Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ROME rlz....
E sobre a 2a temp, espero q continuem mostrando a vida do Pullo e do Vorenus, da mesmo forma q fizeram nesse temp...
Me apeguei com os dois, são excelentes personagens...
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabei de ver o episódio 1x11 e NOSSA ! Adorei ! Acho que dos 11 que vi foi o episódio que mais gostei. Até me emocionei no final com o Pullo e depois com a entrada de Vorenus... adorei muito este episódio.
Vou esperar a legenda do episódio 1x12 para ver. Já que será o último da temporada quero aproveita-lo bem em cada momento.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bem, eu recomendaria assistir o 12 agora, se você tem um conhecimento legal de inglês, mesmo sem legenda...
É breathtaking do começo ao fim...
E a legenda, se manter o costume, é só 2a q vem, então recomendo ver hj mesmo...
|
|
pumpking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O 11 12.
A segunda temporada provavelmente será focalizada no Octavius, Brutus e Marco Antonio, não sei se os 2 "peões" serão deixados de lado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Final do 11 pode até ser 12....
Mas o 12 foi bruuuuuto começo ao fim...
EDIT: Brutus não dura muito na 2a temp não, trust me...
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Fala Obi-1 !
Não era só você que tava acompanhando não, é que eu parei de frequentar esse tópico com medo de ler spoiler ( apesar de ser uma série histórica haha )
Cara, emocionante mesmo, os atores são F****, a morte de Caesar foi fantástica, nunca vi alguém representar TÃO BEM uma pessoa morrendo.
Agora é esperar a 2nd season, mas você sabe se eles vão continuar de onde parou ou vão pegar outro período histórico mais pra frente ?
Pq vai ser estranho continuar com os mesmos personagens ( principalmente Octavius ) E os mesmos atores ( lance de idade e tal ).
É isso aí, Rome comanda !
E Polly Walker all.
Falowz
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cara, acho que vai uns anos depois, com o Octavius mais velho, e o Brutus, possivelmente, já morto...
Mas aposto que mostra o Pullo e o Vorennus sim, já que tem mais duas guerras civis pra serem mostradas...
Cleopátra também vai tá de volta...
Flo isso não por spoilers, mas sim por conhecimento histório...
ld, você que é o homem dos schedules, você sabe pra quando tá prevista a 2a temp de ROME?
Ouvi falar 2007, isso é mentira né???
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
É verdade, segunda temporada estréia só em 2007.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Em 2006 não terá Rome ? Onde leram isso ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu quero um link, só pra poder almadiçoar a fonte dessa informação, não que esteja duvidando de vocês...
Mas eu entendo tal demora, fazer uma superprodução leva tempo e dinheiro, e a HBO provavelmente vai ver se os DVD da 1a temp vai dar bom lucro antes de gastar mais 100 mi na 2a temp...
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Também ouvi a mesma coisa em outros foruns Segunda temporada Só em 2007...
espero que estreie ao menos 1 de janeiro!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Assim espero também...
E sua sig: ROX!
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Obi-1 escreveu: |
E sua sig: ROX! |
cara quando vi essa cena pensei Kracoles é uma das cenas mais rox que já vi.. vai ser dificil algum filme conseguir superar um dia!!
E o no entanto a propria Rome se supera no episodio Seguinte!!
A cena da execução do Pullo é simplesmente fantastica!! perfeita...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Isso,eu pensei em te falar pra por o gif daquele final, em que o Lucius enfia devagarinho aquela maça estranha no pescoço do gigantão lá, esse cena me deixou extasiado...
|
|
inez
|
|
Grupos:
|
Aquela luta no final do episódio 11 foi o máximo mesmo. Os dois ultimos episódios foram excelentes.
Obi-1 você parece gostar e saber história. Porque será que no episódio 12 na cena do ataque a Julio Cesar, ele não falou para o Brutus..."Até tu Brutus ?" . Essa frase é lenda ? será que esta frase existiu em algum filme e foi atribuída como verdadeira ou o autor da série simplesmente não a colocou propositalmente ? Sempre achei que existiu essa frase e que fosse algo marcante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar