Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho bom o nome do arquivo da foto:
"baranguiez"...
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Eu odeio muito.
Ela acusou o Nathan sem provas, o cara era gente boa, jogou o cara no buraco o que levou a morte dele.
Espero que o Sayd dê umas boas porradas nela, pra ela ficar esperta.
E que nunca mais deixem ela ser líder novamente. Depois da cagada que ela fez. Matou uma mulher e gostosa. Elas já são raras na ilha.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Será que se fizermos um abaixo-assinado para o J.J. reinvidicando nossa vontade, ele nos atende?!?!?!?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu voto em dar ela pro Lostzilla fazer um lanchinho!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Será que se fizermos um abaixo-assinado para o J.J. reinvidicando nossa vontade, ele nos atende?!?!?!?
|
Nandinha, count me in, pra qualquer coisa....
depois de Collision, que eu fiquei 42 min doido pra dar uma pesada na boca dela, nada mais vai conseguir me fazer voltar a ter simpatia por ela..
E dai q o bebe dela morreu? Quem mandou patrulhar de barriga?
Idiota, se acha muito só pq tá armada, gde bosta, no braço, apanha até da Sun...
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Achava que não era possível, mas agora que eu vi o oitavo episódio odeio ela mais ainda.
Sempre tentando se sobrepor aos outros com uma arma. Como se já não tivesse feito cagada suficiente por isso.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ele sem arma ia fazer o que?
Dar beiçadas nos outros????
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
marciobandit escreveu: |
Morte a Ana Lucifer!!!
|
eu apóio... |
opa, eu Também
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
tomara q ela morra takipariu..
mulé duente.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu ainda gosto dela... ela é má comprreendida, perdeu um filho, e não cosnegue controlar sua raiva ela só ficou paranóica na ilha pelos others.
Don't Kill Rambina!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nah, matar é pouco..
Morrer por exaustão muscular depois de correr do acampamento deles aos restos da cauda do avião seria uma boa saída pra ela....
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Isso gente, isso, vamos continuar detonando essa vaca aqui, eu quero que ela se estrepe e eu já tenho tanta antipatia por ela que nem me comovo com história de bebê...vai pro cacete!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Meh, pra mim ela tava é com gases, e não grávida...
|
|
|
Obi-1 escreveu: |
Meh, pra mim ela tava é com gases, e não grávida... |
ahahahahahahahahah
gases.....essa é boa, será que existe a póssibilidade da ´Rambina ficar sabendo como é odiosa?!?!?!? Eu adoraria que ela soubesse e que todos dessem as costas pra ela.
Obi-1, me desculpe a pergunta, mas era você em outro tópico que disse que não adiantava trazer você para o "dark side"?????
Ou será que era algúem com o avatar igual ao seu?! Fiquei confussa agora!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar