Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
kramer escreveu: |
E Ninguém comentou a brilhante atuação da Shannon... |
AHUHAUHhauhauhauhaeuhuahueahuhauhauhueahueh
Poxa é mesmo !!!! grande atuação .... ahuehauehauheuaheuahe
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Eu votei excelente...
alguém mais aqui se emocionou com o reencontro do pessoal ou só eu??
muito bom mesmo....
CAMPANHA QUEREMOS FLASH BACK DE MR EKO
[]'s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Ana Lucia é uma bitch. Arrogante, perturbada e acha que quando tá armada alguém vai ter mais respeito por ela...Se eu fosse o Michael, jogava a agua na cara dela quando ele mandou ele sentar...E mesmo tendo perdido o filho, largado do marido e blé,blé,blé, ela é BURRA por estar em patrulha GRÁVIDA, isso foi erro dela, não da mãe dele, captã... |
detalhe: quem disse que ela sabia que tava grávida??? podem muito bem ter descoberto um pequeno bebezinho quando foram operar para retirar as balas... muito possivelmente ela só descobriu quando acordou no hospital e falaram que tiraram as balas mas o bebê tinha morrido!
|
Já que o marido dele largou ela, prefiro acreditar que ela já sabia sim e foi uma jerk em querer continuar nas ruas...
Mas só o próximo flashback dela, que eu espero que seja logo, pra ela morrer logo, saberemos...
Ah, revendo agora, notei uma pequena aparição dos bad numbers:
A viatura da Ana tem o número: 8-alguma coisa aqui-16...
E sim, a Shannon fingiu de toco direitinho...
|
|
JaNjO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum |
Olá sou novo por aqui.
O episodio foi muito bom, os reencontros foram emocionantes.
Gostei bastente, votei em otimo Também.
|
|
|
|
marcelo_grimm
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
"Jack se fodeu agora kate vai ficar de enfermeira do sawyer e ele rasgando de ciume"
Eu estou achando que semana que vem vai ter troco, ANa Lucia já deu em cima dele antes e certamente vai continuar, acho que vai deixar alguém muiiito p***. Acho que a Kate tem uma queda pelo Sawer mis prefere o Jack, pelo menos (pra mim) tem demonstrado isso....
Eu acho que o grupo tem um novo lider, o MR Eko, ele deu uma aula pro Jack. Por falar nele o O Mr Eko vendo o Dharma e sendo meio religioso, sera que el não foi enganado por eles e sabe demais e não quer falar ????
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
apariçao dos malditos numeros o.O :
o carro de patrulha da ana lucia era o 8 adam 16
nessa sena ai é legal rever, pq dai se intende pq ela ficou tão loka vendo o bebe chorando...
nas palavras cruzadas, loche tá pensando na de numero 42 :
Enkidu´s friend ------ que ele responde como : Gilgamesh
uahua...que ***** é essa???
excelente epi!! nem tudu é misterios o/
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Outro episódio excelente! Foi o terceiro melhor da temporada na minha opinião, inferior apenas ao fodástico 207 e ao outro fodástico 201.
Bom, começando pelo melhor, a cena final dos reencontros, o que posso dizer ... minhas glândulas lacrimais não resistiram hehe. Rose e Bernard e Jin e Sun se reencontrando foi muito bom.
Adorei os flashbacks da Ana, os melhores da temporada, descobrimos bastante coisa e aquela cena onde ela mata o cara que atirou nela foi FODÁSTICA .
Ótimas interpretações da Michelle Rodrigues e do Naveen Andrews
Coitada da Shannon, eu achei que ela ia pelo menos lutar pra sobreviver, não morrer na hora assim.
Adorei o encontro do Mr. Eko com o Mr Locke hehe.
E as cenas do triângulo amoroso, especialmente entre Kate e Sawyer Também foram muito boas.
Sobre o promo do 209: WOW!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Sobre o promo do 209: WOW! |
Ou melhor sobre os dois promos: canada e o normal !!!!!
WOW dobrado !
Muito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
lhdriemeier escreveu: |
nessa sena ai é legal rever, pq dai se intende pq ela ficou tão loka vendo o bebe chorando...
excelente epi!! nem tudu é misterios o/ |
Também não sei, mas a 2a vez que ri nesse episódio foi a cara que o Locke fez quando viu o Sawyer chegando...
Tava ali sentado, de boa, fazendo uma palavra cruzada, aí chega todo mundo desesperado...
Outro momento engraçado foi a reação do Jack e da Kate quando viram o gigantesco Eko com o Sawyer nas costas...
O Jack até levanta o taco, pensado que o negão ia no rumo dele...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
nas palavras cruzadas, locke tá pensando na de numero 42 :
uahua...que ***** é essa??? |
História de Enkidu e Gilgamesh
http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm
"Figura deles" / escultura
O Jack até levanta o taco, pensado que o negão ia no rumo dele... |
Bom, mas percebeu-se alguns minutos antes que o Jack não é nada bom em "acertar as bolas com o taco"
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Grupos:
|
excelente epi!! nem tudu é misterios o/ |
Também não sei, mas a 2a vez que ri nesse episódio foi a cara que o Locke fez quando viu o Sawyer chegando...
Tava ali sentado, de boa, fazendo uma palavra cruzada, aí chega todo mundo desesperado...
Outro momento engraçado foi a reação do Jack e da Kate quando viram o gigantesco Eko com o Sawyer nas costas...
O Jack até levanta o taco, pensado que o negão ia no rumo dele... |
Comico o Jack levantando o taco e com uma cara de : Put*** mer**** , toh fu*****.
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
chubbchubbs escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Sobre o promo do 209: WOW! |
Ou melhor sobre os dois promos: canada e o normal !!!!!
WOW dobrado !
Muito |
Se depender do promo, vai ser o melhor da segunda temporada!!
|
|
|
|
majazac
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
eu gostei do episódios. Nada de novo, mas amarrou algumas pontas. Mas achei o promo do 2x09 melhor... hehe
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Gabão escreveu: |
Ana Lucifer é completamente psicotica, neurotica e todos outros adjetivos pra louca gosto menos ainda dela e nem vem com historinha que fico maluca por causa da parada do filho que essa não cola
|
Vai lá, sua mulher perde um filho pq o cara atiro nela. Ve se sua vida não muda.
euaheuhehuahuehu
Curti muito o episódio, euahea
galera, seis são muito apressado, qual a graça de eles revelarem todos os mistérios agora? uhaeuae, não dura nem mais 1 temporada se for assim, e claro, eles kerem audiencia, por isso ta assim euahue
Mr. eko e Mr. locke.....sem comentarios uehuaehae
MAIS A CENA MAIS ENGRACADA foi o jack encontrando o mr. eko com o sawyer nas costas! AEUHAUEHUAEHHAEU
o jack fico com akela cara de quem keria bate mais tava com medo.
eaehoiaehioAIOEHiu
muito bom
quero ve qualquer vai acontece com a kate agora oO
eahuae
sinistro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |