Autor |
Mensagem |
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Grupos: Nenhum |
Fazia tempo q eu não assistia a um seriado de Ficção tão interessante. aproveitei a entre-safra da 1a. e 2a. temproada de Lost pra ir atrás desta série.
É absurdamente boa, com muita ação, ótimas idéias, um fundo filosófico/teológico, bom atores, cenas tensas.
A mistura de ficção/política/filosofia/ação são perfeitas.
Estou ansioso pra ver a 2a. temporada (apesar de estar no 10o.episódio, ainda não baixei nenhum, pois voltei a Lost e estou baixando também The Dead Zone...)
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Moçada, eu assisti hoje ao episódio 2x10.
O QUÊ FOI AQUILO?!?!?!
Carácoles, como será que vai ser a continuação? Tá parecendo Lost, quase impossível prever o que vai acontecer!
Spoiler:
Duas Battlestar lutando entre si, ninguém merece!
|
Esperar até o ano que vem vai ser flórida!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Renata vox
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Battlestar Galactica é maravilhosa! Uma série de ficção q mistura drama, é completa, é a melhor série da atualidade (das renovadas), pena q a TNT não valorize muito, mas pela enorme audiência nos EUA, entre as séries Sci-fi, B.S. ainda vai conquistar muitos fãs por aquí.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bom, eu já vi o episódio 210 e esqueci de comentar.
Antes de tudo, essa segunda temporada de BG está fantástica, BG é atualmente uma das minhas 3 séries favoritas
O episódio 210 pra variar foi sensacional!
Spoiler:
Eu adorei ver a Pegasus, pelo menos no começo do episódio. hehe. Parecia que finalmente a raça humana ia se fortalecer ...
Mas depois vamos vendo um outro lado de parte da tripulação da Pegasus, muito f*** a cena do quase estupro da Boomer, foi legal o Cheaf e o Helo juntos pra ajudar ela hehe.
O cliffhanger final foi de matar, não creio que terei que esperar meses pra ver o que vai acontecer, Pegasus contra Galactica??
|
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Renata vox escreveu: |
Battlestar Galactica é maravilhosa! Uma série de ficção q mistura drama, é completa, é a melhor série da atualidade (das renovadas), pena q a TNT não valorize muito, mas pela enorme audiência nos EUA, entre as séries Sci-fi, B.S. ainda vai conquistar muitos fãs por aquí. |
Como seria perfeito se o SciFi Channel fosse retransmitido por alguma TV a cabo brasileira...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Também tinha me esquecido de comentar o 210. Como sempre, ótimo episódio! BG está conseguindo manter a qualidade dos episódios, e talvez até aumentando.
Concordo que BG tinha que ser melhor aproveitada pela TNT. Sci-Fi bem que podia vir mesmo.
Spoiler:
Achei bem legal a Pegasus encontrar com a Galactica, mas foi por pouco tempo hehehe Que tripulação arrogante aquela! Tenho certeza que a Kara e o Lee acabam com aqueles pilotos rapidinho hehehe Voltando, aquela capitã quer mandar em todos, ainda por cima matar o Cheaf e o Helo! Foi forte mesmo a cena do estupro da Boomer, muito legal os 2 se juntando p/ não deixar aquilo ocorrer.
Cliffhanger f*** aquele!! Que pena que vai demorar p/ novos episódios chegarem
|
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Battlestar Galactica é uma série muito boa!
Apesar de uma parte ter ficada meio ruinzinha, voltada muito pra parte religiosa agora na segunda temporada já engatou de novo! ^^ tem q ter BATALHA! o nome já diz BATLE XD HÁ!...
Mas é série é boa sim! Quem ainda não viu, eu aconselho ver! Pra quem gosta de sci-fi! é muito boa! ^^
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Eu só assisti a mini e a 1a., mas posso dizer, a melhor série de ficção que assisti nos últimos tempos.
|
|
|
|
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Sou fan de BSG Também!
Conto os dias pra começar a passar os capitulos novos!
Mas acho que so em janeiro
A boa noticia é que vai ter a trerceira temporada Também!
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Enquanto a 2ª temporada não chega por aqui...
Nos dias 10 e 17/01, às 19h00, o canal vai exibir a minissérie que deu origem à nova versão de "Battlestar Galactica". O TNT também volta a reprisar a 1ª temporada do drama de ficção-científica a partir do dia 24/01 (às 22h00 e 23h00).
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Meu Deus, quem nunca viu BG, não perca, essa série é fodástica!
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
já esta quase na tercera temporada alguém sabe quando vai lança? já faz uns 5 messes q to esperando acaba...
.Quando o misterioso Batlestar Pegasus chega ao radar da Galactica, desde então acontece coisas surpreendentes ate que um dia a Pegasus prende 2 oficiais que mataram um homen q violentou sexualmente uma prisioneira cylon, a galactica não aceita e travam uma luta... [ To be continued ]
na minha opiniao os cylon vao entrar no meio dessa batalha a galactica vai mandar suas tropas recuar vai mandar resgatarem os prisioneiros do peasus e rapidamente vao dar um salto ... os 2 oficiais q estao indo para uma lua ond esta uma base cylon vai receber o comunicado e voltar rapidamente ou seja a pegasus vai ser disolvida... mostrem suas teorias aí também...
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Grupos:
|
Storn escreveu: |
já esta quase na tercera temporada alguém sabe quando vai lança? já faz uns 5 messes que to esperando acaba...
.Quando o misterioso Batlestar Pegasus chega ao radar da Galactica, desde então acontece coisas surpreendentes ate que um dia a Pegasus prende 2 oficiais que mataram um homen que violentou sexualmente uma prisioneira cylon, a galactica não aceita e travam uma luta... [ To be continued ]
na minha opiniao os cylon vao entrar no meio dessa batalha a galactica vai mandar suas tropas recuar vai mandar resgatarem os prisioneiros do peasus e rapidamente vao dar um salto ... os 2 oficiais que estao indo para uma lua ond esta uma base cylon vai receber o comunicado e voltar rapidamente ou seja a pegasus vai ser disolvida... mostrem suas teorias aí também... |
Eu acho que a continuação de Pegasus não vai ter tiroteio nenhum, pelo menos não entre eles. No fim das contas tanto o Adama quanto a Cain vão perceber a idiotice que estão cometendo: tentar se matar enquanto a espécie humana está à beira da extinção.
Creio que eles vão chegar num acordo. A comandante vai devolver o Chefe e o Helo e partir pra cima daquela nave Cylon misteriosa cuja foto ela mostra pro Bill no começo do episódio. Ou seja: a Pegasus vai sair de cena e o destino deles não vamos ficar sabendo, tal qual aconteceu na série de 1978. IMHO seria a saída ideal para o impasse!
Quanto à 3a temporada: a 2a. nem terminou ainda e você já quer saber da próxima? ;-)
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
Fcosamo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pessoal preciso da ajuda de vocês alguém aqui sabe aonde eu posso conseguir informações ou até msmo a relaçao dos apisódios da mini-série que antecedeu a primeira temporada pq não to achando aonde eu possa pegar os episódios ou mesmo informações sobre a mesma desde já valeu pessoal
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
você já tentou baxar do e-mule?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |