Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
O Lenhador
Eu não gostei muito do filme em si, porque achei que ele era muito.. pretencioso. E eu não suporto filmes pretenciosos.
Mas, apesar de ser meio pretencioso.. não foi ruim. XD Quer dizer, eu não odeie o filme como normalmente odeio os filmes que são assim.
Bom, sei lá. Eu vi o filme de graça, então talvez por isso eu não esteja reclamando muito. ;P
Agora.. a atuação do Kevin Bacon... woah. Eu nunca gostei muito do Kevin Bacon (bom, eu respeito ele depois de Mystic River), mas... eu tenho que dar crédito a ele.
Teve uma cena que quase me fez chorar. Não por ser triste ou emocionante, mas porque a atuação do Kevin Bacon me trouxe um prazer extremo. XD É difícil de explicar...
(Ah, eu devo avisar que eu estava no final da minha TPM, então as quase lágrimas se expliquem por esse motivo. )
In-notável

Zatoichi
...eu realmente não sei o que pensar desse filme., talvez porque uma amiga minha tenha ficada falando tão bem do Takeshi Kitano pra mim, mas... esse filme foi simplesmente bizarro.
Ele é completamente ridículo, mas... não chega a ser ruim. Muito difícil de explicar. ^^"
In-notável

Sobre Café e Cigarros
Eu amei esse filme. Tem alguns quadros que não são tão bons, mas outros em compensação.. o da Cate Blanchett, por exemplo. Wow., eu adoro a Cate Blanchett, mas o quadro dela foi ótimo. o quadro "Cousins?" com o Alfred Molina e o Steve Coogan me fez quase chorar de rir. E o último quadro foi tão.. tocante.
Bom, eu achei o máximo. Ah, sem falar em Bill Murray e Steve Buscemi! Eu adoro eles. ^^
Bom.. eu recomendo.
Nota: 8

Erica escreveu:
eu vi ontem O Pagamento, com Ben Affleck.
A história do filme até é boa, mas o filme não ajudou não.
O bom de tudo foi ter pago só 3,90 no PPV. Pelo menos isso.

Urgh.
Eu tinha até esquecido da existência desse filme.
Bah.. que... urgh.
Péssimas atuações, roteiro péssimo com muitos furos, péssima direção...

Eu vou fingir que a Uma não estava nesse filme.

*tapa os ouvidos e volta para o seu mundinho feliz*

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 13:01  |  Assunto: O lenhador Responder com Citação

Tópicos: 22

O lenhador é um filme extremamente polêmico por humanizar um pedófilo, um doente que tantos adoram demonizar. O personagem de Kevin Bacon não é diabólico, ele se envergonha de sua pedofilia e das horríveis atrocidades que cometeu no pretérito. Ele luta contra o capeta que existe em seu interior. O filme não tenta justificar nem condenar o personagem. É um filme feito com audácia e coragem, por mexer em um verdadeiro vespeiro como esse. No filme da Nicole Kidman intitulado REENCARNAÇÂO também tem uma cena(embora a personagem da senhora Kidman não seja pedófila) que gerou uma polêmica semelhante à desse filme do Kevin Bacon. Quanto ao Bill Murray, gosto muito desse ator. Estava ótimo no engraçadíssimo Laughing Laughing FEITIÇO DO TEMPO e também em ENCONTROS E DESENCONTROS. Ele já é um excelente motivo para se ver SOBRE CAFÉ E CIGARROS...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

tava assistindo LOST no AXN e quando terminou resolvi ficar assistindo Rollerball que passou depois! e qual não foi a minha surpresa ao ver o Naveen Andrews no filme!

e quando fiquei mudando de canal cai em algum dos telecines e tava passando Hulk e tava em uma cena que um soldado vem falar com o General Ross e era o Daniel Dae Kim!!!

hehe dois atores de LOST em filmes que tavam passando logo após LOST, que coincidência!!!

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hiuahwiudiuawhdiuawhud
Como ELEKTRA é ruim, meu DEUS!

achei que fosse chato, mas é RUIM DEMAIS!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Witch-X
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Constatine.. gostei bastante.. não tinha nenhuma expectativa com o trailler, mas valeu a pena ver.

Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

o ultimo agora foi com a minha mãe por causa de um trabalhu da facul dela ,negociação com samuel jackson e kevin space , pqp o filme bom , samuel jackson manda muito

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Maya
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Hj eu vi "Curtindo a Liberdade" Chasing Liberty q é legalzinho. Os lugares onde as cenas foram filmadas em vários lugares do mundo (Praga, Berlim, Veneza, Londres, Aústria) maravilhosos.

E Também vi "Opostos Pefeitos" Perfect Opposites, q foge um pouca dos romances convencionais e Também é bom.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
duduhp
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

vi Electra, massa o filme mas a historia é bem fraquinha pensei q era melhor

duduhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maya
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Hj eu vi "O Diário Secreto do Meu Namorado" (Little Black Book)

Eu adorei o filme, os homens talvez ñ vão gostar muito, mas as mulheres daki vão adorar o filme Também.

Apesar de você ir achando o filme previsível, no final dá a maior reviravolta.

Recomendo.

Eu até chorei de felicidade no final do filme.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
duduhp
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Maya escreveu:
Hj eu vi "O Diário Secreto do Meu Namorado" (Little Black Book)

Eu adorei o filme, os homens talvez ñ vão gostar muito, mas as mulheres daki vão adorar o filme Também.

Apesar de você ir achando o filme previsível, no final dá a maior reviravolta.

Recomendo.

Eu até chorei de felicidade no final do filme.

pa já vi esse filme mas não me lembro, vi faz tempo

duduhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu alguei zillhoes de DVD's na quarta feira. Esse O Diário Secreto do Meu Namorado é um SACO, odiei. E Também aquele Confissões de uma adolescente em crise. Babaca demais, eu nem terminei de assistir. Mas assisti Colateral pela primeira vez e é muito bom! Um filme de primeira.

Hoje no cinema assisti The Ring 2. Vale a pena!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Woody
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu vi Donnie Darko em DVD que eu adorei, filmão! e O Chamado 2 no cinema, gostei, melhor q o primeiro, principalmente em função de ter um final melhor...

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felix_the_anihilat
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

-Herói-
Q filme perfeito!!!! Uma história de amor, lealdade, vigança!!! não existe bem ou mal, ao longo do filme você ve q todos fazem o q fazem por uma boa e lógica razão!!
Um pouco fantasioso mas é encarar como uma fabula cinematografica e você vai ver uma obra-prima! Very Happy Very Happy Very Happy

Felix_the_anihilat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

este fim-de-semana eu vi um filme péssimo e um excelente...

na sexta fui assistir à porcaria que é Reencarnação (mais informações sobre a tosquice do filme no tópico que fizeram deste filme onde já postei meu comentário!)

no sábado fui ver a pré-estréia do ótimo "O clã das Adagas voadoras"... estou em dúvida agora sobre qual é melhor, se este ou "Herói" (que tinha assistido em pré-estréia em janeiro!)... a fotografia, o som e as coreografias são perfeitas!
é um filme para se ver e refletir porque é excepcional! recomendo fortemente!

Editado pela última vez por redoschi em Domingo Março 27, 2005 22:56, num total de 1 vez
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
revelação ou reencarnação?
hehehe...

House of Flying Daggers é sensacional!

pra mim, fica assim:

1. house of flying daggers
2. hero
3. tigre e o dragao

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 172, 173, 174  Próximo Página 12 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida