Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi!
Episódio ótimo! Os flashs da Ana Lúcia foram bons, e o reencontro dos casais foi lindo! O encontro entre Mr.Eko e Locke não foi nada espetacular, mas ainda assim foi interessante, como se estivessem um sondando o outro, pois me parece que Locke pareceu sentir que estava diante de um um homem misterioso e o Eko o mesmo.
Esperando pra saber ansiosamente What Kate Did!
Um abraço,
Ladykao
|
|
|
|
galileu
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis
Grupos: Nenhum |
Olá,
Iniciei o down do episódio. 208 agora (quinta-19:50 h), mas gostaria de ver o trailer do episódio. em questão, alguém tem o link. Aqui no site, já peguei outro trailer! O do 208 não foi colocado para down?
Comentário: estava meio chateado com a segunda temp., mas o episódio. 207 foi excelente. O melhor até agora (minha opinião)!
sds
Nadief Augusto
Florianópolis/SC
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem,como não curto a Ana Lucia,não curti os flashbacks dela,nem dá pra sentir pena...só raiva mesmo.O Saiyd ainda vai matar essa mulher hein?
De resto,foi um super-episódio,tudo meio bagunçado,o pessoal todo se reencontrando(Cena linda entre Bernard e Rose,diga-se de passagem), o Sawyer ferido e talz,mas acho que o TOP do capítulo foi o encontro de John Locke com Mr.Eko(TODO MUNDO QUERIA ISSO)
Bem,agora é esperar o episódio da Kate(tomara que não seja fraco que nem o da 1ª temp.) e ver o que vai rolar na ilha de agora em diante.
PS:Cadê a Danielle e o Desmond,tá na hora de eles voltarem e de o pessoal realmente explorar mais a ilha(Black Rock,ir atrás de outras bases da Dharma e claro,atrás de respostas...)
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
galileu escreveu: |
Olá,
Iniciei o down do episódio. 208 agora (quinta-19:50 h), mas gostaria de ver o trailer do episódio. em questão, alguém tem o link. Aqui no site, já peguei outro trailer! O do 208 não foi colocado para down?
Comentário: estava meio chateado com a segunda temp., mas o episódio. 207 foi excelente. O melhor até agora (minha opinião)!
sds
Nadief Augusto
Florianópolis/SC |
Você pode pegar o trailer do 2X09 nessa mesma parte do fófrum, no tópico do episódio. está fechado, mas você pode entrar e pegar o trailer.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
BigBro escreveu: |
E as legendas...?! |
Eu tenho certeza que vão sair quando estiverem prontas, não há necessidade de perguntar... não dá pra ficar cobrando de quem faz trabalho de graça, mesmo que não seja com má intenção!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
BigBro escreveu: |
E as legendas...?! |
O tópico é pra discussão do episódio. Tópicos fora disso serão deletados.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Adorei os encontros e como foi amarrado o flashback da bitch com os acontecimentos na ilha.
Parabéns pros produtores e roteiristas!
Agora, vamos por partes...
-Legais os flashbacks da Ana-freaking-Lucia, mas prá mim ela continua insuportável e paranóica. Vai se dar muito bem com o Jack.
-Mr. Eko é o cara mesmo. Aposto que ele já pensou na Ana quando viu aquele monte de armas lá na hatch, por isso fez aquela cara de "xiiii, fudeu".
-Concordo com quem falou sobre o encontro da Sun com o Jin ter sido estranho. Pô, ela já tinha visto o Michael, sabia que o Jin ia chegar e fica lavando roupa, com aquele movimento todo na praia...
-Quase chorei com a Rose e o Bernard! Emocionante mesmo o encontro dos dois.
-O Jack continua agindo sem pensar, se não fosse o Eko ali, ele teria entrado na selva com o Michael, os dois armados e ia dar merda.
-Já disse isso, mas cada vez fico mais convencida, o Sayid é o cara mais sensato daquela ilha. Fora o Vincent, claro.
-Jack e Kate, forçado como sempre... Agora, a cara dele quando o Mr. Eko fala Ana Lucia foi demais! Expressou muito mais emoção do que todos esses episódios de chove-e-não-molha com a Kate.
-Aliás, prá variar, essa aí só mostra alguma emoção de verdade pelo Sawyer mesmo... muito bom ela cuidando dele sem nem lembrar que o Jack existe.
-O Michael foi o que deu mais sorte afinal... perdeu o moleque chato, mas ganhou um labrador!
Ah, votei em ótimo.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
caralh* eu chorei na cena dos re-encontros!!
Putzz.. a cena da rose entãoo!!
Perfeito o episódio!!! show de bola.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Obi-1 escreveu: |
Ana Lucia é uma bitch. Arrogante, perturbada e acha que quando tá armada alguém vai ter mais respeito por ela...Se eu fosse o Michael, jogava a agua na cara dela quando ele mandou ele sentar...E mesmo tendo perdido o filho, largado do marido e blé,blé,blé, ela é BURRA por estar em patrulha GRÁVIDA, isso foi erro dela, não da mãe dele, captã... |
detalhe: quem disse que ela sabia que tava grávida??? podem muito bem ter descoberto um pequeno bebezinho quando foram operar para retirar as balas... muito possivelmente ela só descobriu quando acordou no hospital e falaram que tiraram as balas mas o bebê tinha morrido!
voltando ao resto do episódio:
gostei muito de tudo, mas a cara da Kate ao ver o Echo foi demais!!!
e Rose e Bernard são realmente o casal mais fofo da série!!!
agora mal posso esperar pelo próximo com mais respostas sobre a Dharma e o real reencontro de Jack e Ana (afinal eles só se viram neste episódio, mas conversar mesmo só no próximo!!!)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Yeah, Yeah... Whatever Ana LucyKate
-----------------------
PS....... John Locke fala para Eko......: Hello?
Comentários: UAU, que encontro sinistro, com certeza eles sentiram a presença um do outro
Acho que no próximo a interação deles vai começar a surpreender
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Olha muita gente tá sentando a lenha na Ana Lúcia ... mas poxa alguém já parou para pensar na situação que ela tava? E no final ela acabou agindo muito bem e o Sayid muito melhor .... depois dizem que a ilha não está ensinando nada a eles!
A kate e o Saywer foi muito legal ...
O lock querendo que o Ecko levasse ele .. huaehuaehuaeh e a resposta do ecko após ver as armas? Não ! hauehauheuaeheuhae
Muito, mas muito emocionante a cena do reencontro.... poxa quem tá acompanhando direto Lost, e quando assiste o episódio. da semana compenetrado ... impossivel não chorar!
Comentário quanto ao Vincent e Michel... muito legal ... senti na pele o sofrimento do Michel !!!!
Outra coisa quando o Michel conta ao Sayid o que aconteceu ,, viram a reação do Sayid? Tipo me lembro que no 1º episódio da 2º TEMP o Charlie diz que os outros não existem que era tudo invenção da francesa .. e o sayid de fundo quietinho ... ele no fundo sabia que existiam The Others !!!!!
O episódio. pode não ter revelado bosta nenhuma mas foi um p*** episódio. mostrando que não é necessário desvendar mistérios para se ter um episódio. show.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Victor1980 escreveu: |
SAWYER SABE WHAT KATE DID
Só uma das minhas previsões...
Nesse episódio, quando Sawyer encontra a Kate ele tá inconsciente. Só que na barca, ele leu todos os papeizinhos da garrafa, inclusive o da Kate. (que deve dizer algo sobre o que ela fez). Quando Kate pega a garrafa com a Sun, começa a procurar o dela entre os papéis. Meu inconsciente diz que este será o início do episódio para sabermos What Kate Did...
-----------------------
PS....... John Locke fala para Eko......: Hello?
Comentários: UAU, que encontro sinistro, com certeza eles sentiram a presença um do outro
Acho que no próximo a interação deles vai começar a surpreender |
Victor, por favor não comente previsões de outros episódios nesse tópico. Uso um tópico apropriado em Teorias e Especulações. Esse tópico é para comentários sobre o episódio 2X08.
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Epsisódio muito bom, Lost ta começando a entra no ritmo certo: quando não revela nada pelo menos cria bastante adrenalina no espectador como ocorreu neste episódio.
Realmente a cena do Mr.Ecko acariciando o simbolo da Dharma foi bastante intrigante e o locke demonstrou uma curiosidade incomum que até agora não tinha visto nele deu pra senti um pouco de euforia.
reencontros foram bem feitos, a cara do jack pra Ana lúcia no final foi pra deixar ela com vontade de se matar ehehehe
e Também a cena do Jack todo doido lá já querendo fazer uma chacina ali na floresta, no geral o episódio foi muito bom a enrolação que teve no Golf foi pra pode inseri os outros personagens que já tava fazendo falta
|
|
|
|
juliosd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
maurycius escreveu: |
PS:Cadê a Danielle e o Desmond,tá na hora de eles voltarem e de o pessoal realmente explorar mais a ilha(Black Rock,ir atrás de outras bases da Dharma e claro,atrás de respostas...) |
Os últimos episódios giraram em torno da volta do outro grupo para o acampamento, acho que por isso que algumas coisas foram meio que postas de lado (como Dharma, Black Rock).
O próximo episódio deve continuar nesse rítmo ainda...
Mas no episódio. 10, todo mundo vai estar reunido denovo, e a busca pelas respostas e a exploração mais a fundo da ilha devem começar. Pelo menos é isso que eu achei quando vi:
14/12/2005
ABC: 2x10 - Merged (Sobre: A Ilha)
A partir daí é que devem surgir mais episódios tão bons quanto o 07!!
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
E Ninguém comentou a brilhante atuação da Shannon...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar