Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 6 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
É mesmo... eu não duvido não se o Abruzzi voltar e quem ficar de fora for outro...
não da pra prever nada não...
Tanto que ninguem votou que ia ser o abruzzi naquela enquete.
Vai complicar bastante sem ele...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Meu d´s apenas 3 palavras pra esse episodio
MALDITO T BAG
O Abruzzi n pode morrer ele é o cara gosto muito dele não pode! eu acho que os capaga do abruzzi matam o T Bag! |
Concordo q os capangas vão se vingar...
E ele não pode morrer, o Michael fala desde o começo q não tem com ter a fuga sem o Abruzzi e o Cooper...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
É verdade, adoro saber que se eu dependesse das minhas habilidades de vidente, enquanto falamos de Prison Break, eu estaria lascado, sujo, numa esquina, implorando por dinheiro....
Mas pra tirar o sarro habitual, eu estaria milionário se dependesse delas quando o assunto é Lost.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, aposto que você adivinhou que o Goodwin era um dos "Others" logo que você viu o jeito que o Eko respondeu à pergunta do Jin...
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
100% excelente... vamo ver se vai continuar assim
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Obi-1 escreveu: |
É, aposto que você adivinhou que o Goodwin era um dos "Others" logo que você viu o jeito que o Eko respondeu à pergunta do Jin... |
Eu sabia que um dos homens vestidos de beje/cinza que não era o Bernard iria morrer... Assim que se levantou um suspeito de estar infiltrado, ele foi minha aposta.
Ei, estamos conversando no tópico certo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, mas é gusher x basher anywhere, anytime, yeah?
|
|
Victor1980
|
|
yuuuhahahahauhauahauhauaua
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Episódio excelente. O plano do Michael se mostra cada vez melhor, sem base pra sua inteligência. Em compensasão o Lincon é muito burro.
O Abruzzi deve ir pra infermaria se recuperar e é possível que ainda consiga fugir,pois já estará no local da fuga.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
O inimaginável agora é T-Bag e Abbruzzi lado a lado no mesmo plano de fuga. Estou certo que algo acontece com eles.
hehe, tá virando Limite Vertical, lembrando da Veronica Donovan (Robin T, que também está nesse filme). Morre um mundo de gente só pra conseguir salvar 1 pessoa.
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
O que complicou com a morte do Abruzzi, na minha visão, foi por que ele era quem comandava a PI(Prison Industry). O lance do avião pode-ser até dar um jeito, depois que tá lá fora, dá-se um jeito de fugir, agora lá dentro eles dependiam da PI pra estar dentro da casinha. Vamos ver o que vai rolar né!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
abruzzi não morreu! (i hope so...)
e olha q eu ate tava gostando do t-bag nessses ultimos episodios.tava ate pensansod: ate q esse monstro é bacana.ledo engano
morra t-bag! morra!
vou falar oq?q a serie esta fantastica? q o michel é um genio?sempre falo a mesma coisa...
já q é pra ganhar tempo,podiam colocar o t-bag e o c-note numa sacola e dar umas pauladas.so pra eles ficarem inconcientes.por umas 3 semanas.
e o lincoln...bem,esse tem mesmo q ir pra cadeira eletrica. mula. burro. jumento. estafermo.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
bem se bem !!! um nasceu c um p*** cerebro !! o outro rinoceronte!!
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
senti que a galera achou que o burrows fez cagada, mas discordo.
Tipo, vamo lá:
Se ele tivesse fingido ataque cardíaco:
Estariam todos fudids pq seria facil pros médicos descobrirem q foi mentira, iriam investigar a sala e bau bau..
Ele podia ter puxado papo..
Minha gente, ele tava desesperado que íam pegar o irmãozin dele não conseguiu pensar em nada.. e ele ainda tentou!
Não tinha outra saída.. era o melhor jeito dele safar a galera dessa.
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
sou obrigado a discordar. Com certeza teria outra forma do Burrows distrair o guarda, era só ele usar a cabeça. O que o Scofield teria feito no lugar dele? Batido no guarda? Duvido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar