Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
O melhor seriado da TV com certeza foi "Armação Ilimitada". Quando entrava a musiquinha eu ficava doida para que o episódio demorasse umas 15 h. *Óbvio q até lá a minha mãe já tinha me mandado dormir*
Adorava a Zelda Scott, O Chefe era apaixonada pelo Bacana e morria de medo do bebê da Ronalda.
Juba e Lula, hooooooooow!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sem duvida nesta ordem!! Friends, Lost e Barrados
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Tem muitas séries boas, mas Arquivo X é insuperável, Lost é excelente e realmente adoro, mas nem mesmo arranha os pés de Arquivo X, pode ser que Lost seja a melhor série da atualidade, mas não melhor que já existiu! Por isso meu voto foi pra maior dupla de agentes do FBI que já mostrou as caras em uma tela de TV ( e cinema)
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um muito bom é a jurassica sehrie Dallas...
To vendo os DVDs q já xegaram no brasil e é muito bom mesmo...
JR rulz!
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Carnivàle, sem sombra de dúvida.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Para mim o melhor seriado de todos os tempos é Friends, lógico que é muito difícil escolher só um, mas se precisasse seria friends. Assisto todos os dias que posso e ainda consigo rir das mesmas piadas e os vejo desde 1997.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Vou botar uns extras, que eu adorei:
1- Arquivo X (até lançarem o filme)
2- ALLY McBEAL (as 3 primeiras temporadas)
3- Millenium;
4- O Deafio (principalmente a última temporada, )
5- Dawsons Creek;
6- Nip Tuck (sempre divertido, nunca decepcionou);
7- CSI vegas (idem);
8- That 70´s Show;
9- Friends;
->10- Sex and the City; Party of 5...
Vou aguardar a conclusão de Prison Break e mais um ano de Lost para adicioná-los!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
1 - Band of Brothers
2 - Taken
3 - 24
4 - Lost
5 - Arquivo X
6 - Profissão Perigo
7 - Nip Tuck
8 - CSI
9 - OZ
10 - Weeds
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
The X-files................. sem comparação.
LOST é o segundo. Sex and the City em terceiro.
mas pessoal
assumam
X FILES REINA!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca a Tv foi tão inteligente!
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Não vou citar Lost porque é óbvio demais, além do que prefiro fazer um flashback...
Mas creio que seja Arquivo X.
Eu AMAVA, quando criança, A SUPER MÁQUINA hehehehe...
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Arquivo X era o melhor até a sexta temporada, quando se perdeu para sempre...
Triste, eu adorava. Espero que Lost não siga o mesmo caminho
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
A 6a foi quando o David Duchovny saiu?
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sem duvida nenhuma votei em AX pois foi uma das series mais cultuadas de todos os tempos. Ela meio que se perdeu um pouco no final principalmente com a saida do Mulder mas não deixou de ser uma das melhores series que eu já vi na minha vida.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
biakunze escreveu: |
A 6a foi quando o David Duchovny saiu? |
O Mulder saiu no final da 8 temporada sendo substituido pelo John doggett (Robert Patrick) depois disso o david so voltou pra serie no ultimo episodio da 9 temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar