Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
xlucas,

Salam -Aleikum

O Sayd promete !!!!!!!!!!!

thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Caramba,episódio muuiiito bom.Bem dramático,ficou massa.So senti falta de uma coisa: cade o pai do filho de Ana?Ele foi pelo menos citado?
E outra,essa palavra-cruzada,alguém ta conseguindo fazer uma comparação da história de Gilgamesh com Lost?
E o encontro de Locke com Ecko foi muito show de bola.hahahahahha.Locke olhando todo desconfiado! Bad Grin

E o promo do 9º episódio..caramba...espero que o episodio seja como o promo!!

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

caraaaca mermão, a segunda temporada tá se superando, um episódio melhor que o outro, esse foi o melhor de todos, podem até me chamar de gey, mas quase chorei quando os grupos se reencontraram, melhor cena da série.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

urianassis escreveu:
Caramba,episódio muuiiito bom.Bem dramático,ficou massa.So senti falta de uma coisa: cade o pai do filho de Ana?Ele foi pelo menos citado?
E outra,essa palavra-cruzada,alguém ta conseguindo fazer uma comparação da história de Gilgamesh com Lost?
E o encontro de Locke com Ecko foi muito show de bola.hahahahahha.Locke olhando todo desconfiado! Bad Grin

E o promo do 9º episódio..caramba...espero que o episodio seja como o promo!!

onde que tem o promo ??

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrogps08
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Um Bom EPisodio.......não vo dizer otimo nem excelente pois teve muita enrrolação

agora os pontos importatnes do episodio
Arrow Foi a ana lucia q atirou na shannon e ponto final
Arrow o encontra de filosofos locke e ecko
Arrow O reencontro bernardxrose katexsawyer jinxsun e jackxanalucia
Arrow os flash backs da ana lucia otimas a cena em q ela atira no maluco entaum....pqp...
enfim um bom-otimo episodio....um pouco enrrolado mais foi bom....agora...onde estah a maldita dharma.....faz muito tempo já q ela não é mais mencionada.......to ficando irrtado já.....ah e o lostzilla.....ninguem nunca mais viu ele.....to sentindo saudades já ahahahahahah Laughing

pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsmarinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:34  |  Assunto: muito bom! Responder com Citação

muito bom esse episódio. Mas é impressao minha ou os diretores tao adorando fazer finais com musicas de choro e cenas melosas?!... esse episódio realmente (eu achei) que foi melhor que o 2x7.

rsmarinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

pmst escreveu:
Mr. Eko e Locke essa dupla promete. Me lembrei agora, Locke branco, Eko Preto, alguém percebeu essa dualidade? como no jogo de gamão.

Gostei muito do episódio. e Também notei tal coisa, e segundo o jogo, um dos lados é o "lado negro da força", mas ainda estou na duvida, tem q ter um flash do Mr.Eko pra poder ter uma melhor opiniao.

não creio q os dois venham a se interagir tanto assim não como muitos aqui estao pensando.

Ainda sou cismado com aquela briga do Mr.Eko com os 2 Outros, lago alí ta mal contado, podem apostar.

sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
telio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Redfur escreveu:
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.

Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????

Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??

As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!!

CLap, clap, clap, clap!!! Concordo com tudo que você disse!!

O que eu mais gosto em Lost são justamente os personagens!! Todos muito profundos.. Quem tem experiência em artes dramáticas (sou ator), valor para isso.. Fazer uma cena de explosão ou briga é muito fácil.. difícil é criar um personagem coerente e paupável!

telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
telio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de ver as promo do 2x09!
tenho que falar uma coisa:
OH MY GOD!!!!

Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Well, well, well... let´s see...

A Ana Lucia ainda ñ me conquistou... ao contrario, a cada episodio eu gosto menos dela... tudo bem q ela sofreu Também, mas mesmo assim... acho q ela ainda vai ter trabalho pra apagar essa figura d "mulher-macho arrogante"... ehehe

A briga do Sayid com o Mr Eko, foi d+!!!!
A Kate cuidando do Sawyer Também... o Jack tava quase se mordendo d ciume ali... ehehe

Os reencontros foram muito maneros Também...
Locke: hello...........................................
Mr Eko: .................................... hello..........
Laughing
O Jack quando soube q foi a Ana Lucia q matou a Shannon ficou meio desnorteado, coitado... ehehe

huuum... acho q vou votar em Ótimo...

é isso... se eu lembrar d mais algumacoisa, eu comento...

Falow

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
telio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, uma coisa eu não entendi, porque o jack pegou agua daquela "piscina" se tem agua fresca nas cavernas?

Outra coisa, desde quando a Sun sabia onde ficava a escotilha?

BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

A mãe da Ana é uma fia da p***a mesmo né, estraga a surpresa q os amigos dela prepararam na delegacia, to assistindo agora e narrando aqui Wink

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

telio escreveu:
Pessoal, uma coisa eu não entendi, porque o jack pegou agua daquela "piscina" se tem agua fresca nas cavernas?

Outra coisa, desde quando a Sun sabia onde ficava a escotilha?

não sei se estou enganado, mas eles estavam na praia no momento que o jack pega a água, então eles devem ter montado um reservatório pro pessoal passar o dia na praia.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

caaaaaaaaaracas

1 ) mermao esse episódio ta duk@r@lh0, me arrepiei quando o Sayd perguntou sobre o Walt
2 ) Mr Eko: Onde está o médico ?
3 ) Rolou um clima quando Mr Eko e Locke se encontraram huauhuauauahua
4 ) com todo esse carinho que a Kate da o remedio pro Swayer, eu tomaria ate venendo. O Jack ficou morrendo de ciumes
5 ) O reencontro Michael e Sun. Putz
6 ) não sei se ficar com os olhos xeios de lagrima significa xorar, mas foi assim q fiquei quando Bernard e Rose, Jin e Shun se encontraram
7 ) Ana Lúcia e Jack combinaram de tomar uma outra dose dentro do aviao, sera que rola algo entre eles agora ?

Pra quem votou Regular ou ruim eu sugiro que vá assistir Cubolandia ou aquele do Dinossauro roxo da barriga verde no Discovery Kids.

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wallyphr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 03:53  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém mais reparou que o Vincent é fêmea? Eu só percebi que ele tem tetinhas nesse episódio.

wallyphr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo Página 8 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida