Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito maneiro......Me amarro tanto quanto ver erros de gravação!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não!!nunca assito!só assisto o filme e pronto!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sabe o que tá perdendo...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Não sabe o que tá perdendo... |
Vou me quotar de novo, "Falou pouco mais falou bunito OBI-1", extras são show e tu aprende mais um pouco da magia por trás da cameras !!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Além de ver como os atores são na vida real....
Ewan McGregor é muito bêbado e muito inteligente, Natalie Portman odeia dar entrevistas, mas é um doce de pessoas, Michael Rosenbaum é o cara mais engraçado q eu já vi na vida...
E por aí vai...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu sempre assisto Making Of. Além de achar super interessante ao invés de perder a graça, eu gosto mais ainda, quando chega em uma cena que foi mostrada no MO eu fico toda empolgada, pq eu sei como foi feita a cena, como eles fizeram pra tal coisa e tal coisa acontecerem. Eu nunca fui dessas que odeiam spoilers, pelo contrário; eu assisto trailer, videozinho, foto, qualquer coisa que tenha a ver com o filme que eu gosto.
Respondendo então sua pergunta, não para mim MO não estraga o filme, só melhora.
Pra mim filme sem extra é filme morto é por isso que eu tenho tanto DVD, a maioria das locadoras não compram o filme que vem com o extra, só com o filme mesmo, o DVD duplo é sempre mais legal. Eu adoro erros de gravação, cenas deletadas, bastidores... meu favorito do filme ainda é o comentário do diretor e dos atroes. A primeira vez que assisti um filme com comentários eu ri mais que vendo só o filme mesmo. Constantine por exemplo. Tem um monte de coisa no filme que sem os comentários do Diretor eu ficaria perdidinha, já que não acompanho os quadrinhos.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto de assistir primeiro o filme sem Making Of, pq adoro o fator surpresa , depois eu o vejo para relembrar como algumas cenas foram realizadas, assistir as entrevistas dos atores e me divertir com os erros de gravação .
Também tenho o cuidado de adquirir os DVDs, que possuem extras dos filmes e shows, pago mais caro, mas fico feliz .
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pena que são raros os DVDs de shows que têm bons extras...
Dos 5 DVDs do U2, só um tem extras decentes...
|
|
Karencita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu também assisto tudo que tiver de extras mesmo se não curti muito o filme. Sempre vejo depois de ver o filme justamente para não estragar nada.
Acho uma sacanagem muito grande lançarem dvds aqui sem nada sendo que a versão importada tem extras. Eu queria muito ter o Quarto do Pânico mas aqui não tem nada e no americano tem mais 2 discos só de extras!
Esse de Matrix é muito show. Eu sou doida pra comprar esse box com os 10 discos hehehe....
Outro filme que Também estou esperando é o Kill Bill, pque ouvi dizer que o Tarantino vai lançar uma versão especial dos dois....
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se o filme for bom eu assisto, agora se tiver muito fraco, o MO, eu paro no meio.
Têm alguns q são muito muito bons q me faz até gostar mais ainda do filme pq não é só o produto final q vale
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu gosto de assistir aos making offs por que valoriza mais o trabalho de toda equipe que trabalha nos filmes,e não apenas os atores q nós vemos no cinema.
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu adoro Making Off e todos os tipos de Extra, sempre faço questão de assistir.
O do Fabuloso Destino de Amelie Poulan é uma aula de cinema! você aprende a valorizar ainda mais o filme depois de ver todo o trabalho que eles tiveram em produzi-lo!!!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu assisto o makin' of quando o filme é bom. mas foram poucos filmes valeram a pena assistir. teve um filme, que eu não lembro o nome agora, que eu não gostei do filme, mas quando vi o makin' of, assisti o filme de novo e amei!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
sim..
Ainda mas quando são documentarios.... O disco Bônus sobre Star war que acompanha a 1° trilogia é perfeito..um dos melhores " Extra"que eu já vi em um DVD .. é tã escencial quanto assistir toda a saga.
Citação: |
De filmes, um satisfatorio que veio a minha memória agora é o do Batman Begins, muito bom...
|
Obi-1 , cara com esse nick e você não vi o Disco Bônus da Trilogia não....??? é demais é muito show esse disco
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me amarro...vivo catando making of na net!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar