Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Oh! Legal!
Gostaria de ter Hd suficiente para poder ter todos os episódio do lost e ficar procurando essas coisas.
EDIT: Hd e tempo
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Guilherme
Este problema eu resolvi. Assim que baixo na mulinha queimo no cd. Ainda não queimei no dvd porque além de não saber meer ainda, no cd é mais rápido. Depois é só ver no light Alloy, com legendas. Assim o HD fica leve.
Vai ser uma bela coleção....
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
aqui eu transformo tudo pra rmvb ond kbem 5 episódios num cd ou 1 temporada em meia num dvd,
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
Sorry babe...
você não pode me converter pro Dark Side.... |
Tudo bem, você já foi enfeitiçado pela Lúcifer, mas onde há vida, há esperança....
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pena que a aeromoça tambem já foi pro saco...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mutcholoko, sim é a Cindy..
Mas agora ela tá realmente LOST...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ahhhhh....
A semana esta perfeita!
-2° feira, Prison Break foi Fodástico
-3° feira, Foi um dos melhores episódios de Nip Tuck que eu já vi
-4° feira.... musiquinha de suspense
O mistério das Quartas feiras, será um episódio espetacular, será um episódio mediano, Excelente, Ótimo, Bom, Regular ou Ruim...
Só mais algumas horas, só mais algumas horas... (roendo as unhas)
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Olá, sou mais uma Lostfan aqui no site!
Achei este episódio um dos melhores desta temporadora e talvez até das duas temp´s juntas. Parecia que eu estava vendo um novo Pilot (bem não deixa de ser , mas para o pessoal "Taillies",né?)
Bem, como muito já foi comentado sobre os principais pontos do episódio não vou me alongar(por agora... )
Um abraço,
Ladykao
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
LadyKao, bem-vinda, e sim, esse episódio RLZ...
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
LadyKao, bem-vinda, e sim, esse episódio RLZ... |
Olá, Obi-1! Obrigada pelas boa -vindas! May the force with you
Puxa, há tantas coisas que eu poderia falar sobre o episódio... mas o que mais me impressionou é como o pessoal da cauda do avião sofreu mais que o pessoal do meio. Isto justifica um pouco o comportamento deles.
Um abraço,
Ladykao
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Deles, sim, da Ana, nunca...
Ela é desiquilibrada...
Assista o 08 que você vai entender...
E may the Force be with ya, too...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jeffer escreveu: |
aqui eu transformo tudo pra rmvb ond kbem 5 episódios num cd ou 1 temporada em meia num dvd, |
CINCO episódiso NUM cd??? Opa, que diabé "rmvb"??? Que programa faz isso???
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
rvangelis, totalmente offtopic, mas estou rindo que nem tonta aqui por causa da sua assinatura!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Jeffer escreveu: |
aqui eu transformo tudo pra rmvb ond kbem 5 episódios num cd ou 1 temporada em meia num dvd, |
CINCO episódiso NUM cd??? Opa, que diabé "rmvb"??? Que programa faz isso??? |
Um bom conversor, que converte .avi pra .rmvb, deu qualidade quase igual, e tamanho bem menor...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rubia escreveu: |
rvangelis, totalmente offtopic, mas estou rindo que nem tonta aqui por causa da sua assinatura! |
Um bom conversor, que converte .avi pra .rmvb, deu qualidade quase igual, e tamanho bem menor... |
Obrigado aos dois!... ois... ois...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: