo, ia dar que 80% das pessoas que não gostam dele são mulheres...
Agora não me pergunte o motivo, pq eu entendo menos de pensamento de mulher do que um aleijado com alzheimer fazendo transplante de cérebro com uma chave inglesa...
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
guilhermebm escreveu: |
Eu só sei que, depois deste episódio, eu fiquei com mais raiva dela ainda.
Ela acusou o Nathan sem provas, o cara era gente boa, jogou o cara no buraco e causou a morte dele.
Espero que o Sayd dê umas boas porradas nela, pra ela ficar esperta.
E que nunca mais deixem ela ser líder novamente. Depois da cagada que ela fez. Matou uma mulher e gostosa. Elas já são raras na ilha. |
auhauhauhauhauhaua... boa cara...
Eu Também ñ to gostando dela ñ... sei lá... acho ela muito arrogante... quer dar ordem em tudo... eu num curtia muito o Jack, mas a Ana Lucia é muito pior...
|
|
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Preciso ver novamente esse epiódio. Lendo as mensagens, tem muita coisa que eu perdi.
Só um comentário sobre o site da Hanso. Os relatórios que aparecem são de projetos "oficiais" da Hanso. A ilha pode ser um "laboratório não oficial" onde os experimentos são feitos sem a supervisão e consequente limitaçõ de orgãos como a OMS ou OTAN.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
Morte a Lucifer!!!
Ps: Nunca, as minhas carinhas tiveram tanto sentido numa frase...
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
lazlo escreveu: |
Mas... uma das coisas legais em Lost é justamente mexer com esse nosso senso de certo e errado! Somos levados a julgar um personagem de cara, como todo mundo fez com a Ana, e logo aparece alguma coisa pra pelo menos justificar o seu comportamento, de modo que o nosso julgamento perde um pouco da consistência, se é que não cai por terra.
Eu caí na besteira de "julgar" Sawyer e ele se tornou um dos meus personagens favoritos. Caí na besteira de "julgar" Ana e agora ela se mostra perfeitamente comprometida com uma possivel realidade só dela na ilha. Quem somos nós pra apreciar os atos deles como certos ou errados?
Acho isso sensacional nessa série... Mostra como conceitos, principios e até mesmo ações práticas (como o tiro dado por Ana em Shannon) são corretos ou incorretos de acordo com o ponto de vista, de acordo com a base de conhecimento do observador. E não somente com base no objeto ou no ato em si.
Vida longa pros produtores desse troço e que sirva de estímulo a todos os envolvidos com esse tipo de trabalho!! |
Concordo contigo, também mostra que os pré-conceitos são muito perigosos. julgar as pessoas por atos isolados sem conhecer o todo. Seria muito interessante conhecer melhor o Ethan e os outros, seu passado, e como (porque) ele chegou ao ponto que vimos.
Parabéns aos participantes da lista pelo nível dos comentários.Pra mim virou um vício visitar a página , ler os comentários e esperar pelas quintas para "caçar" com minha mulinha o novo episódio.
Vida Longa ao LostBrasil!!!!
Um abraço
Bibi Abreu
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Preciso de Ajuda. pleae
Como faço para personalizar minhas mensagens e colocar foto?
Acho que postei errado, apareceu com o perfil do get lost camisa vermelha. Sorry!
Bibi Abreu
|
|
|
|
lazlo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Bibi, lá em cima no canto direito, você verá os links "perfil" e "mensagens particulares".
Clicando em "perfil" você pode alterar o seu avatar, colocando a imagem de sua preferência.
Já o "camisa vermelha" é um status, de acordo com o número de posts que você faz aqui no forum. À medida que vai postando mais, vai subindo de nível.
Realmente, você falou uma coisa interessante sobre os pré-conceitos induzidos. É bem possível que mesmo "Os Outros" venham a ter seu comportamento perfeitamente justificados em algum episódio futuro. Enquanto isso, continuam sendo aqueles que todos adoramos odiar...
_________________ just because you breathe it doesn't mean you're alive...
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Valeu lazlo, segui sua dica, vamos ver se deu certo....
Pelo que vimos até agora, alguns personagens são "aparentemete" odiáveis, pelo menos a primeira vista (Jin, por exemplo, parecia um gangster, implacável-sanguinário - no entanto....)
Dá pra levar pra vida , não existe ninguém totalmente "do mau" ou "do bem"....somente seres humanos, com suas maravilhas e defeitos. Cabe a nós escolhermos o que é mais importante focar....
Nos resta tocar em frente e aguardar, na vigília....
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
Mas se fizessem uma enquete por sexo, ia dar que 80% das pessoas que não gostam dele são mulheres...
Agora não me pergunte o motivo, pq eu entendo menos de pensamento de mulher do que um aleijado com alzheimer fazendo transplante de cérebro com uma chave inglesa... |
Você entenderá todos os motivos se entrar no tópico que criei em Geral, chamado Eu odeio A Rambina; lá você terá todas as explicações necessárias.
Marciobandit, simplesmente AMEI o Ana Lúcifer, grande idéia, bem vindo ao time, parceiro!
E ah!!!1 já ia esquecendo, acho que este episódio deveria se chamado de Pilot 3!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sorry babe...