Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 6 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mais do que EXCELENTE, SENSACIONAL.
Michael é um gênio mesmo, tudo já esta friamente calculado eheheh.
Que mer... , T-BAG é um FDP mesmo, Abruzzi não vai morrer, não pode, o personagem dele é muito importante para a fuga.
Burrows bem que podia ter feito outra coisa, como já falaram, até puxar um papo com o guarda, simularam um ataque epilético, sei lá, qualquer coisa, menos bater em um guarda.
E por culpa da maldita FOX, que sem planejamente algum, vai jogar Prison break la para maio de 2006. Uma coisa que seria perfeita seria a dobradinha Prison Break/24 , mas isso não vai acontecer, o jeito é esperar mesmo
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
caraca maluco muito maneiro..... pouts depois desse episódio PB só tomou o posto de Lost de série preferida...
ta eu to ligado que as duas viajam bunito na maioria das vezes , mas PB por enquanto ta em uma viajem mais convincente , q entra na tua caixola e você saka
que é um absurdo mais vai e acredita na parada pq agora eles mostraram para o q vieram , tp tem uma historia q tem inicio e fim....
Ao contrário de Lost que na real ñ tem historia aquilo , as paradas vão acontecendo do nada e aí q se mostra a historia q depois se perde toda....
quanto ao episódio aí vão os topicos que vem na minha caixola por primeiro..
Q isso o Poderoso chefão deu muito mole nesse episódio , vacilou bunito..
1º pq ele não devia ser sentir culpado pela morte do mlekinho lá
2º E o mais óbvio é cair na malandragem do camisinha baby look , sabendo
q o cara nunca iria dar a palavra dele para alguém quando ele pode ser comprometido
por ela , me desculpe poderoso chefão sinistro mais você foi muito ingênuo..
3º A unica coisa que me convenceu dele ter vacilado tanto é dele saber que o
muleque morreu , tendo um filho da mesmo idade , a emoção tomou conta dele..
O camisa baby look , foi muito malandro se precavendo da conspiração , depois do Michael , ele é o mais inteligente da prisão dos penitenciarios...
O Darwin acha q vai conseguir escapar com o Sucrelhos antes do Michael...
hauhauhauhauhau... fla sério , o Sconfield tem Q.I tão sinistro que mesmo dividindo
em 2 , supera o dos dois juntos , nunca que eles vão ter capacidade de botar
em pratica só sabendo de ouvido o plano q o Sconfielde planejou há muito tempo sonha Darwin , bons sonhos Sucrelhos
Nossa maneiro né o que o Sconfield fez , sempre faço esse bagulho na pia quando
o ralo entope ahuahah , a unica diferença é que eu não cabo para nadar por lá .
"O filhote de rinoceronte com dumbo" é o mais idiota do grupo depois do Sucrelhos , deu ataque lá do nada , deu a loca na santa ahauhua , nem precisava chiar tanto para enrolar os guardas...
Falando em guarda , caraca ri muito vendo o Coroa guarda lá mandando aquele podrão de Quiosqui guela abaixo , depois do maluco comer aquele Burgão
monstro ainda ofereçeu: X burger ou Solitária ahauhauha , dava uma boa propaganda para o Mac Donalds .
Episódio perfeito , nunca imaginei que as coisa iam ser assim , esperando o próximo.....
|
|
|
|
spb01
|
|
Sexo: Idade: 99Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
É impressionante como essa série não cansa de me surpreender. A trama fica cada vez melhor, e com certeza PB agora assumiu o topo do meu hall de séries.
O plano é complexo pra caramba, adoro isso! O esquema de encher o local com água é f*** demais, mas pensei que eles todos subiriam até a enfermaria mergulhando.
A doutoura está fazendo aquele doce de mulher apaixonada por favor quando me peguar me machuque, huiahiahia.
Enfim, um dos melhores episódios até agora, só espero que a FOX não faça a besteira de tirar da programação o seriado só pra voltar o ano que vem, seria uma sacaganem .
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
site de legendas n ta funcionando. pelo amor de deus, quem tiver a legenda desse episodio mande pra jptbrasil@gmail.com o mais rapido possivel
POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Acabei de enviar para você xraizen
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
caraca, pelo amor de deus, como eu odeio o Tbag auhuahaua. agora sim esse cara merece morrer, e o Darwin, esse safado com certeza vai ficar de fora do jogo, ele ta tentando passar a perna no michael, e o sucre miolo mole ainda vai fazer alguma cagada das grandes.
|
|
|
|
medinavix
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Por favor quem puder me mandar a legenda de Prison Break 1x12 eu ficaria muito agradecido, o legendaz tá fora do ar e eu não sei mais o que eu faço...
a ansiedade estah me matrando.....
hamiltonmedina@yahoo.com.br
valeu...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
eu pensei numa coisa, com isso,
O Abruzzi vai ficar mais "malandro" e vai poder massacrar o t Bag pois ele n vai ter mais pena.. é uma maneira de confundir o publico pois acho q SEM abruzi SEM fuga ele já tava no plano antes do Lincoln
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
putz t bag é um *** ; / agora ferro tdo! vai passa o 13 e vai volta só em maio!?
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Episódio muito bom, mas porque é que de repente todo mundo resolveu ficar idiota naquela cadeia? Será que foi a água?
Bom... o Burrows não conta, que aquilo é um animal mesmo. Meu, era só fingir que desmaiou que já dava tempo.
Agora, o filho dele, que eu pensei que não tivesse herdado a burrice do pai, resolve ir ao enterro da mãe, sabendo que está sendo procurado pela polícia e os bandidos.
O Abruzzi, encontra Jesus e fica burro. Até parece que o Michael-Theodore-Jackson ia achar uma benção não ter morrido e ia ficar bonzinho lá enquanto eles fogem... Tsc, tsc, tsc
Ah, e a pergunta que não quer calar (pelo menos prá mim), não sei se alguém aqui já falou nisso, pq não li todos os tópicos desse fórum, mas se a enfermaria tem câmeras, como é que o Scofield consegue ficar jogando aquele ácido lá toda vez e ainda enfiar uma vassoura prá ver se deu certo?
[se alguém já falou disso por aqui, sorry. Podem deletar. ]
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rubia escreveu: |
se a enfermaria tem câmeras, como é que o Scofield consegue ficar jogando aquele ácido lá toda vez e ainda enfiar uma vassoura prá ver se deu certo? |
Moleza, as câmeras são estáticas. Ele sabe que naquela quina da sala a câmera não pega.
Mas que legal. Estava assistindo agora MINORITY REPORT e adivinha quem apareceu como médico e louco? nosso querido JOHN Abbruzi!
|
|
|
|
G4g0
|
|
o abruzzi morreu né?? ou vai me dizer que depois de agonizar sozinho com a garganta cortada o nego ta vivo????
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Fantástico, como sempre. Chega a ser redundante falar isso de PB
Eu não odeio o t-bag como vocês... abruzzi confiou demais não sei no que. t-bag com odio dele ter matado o primo e o filho, e ele achou que t-bag iria deixar por isso mesmo?
Aquele outro la querendo que o sucre fuja com ele... querendo dar uma de espero. não gosto daquele cara, tanto que nem gravei o nm dele ainda, rs.
e que burrinhos burrows e seu filho. deve ser genetico... mas pelo menos os 3 patetas deram sorte, e o outro federal quer contar tudo a veronica e fugir. mas com certeza isso não vai dar certo
Aora é esperar o proximo... e rezar pra fox usa criar juizo e arrumar outro horário pra PB.
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Alguém pode me explicar como que o Michael voltou para a escavação depois de ter subido e tirado a água do lugar que ele inundou??? Não entendi essa parte.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar