Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Era eu mesmo...
Mas aquela parada de ele ficar falando "NOBODY MOVES. NOBODY.SIT DOWN,SHUT UP" me tirou do sério, apelei muito com essa vaca...
você me trouxe pro dark side insconscientemente....
E meu avatar/sig são únicos...
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ok, valeu, eu sabia que + dia - dia você iria enxergar a verdade.....
AHAHAHAHAHAHAAHAH VIVA A MORTE DA RAMBINA, AQUELA ASQUEROSA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Issae, como diria Eko: "We go togedah"
E eu sinceramente espero que ela tenha um flashback o mais depressa possível, sabe porque?
Porque a outra vaca, a Shannon, morreu no 2o flashback dela, e eu quero que a história se repita...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Affe , dexa a Ana Lucia continuar mais um pouca , se ela tiver q morrer , q seja na prox temporada.
A fila das mortes tem q andar , porem os proximos devem ser
CHARLIE , SUN , WALT
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Walt vai virar o rei zulu da ilha...
Ele não pode morrer...
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Ninguém é indiferente a ela, a maioria dos fãs de Lost a odeia, metade deles mete o pau nela nos fóruns e listas...
Mas todo mundo tem sua opinião.
Então, admitam, ela conseguiu mexer com vocês. A atriz mostrou que nem ela nem a personagem são moscas mortas. Um bom ator é um cara que consegue causar empatia (positiva ou negativa, depende da premissa do papel) no público.
Quanto mais as pessoas amam (ou odeiam) mais falam
Quanto mais falam, mais chamam atenção.
Quanto mais atenção, mais espectadores assistindo.
Quanto mais espectadores, mais dólares.
Então, podem reclamar a vontade, xingar, A Ana Lúcia vai ficar muuuuuuito tempo no seriado.
Longa vida a Rambina, mulher-macho sim senhor.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Concordo c você ravner , no fundo todos gostam de ver a Rambina em cena, sem ela LOST vai ficar mais chato.Ela é akla personagem feita para se xingar,odiar,mas q faz muito falta ao programa.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Mas eu quero mais é que ela aparece mesmo, pq toda vez que aparece ela faz alguma M**** e isso é ÓTIMO para o tópico e especialmente para mim, que venho aqui e arrumo outro adjetivo para essa Lúcifer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ravener escreveu: |
Ninguém é indiferente a ela, a maioria dos fãs de Lost a odeia, metade deles mete o pau nela nos fóruns e listas...
Mas todo mundo tem sua opinião.
Então, admitam, ela conseguiu mexer com vocês. A atriz mostrou que nem ela nem a personagem são moscas mortas. Um bom ator é um cara que consegue causar empatia (positiva ou negativa, depende da premissa do papel) no público.
Quanto mais as pessoas amam (ou odeiam) mais falam
Quanto mais falam, mais chamam atenção.
Quanto mais atenção, mais espectadores assistindo.
Quanto mais espectadores, mais dólares.
Então, podem reclamar a vontade, xingar, A Ana Lúcia vai ficar muuuuuuito tempo no seriado.
Longa vida a Rambina, mulher-macho sim senhor. |
Gosh...
24 rlz e não tem personagem pra se xingar, odiar...
O mesmo com PB, o mesmo com N/T...
Então quer dizer que essa fórmula de "sucesso garantido" só vale pra LOST?
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah eu curto a Rambina, já tinha postado aqui antes, a mina é lelé da cuca coitada!!! Sérios problemas psicológicos por causa de seu passado, imagina no flashback ela quase atirou no cara só pq estava levando uma TV, então ali na ilha que tudo é freak, piro o cabeção dela !!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
24 n tem personagem p xingar?
Acho q eu vi otra serie entaum, e botaram nela o nome de 24
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Me fala um, mas um que apareça uma temp inteira...
Os bosses do crime só aparecem no final, nem dá tempo de começar a ter raiva....
Só a mulher do presidente que poderia se encaixar nesse posto....
Mas me indica um de PB e N/T, sem pensar muito....
Marceleza_rs escreveu: |
Ah eu curto a Rambina, já tinha postado aqui antes, a mina é lelé da cuca coitada!!! Sérios problemas psicológicos por causa de seu passado, imagina no flashback ela quase atirou no cara só pq estava levando uma TV, então ali na ilha que tudo é freak, piro o cabeção dela !!! |
Por isso que eu não gosto, mulher freak é o fim da picada...
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
A mulher do presidente é a vadia das vadias, ao lado da Odette Roittman e da Maria de Fátima. Pense num trio...
Mas a Rambina é isto tudo: ódio, loucura, tensão, m*rd* jogada no ventilador, descontrole, ... tomara que ela pire de vez e saia por aí, rasgando a roupa...!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Prefiro que o Lostzilla faça isso por ela..
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
já não tenho mais odio da ana lucia...aprendi a gostar do personagem!!pensando bem,que favor ela fez matando a shannon!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar