Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Eu ODEIO a Rambina!!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Eu ODEIO a Rambina!!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Era eu mesmo...

Mas aquela parada de ele ficar falando "NOBODY MOVES. NOBODY.SIT DOWN,SHUT UP" me tirou do sério, apelei muito com essa vaca...

você me trouxe pro dark side insconscientemente.... Wink

E meu avatar/sig são únicos... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Ok, valeu, eu sabia que + dia - dia você iria enxergar a verdade.....
AHAHAHAHAHAHAAHAH VIVA A MORTE DA RAMBINA, AQUELA ASQUEROSA Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Issae, como diria Eko: "We go togedah"

E eu sinceramente espero que ela tenha um flashback o mais depressa possível, sabe porque?

Porque a outra vaca, a Shannon, morreu no 2o flashback dela, e eu quero que a história se repita... Bad Grin

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Affe , dexa a Ana Lucia continuar mais um pouca , se ela tiver q morrer , q seja na prox temporada.

A fila das mortes tem q andar , porem os proximos devem ser

CHARLIE , SUN , WALT Bad Grin

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Walt vai virar o rei zulu da ilha...

Ele não pode morrer... Laughing

ravener
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @joaonicodemos

Ninguém é indiferente a ela, a maioria dos fãs de Lost a odeia, metade deles mete o pau nela nos fóruns e listas...
Mas todo mundo tem sua opinião.

Então, admitam, ela conseguiu mexer com vocês. A atriz mostrou que nem ela nem a personagem são moscas mortas. Um bom ator é um cara que consegue causar empatia (positiva ou negativa, depende da premissa do papel) no público.

Quanto mais as pessoas amam (ou odeiam) mais falam
Quanto mais falam, mais chamam atenção.
Quanto mais atenção, mais espectadores assistindo.
Quanto mais espectadores, mais dólares.

Então, podem reclamar a vontade, xingar, A Ana Lúcia vai ficar muuuuuuito tempo no seriado.
Longa vida a Rambina, mulher-macho sim senhor.

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo c você ravner , no fundo todos gostam de ver a Rambina em cena, sem ela LOST vai ficar mais chato.Ela é akla personagem feita para se xingar,odiar,mas q faz muito falta ao programa. Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Mas eu quero mais é que ela aparece mesmo, pq toda vez que aparece ela faz alguma M**** e isso é ÓTIMO para o tópico e especialmente para mim, que venho aqui e arrumo outro adjetivo para essa Lúcifer.

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
ravener escreveu:
Ninguém é indiferente a ela, a maioria dos fãs de Lost a odeia, metade deles mete o pau nela nos fóruns e listas...
Mas todo mundo tem sua opinião.

Então, admitam, ela conseguiu mexer com vocês. A atriz mostrou que nem ela nem a personagem são moscas mortas. Um bom ator é um cara que consegue causar empatia (positiva ou negativa, depende da premissa do papel) no público.

Quanto mais as pessoas amam (ou odeiam) mais falam
Quanto mais falam, mais chamam atenção.
Quanto mais atenção, mais espectadores assistindo.
Quanto mais espectadores, mais dólares.

Então, podem reclamar a vontade, xingar, A Ana Lúcia vai ficar muuuuuuito tempo no seriado.
Longa vida a Rambina, mulher-macho sim senhor.

Gosh...

24 rlz e não tem personagem pra se xingar, odiar...

O mesmo com PB, o mesmo com N/T...

Então quer dizer que essa fórmula de "sucesso garantido" vale pra LOST?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Ah eu curto a Rambina, tinha postado aqui antes, a mina é lelé da cuca coitada!!! Sérios problemas psicológicos por causa de seu passado, imagina no flashback ela quase atirou no cara só pq estava levando uma TV, então ali na ilha que tudo é freak, piro o cabeção dela Laughing !!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

24 n tem personagem p xingar? Question Question Question

Acho q eu vi otra serie entaum, e botaram nela o nome de 24 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

XD

ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Me fala um, mas um que apareça uma temp inteira...

Os bosses do crime só aparecem no final, nem dá tempo de começar a ter raiva....

a mulher do presidente que poderia se encaixar nesse posto....

Mas me indica um de PB e N/T, sem pensar muito.... Laughing Wink

Marceleza_rs escreveu:
Ah eu curto a Rambina, tinha postado aqui antes, a mina é lelé da cuca coitada!!! Sérios problemas psicológicos por causa de seu passado, imagina no flashback ela quase atirou no cara só pq estava levando uma TV, então ali na ilha que tudo é freak, piro o cabeção dela Laughing !!!

Por isso que eu não gosto, mulher freak é o fim da picada...

ravener
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @joaonicodemos

A mulher do presidente é a vadia das vadias, ao lado da Odette Roittman e da Maria de Fátima. Pense num trio...

Mas a Rambina é isto tudo: ódio, loucura, tensão, m*rd* jogada no ventilador, descontrole, ... tomara que ela pire de vez e saia por aí, rasgando a roupa...!!!

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Prefiro que o Lostzilla faça isso por ela.. Wink

Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não tenho mais odio da ana lucia...aprendi a gostar do personagem!!pensando bem,que favor ela fez matando a shannon!! Bad Grin

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Eu ODEIO a Rambina!!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida