Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
100% |
[ 9 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x11 - Abby Mays
Data de exibição nos EUA: 29/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Promo:
aqui
Furioso com Quentin por estar saindo com Julia, Sean tenta de tudo para colocá-lo fora do negócio. Christian alega estar bem após ter sindo abandonado no altar por Kimber, mas a relação com uma nova paciente mostra outra coisa. Sean fica preocupado em achar que Matt está ligado à ataques contra pacientes que fizeram cirurgia plastica.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Grupos: Nenhum |
eita kimber dexa ele no altar! q ***
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
que promo é esse?!?!??!?!
PQP!
Nip/Tuck tinha que ser diário
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Tipo assim: MENINOS EU VI!!!!
Caracas dellmelo, nossa intuição estava certa! OMFG
EDITADO: 1:40AM, 30/11
tá quase, só mais algumas horas
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Victor1980 escreveu: |
Tipo assim: MENINOS EU VI!!!!
Eu vi o CARVER, eu vi a KIMBER presa (grades de madeira em volta!)
Caracas dellmelo, nossa intuição estava certa! OMFG |
viuuuu ndaaaa para d menti!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não leio nem resumo de episódio, e tem nego venu promo!
Só digo uma coisa:
Spoilers are a curse in the world...
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Tipo, baita cara de pau do Troy mandar a loka botar um saco na cabeça pra transar com ele!!! Agora quero ver se ela vai aceitar....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
meu Deus! que episodio DARK!
com certeza o melhor dessa temporada!
Kimber has been carved! \o/
Quentin é f*** demais!
pqp, n/t ownz!!!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa ! Adorei este episódio.
Adorei principalmente as cenas abaixo:
Christiam me deixou sem fala quando pediu para Abby meter o saco na cabeça e mais sem fala ainda fiquei ao descobrir que Abby até gostou
Quentim se soltando de todos os jeitos... e se envolvendo cada vez mais com Julia
Matt com a atitude rebelde só faz meter os pés pelas mãos e sempre se envolve com quem não deve..
Sean se impondo perante Quentim
Mas o que gostei mesmo foi de ver que o pessoal aqui tinha razão. Kimber realmente foi sequestrada pelo The Carver. Isso então me faz pensar que o The Carver deve ser alguém mais ligado ao Christiam do que ao Sean... será ?
|
|
|
|
Anjuu
|
|
putzzz q episódio lokoooo! preciso v!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Excelente episódio!
Um dos melhores da temp!
Vamos lá:
Troy revoltado, humilhando a gordinha, e depois muito bruto na operação foi muito bom, lembrou o Troy do começo da série...
Sean peitando o Quentin e o Matt, foi muito bom, melhor episódio dele na minha opinião...E a chantegem que ele fez com o milico viado também foi massa,pena que a bicha do Quentin estragou tdo...
Cena mais nojenta de N/T ever foi essa cena gay aí, p****, ninguém quer ver isso não!
Quentin é um idiota, saiu da clínica, finalmente....Tá certo que vai trabalhar com a Jules, mas so what? E não entendi como ele pode bater num oficial do exército americano....
Eu sabia...SEM VER PROMO OU SPOILERS, sabia que o desgraçado do Carver tinha levado a Kimber, mesmo quando apareceu a carta, sabia que ela tava presa...Só me espantei por ela ter sido carved, mas ao ver o sangue na roupa dela, deu pra sacar que isso tinha acontecido...O que será que ele fez com ela depois que ela entregou a carta? Se ela tiver morrido, vai ser paia...
E sobre a paciente do dia, o Troy tá certo, só com o saco na cabeça pra rolar!
Matt, Matt...se você fosse meu filho, parente, conhecido, se eu visse tu mandar seu pai calar a boca e apontar o dedo na cara dele, eu te espancava até a morte...O Sean é um cara paciente, com ctz...
Kit?
Enfim, nota 10 de 10 pra esse episódio, muito bom, vamos ao 12!
Ah, qtos episódio terá essa temp?
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
Ah, qtos episódio terá essa temp? |
3 To go! só mais três.
Caracas, Nip/Tuck é sinistro. Estou aderindo à campanha de não mais assistir os promos, mas mesmo sabendo cada coisa que acontece, foi um episódio "arrepiante". Tenso do começo ao fim.
Quentin fez de propósito, de fato foi a cena mais absurda que eu já vi , e mais ainda deixar o Sean sabendo que ele tá "pegando" a Julia e aprontando por aí.
Caramba, se eu não me engano mencionaram que já tinha 1 mês que a Kimber havia sumido... Ela tava ainda com o vestido de noiva (mas certamente ela não foi estuprada, ela saberia a diferença entre um pênis e um dildo, né Liz);
Sean mesmo machão é patético. Que ninguém gosta do Quentin já é normal, mas que o cara é realmente esperto é.
Enfim, Nip Tuck é a série que eu odeio amar. Amo e odeio cada um dos personagens, e cada episódio que passa, muda totalmente o que eu desejo pra cada personagem. Num episódio, quero que este seja muito feliz, no outro quero q ele se exploda (com exceção da Julia, eu sempre quero que ela se exploda ).
Foi um episódio muito sinistro. Muitos , algumas , Em uma cena foi . Esse não deu qquer oportunidade para um sorriso. Resultado final: Unbelievable! 11 de 10!
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Episódio excelente!!!
Fiquei muito de cara quando o Troy mandou a Abby botar o saco na cabeça, mas fiquei ainda mais de cara quando ela botou e ainda quis repetir a dose... Como alguém pode se submeter a tanto?!
A Julia é uma idiota.
O Matt tem que levar uma surra pra valer, só assim ele vai baixar a bola. Guri muito chato.
O Quentin foi genial na escapada. Se livrou da acusação do milico e ainda deixou o Sean puto com a história de ir trabalhar com a Julia. Essa história ainda vai render.
Coitada da Kimber. Não entendi porque o Carver seqüestrou ela. Podia muito bem ter retalhado ela na Igreja mesmo. Talvez fosse até mais chocante.
Fala sério que só tem mais três episódios pra acabar a temporada?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas é melhor acabar a temp logo do que ficar enrolando com um monte de reprises..
Eu prefiro assim...
|
|
Deiaf
|
|
Isso é. Mas é uma pena a temporada ser tão curta...
Vou ter que arranjar uma série pra substituir essa quando acabar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: