O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu vou no sabado o/
sexta tenho prova na facul...¬¬
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
4 dias!!! Eu mal posso me conter, vais er MUITO bom!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é agora a contagem regressiva é pequena, e o que vocês tão achando da bilheteria aqui no Brasil (em pessoas, não money)?? Eu aposto em 900 mil pessoas nos cinemas nesse findi.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ah certeza que vai ter muita gente! Só eu mesmo vou 3 vezes seguidas!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu tenho 3 ingresso c hora marcada mas 2 que escolho ah hora que quero ir
hehehehe cortesia de teu pai trabalha no governo não sei como ele consgue isso!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Ah certeza que vai ter muita gente! Só eu mesmo vou 3 vezes seguidas! |
É então estou subestimando os cinéfilos brasileiros, mudo minha estimativa pra 1milhão e 200 mil pessoas nos tres primeiros dias !!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Marceleza_rs escreveu: |
é agora a contagem regressiva é pequena, e o que vocês tão achando da bilheteria aqui no Brasil (em pessoas, não money)?? Eu aposto em 900 mil pessoas nos cinemas nesse findi. |
Eu acho q passa dos 1 milhão, fui hj no shopping e consegui comprar meu ingresso pra sexta!! 21h15 hehe. E na bilheteria, só dava gente comprando ingresso pra HP, só tinha ingresso pras 21h15, os outros horários anteriores já tava tudo lotado.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Esperança gigante de bater o recorde de bilheteria o/
MEU, CES NÃO VÃO ACREDITAR!
A Record vai vir amanhã aqui em casa fazer matéria de Harry Potter!!!
Vou aparecer na TV *___*
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Esperança gigante de bater o recorde de bilheteria o/
MEU, CES NÃO VÃO ACREDITAR!
A Record vai vir amanhã aqui em casa fazer matéria de Harry Potter!!!
Vou aparecer na TV *___* |
O Maya avisa que horas, dia e o programa da Record que vai passar hein, pois quero ver, alias todoso vão querer
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Comprei a pré estreia quinta feira as 23 hrs! :DDD
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Pq eu sou F.ODA? UHAHUUHAHUUHAHUUHA
Na verdade deve ser porque to organizando o encontro do filme e livro aqui no RJ.
Assim que eu souber dia e hora que vai passar eu aviso ake. o/
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Maya escreveu: |
Pq eu sou F.ODA? UHAHUUHAHUUHAHUUHA
Na verdade deve ser porque to organizando o encontro do filme e livro aqui no RJ.
Assim que eu souber dia e hora que vai passar eu aviso ake. o/ |
HUMMM, agora entendi o pq vais ficar sexta e sábado inteiros no shopping por causa de HP hehehe.
|
|
|
|
LucyK
|
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Isso ai Maya! Fala mesmo dia pra eu ver hein!
Onde vao ser os encontros aqui no RIO?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: