Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
bom, sobre o episódio...
eu gostei do episódio... muitos podem dizer que foi meio enrolação, mas... eu acho que era uma enrolação que a série tinha que passar... esse reencontro merecia um episódio inteiro e bem dramático... e acho que conseguiram fazer ! não é a toa que chorei pra kct nos ultimos 10 minutos do episódio... com aqueles reencontros :P
voto em ótimo porque achei que ele atingiu o esperado, mas não em excelente porque não é meu tipo de episódio preferido...!!!!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lol
realmente eu não sei pq tinha esse Velho Nick na sinopse, em todo o caso, já mudei. pq não vi nada de 'Velho Nick' no episodio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, só vou poder ver quando chegar em casa à noite. Pelos comentários, foi sinitro de bom o episódio, agora tô ansiosa.
Mas fala aí, Dell, você é the flash até pra assistir!
bjão e a camisa ficou perfeita.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
OS POSTS QUE não são SOBRE O EPISODIO, SERÃO DELETADOS
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Óbvio que o anterior foi mil vezes melhor.
Como será a ilha com Locke e Echo liderando?
Porque a Ana Lúcifer quer matar todo mundo?
Será que o Jack irá aceitar a indecisão da Kate?
e o mais importante, porque a promo canadense, na maioria das vezes é melhor que a americana?
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Essa Ana é meio perturbada. Meu Deus... apesar do flashback dela, eu ainda não aceito as decisões q ela toma.
A Kate vendo o Mr Echo foi engraçado. Toda assustada vendo akela coisa enorme carregando seu "amiguinho". hahahaha
E tá dificil ela escolher o Jack ou o Sawyer. Mas acho q ela tem q dar uma chance pro Sawyer agora. O Jack só fica ciscando e num faz nada. hahahaha
Os encontros no final foram bem emocionantes. Principalmente o da Sun e Jim. Adoro eles.
E sera q o Jack vai convencer a Ana a ficar lá com eles? Acho q sim né...
OTIMO EPISODIO!!!!
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Vou fazer um comentário rápido, pois estou indo almoçar e tô morrendo de fome.
Consegui odiar mais ainda a Ana Lúcia. Ela apontando a arma pra todo mundo, deu vontade de matar. Bitch.
No entanto, Mr. Eko é o cara.
Os reencontros foram d+.
Depois volto pra comentar mais.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Todo mundo esperava um super mistério ou algo muito surpreendente e não repararam que o episódio é muito bom de uma forma diferente. O encontro Rose x Bernard foi simplesmente fantástico. Os outros também foram muito emocionantes, mas o deles foi particularmente ótimo, pelo sentimento que ambos tinham de que o outro não teria morrido, e o encontro deles foi muito intenso. Outra coisa a ressaltar, é o divisor de águas que esse episódio é. Ele serviu pra unir os integrantes. Depois do monte de mistério que rolou nos episódios anteriores que vocês tanto gostaram, esse episódio serve pra unir todo mundo, e a partir dessa união, pensem na possibilidade de coisas que podem acontecer ! Por exemplo, devida a essa união, pensem no tanto que o Mr Eko e o Loche podem ser explorados juntos ? E o Jack com a Ana Lúcia? Acho que esses personagens se unindo a galera da frente do avião tem muito a acrescentar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Votei em Excelente, não pelo episódio/flashback em si, mas pq foi o primeiro episódio em LOST que eu chorei no final, muito bruto de emocionante o reecontro da Rose com o Bernard...
Vamos lá então:
Ana Lucia é uma bitch. Arrogante, perturbada e acha que quando tá armada alguém vai ter mais respeito por ela...Se eu fosse o Michael, jogava a agua na cara dela quando ele mandou ele sentar...E mesmo tendo perdido o filho, largado do marido e blé,blé,blé, ela é BURRA por estar em patrulha GRÁVIDA, isso foi erro dela, não da mãe dele, captã...
Kate Sawyer esse é o casal, e esse episódio deixou bem claro...Ana Lucia e Jack é o outro, por conta do final estranho...
Eko e Locke, finalmente...Quero ver os que os dois vão aprontar nos próximos episódios, já que nesse nem apareceu muito eles...
Eko sentado no sofá foi rox...
Ana Lucia é uma vaca descontrolado, acho que já flei isso...
Adorei o Bernard vazando e fazendo o que queria...
Cena favorita do episódio:
Nota 9.5 de 10 pra esse episódio...
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adorei o episódio.
Adorei todos os reencontros (Rose Bernard; Jin Sun; Michael Vincent, Jack Ana Lucia, mas confesso que o reencontro que mais gostei foi o de Kate e Sawyer e ela demonstrando sua preocupação com ele. . Quero mais Kate Sawyer !!
Gostei bastante do flashback da Ana Lucia. O primeiro flashback dos personagens são sempre bons. Os seguintes é que acho que embromam um pouco. Esse foi excelente e bastante revelador sobre a personalidade dela.
Na ilha todos acabam aprendendo de alguma forma algo que exageraram ou erraram no passado. Ana Lucia revidou o tiro (mostrado no flashback) mas Sayid se recuperou da raiva inicial e não se transformou em vingador depois. Gostei desta ligação que fizeram de situações parecidas e reações diferentes.
Eu sou a única que nos flashbacks fica procurando por outros personagens ou indícios de outros personagens ? (não encontrei mas procurei)
depois vou rever com a legenda e quem sabe, com menos emoção, perceber mais detalhes.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Muito bom
Achei o flashback da Ana Lucia o melhor até agora, enrolou menos e falou mais. Explicou direitinho o porquê daquela raiva toda e pose de durona. Só que isso não quer dizer que ela tenha deixado de ser uma VACA. Ela parece um macho nesse episódio. Vimos também que todos ali são agradecidos a ela, por isso não discutem os mandos e desmandos da loka.
Tadinho do Sayd, não dá certo no amor
A cara do Jack quando a Kate vai dar o remédio pro Sawyer foi muito boa, mas o inacreditável é ela nem se dar conta que ele ficou com ciúmes.
A parte dos reencontros me deixou toda arrepiada. Foi lindo. Ainda botaram uma música bem dramática. Deu para ver também que o Jack ficou bem decepcionado com a Ana Lucia, mas acho que ainda vai rolar muita coisa entre eles, já que ele ficou bem abalado ao reencontrar ela.
O Locke chega a estar se coçando pra saber o que aconteceu com o pessoal da cauda. Ela vai fazer uma bela investigação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, esqueci de comentar sobre o Sayind nesse episódio...
Simplismente perfeito..
Ia matar a vaca da Ana, Eko não deixou, mas também apanhou bonito...Pesada na cara foi style...
Pena que imbecil pegou a arma dele e ficou ameaçando todo mundo, vadia...
E a cena dos dois no final foi ótima, ele simplismente ignora a exitência desse ser inferior...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, votei ótimo, porque depois do episódio da semana passada, o resto REALMENTE é resto...
Mas, vamos aos pontos altos:
Reencontro dos casais: Esse, DEFINITIVAMENTE, foi um dos pontos mais altos do episódio! Bernard e Rose se reencontrando foi perfeito, mas mais alguém olhou a Sun desviar o beijo do Jin?!
Jack com ciúmes: De fato, conseguiu me deixar puto também! Eu fiquei com o maior dó dele, e faço votos para que o Sayid morra logo! Jack e Kate FOREVER!
Saber que a Ana Lúcia esteve grávida: Isso pra mim foi essencial para entender a personagem da Ana na trama... com certeza podemos perceber que o instinto maternal dela age adoidado, podendo ser reflexo do bebê que ela perdeu...
Agora, sinceramente, pra mim encontro de Mrs. Echo e Locke nada mais foi que mera formalidade... Não acho que tenha sido com a intenção e nem tenha me atingido alguma emoção de super encontro do episódio ou algo assim, troco essa categoria para a cena do encontro da Ana Lúcia e Jack, no final, pois esses sim são os líderes do grupo!
*Agora, venham, Locke-maníacos, me joguem pedras*
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Achei interessante um fato extra-vídeo: no fim da temporada passada, havia um ator que queria aumento, coisa que acontece em toda série que fica famosa e a produtora não tem muito o que fazer senão conceder. Mas em Lost, pela natureza da série, é diferente: eles MATARAM o personagem da Maggie Grace.
Só espero que os atores principais não peçam aumento tão cedo :P
|
|
|
|
Lancelot
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Beatriz Abreu escreveu: |
Lancelot escreveu: |
Ashes_ escreveu: |
p**** véio como você assitiu tão rápido ?
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
Daqui a pouco termino de baixar !
:P |
ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre. |
Lancelot
Sou novata na informática. Tenho banda larga da br turbo. O que é e como conseguir o megaflash?
Na minha conexão, consigo baixar em 2 dias na mulinha. O epi passado vi na sexta.
Bibi Abreu |
Beatriz... Megaflash é o novo serviço de internet mais rápida da NET/Vírtua. Velocidades de até 1MB/s, seguindo esse padrão o episódio vem em 6 minutos. Como eu peguei à um pouco menos de 1MB, o episódio veio em 7/8 minutos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar