Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
bendix escreveu: |
E o jack, senti um ponta de ciúmes quando Kate tava toda preocupada com o Sawyer, esses dois tem uma afinidade muito massa. |
Uma "ponta"??? o Jack tava quase se mordendo de ciume la...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Jack com ciúmes foi legal, agora o Sawyer com ciúmes deve ser o máximo do sarcasmo...
To doido pra ver ele grilado e soltar uma de suas célebres frases....
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
ravener escreveu: |
Beatriz Abreu escreveu: |
O que mais gosto no Lost é que não se prende a um gênero mas mescla com muita qualidade Suspense, Ficção e Drama.
|
você toca no ponto que acho mais interessante em lost. Não é apenas um drama, ficção ou suspense, é a mescla perfeita dos 3. Claro que tem episódios que carregam mais em um ou outro, mas é normal. Não acho que dá pra querer apenas um destes gêneros sempre, assim fica monótono se esgotam as idéias.
Acho necessário os episódios que aconteceram pra que todos se reunissem. Agora, provavelmente teremos mais ação, mistérios desvendados, e tensões internas entre os sobreviventes. |
Concordo contigo quanto a necessidade da reunião de todos, principalmente porque aprofundou o lado humano dos personagens. Agora eles não são mais personagens estereotipados ("o heroi", "o bandido", "a patricinha".... ) mas seres humanos, com toda complexidade que tem direito.
Um dos símbolos importante na série é o do dharma, que é o Tao (yin/yang - noite/dia - sombra/luz - feminino/masculino) Os personagens não são só luz ou sombra, mas seres completos.
Também entendo os fans que se ligam mais na ação e suspense. Mas acredito também que tudo isso é para criar uma base e daí desenvolver de maneira mais sólida o suspense e ação. Muiiiita água vai correr ainda por debaixo desta ponte!
"Que vengam los toros pero que los vengam muertos!"
(eita portunhol!)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Obi-1 escreveu: |
, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois.... |
PORÉM
Resgate do Soldado Ryan rlz...
O único filme/coisa/ razão que já me fez chorar depois de velho na vida...
Aquile final é muito emocionante... |
você se contradisse
Realmente o final foi muito bonitinho. Eu tava aqui contando o tempo:... a musiquinha começou aos 36:00... tiveram 2 diálogos rápidos (Sayd, Kate) e prosseguiu até os 41:35. Deu um total de 5:35 minutos de musiquinha de reencontros...
Eu dei um jeito de gravar ela pra mim, está perfeita!
|
|
|
|
methos
|
|
Idade: 54Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Acho que apartir de agora a serie vai tomar o ritmo que sempre existiu na primeira temporada. Pois os primeiros 7 epsodios desta segunda temporada foram de dormir.
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Excelente primeiro post, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....
E ah, bem vindo... |
Caro Obi-1
Gostei de seu nick.
Legal sua reação. É sinal que o karatê, a academiaescola miitar serviram para fortalecer o seu físico (90 Kg) mas não encureceu sua alma. Parabéns... Na nossa cultura, homem "macho" não chora, na amolece. Mas é babozeira, você prova que pode ser bem viril sem perder a ternura da alma. Legal!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois.... |
PORÉM
Resgate do Soldado Ryan rlz...
O único filme/coisa/ razão que já me fez chorar depois de velho na vida...
Aquile final é muito emocionante... |
você se contradisse
|
Isso eu falei sim, mas antes de ver o 2x08, né meu amigo...Agora são dois momentos o cine/tv que me fazem chorar...
Beatriz Abreu escreveu: |
Excelente primeiro post, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....
E ah, bem vindo... |
Caro Obi-1
Gostei de seu nick.
Legal sua reação. É sinal que o karatê, a academiaescola miitar serviram para fortalecer o seu físico (90 Kg) mas não encureceu sua alma. Parabéns... Na nossa cultura, homem "macho" não chora, na amolece. Mas é babozeira, você prova que pode ser bem viril sem perder a ternura da alma. Legal!!!! |
Obrigado, às vezes até parece mesmo q eu ainda tenho alma...
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
definitivamente não leio mais spoilers!
EXCELENTE esse espisódio, emocionante pacas, todos os reencontros (principalmente Bernard X Rose), os momentos tensos, as brigas, o Jack se ligando q a Kate não ta nem ai pra ele, os flashbacks da Ana Lucia
nossa, LOST realmente tá voltando a ser uma serie muito boa!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu adorei o episódio. Achei ele bem melhor que o 2x07, que ao meu ver foi tudo meio previsível, achei EXCELENTE, um dos melhores da temporada.
Ana-Lucífer arrasou, nossa podem falar o que quiserem dela, mas eu idolatro essa mulher, minha nova personagem preferida de Lost(tadinha da Sun nem aparece mais pra eu poder voltar a gostar dela). Ela arrasa, bem feio pro carinha que matou o filho dela! Deve ter outro flashback dela nessa temporada, pq a gente não sabe o que ela foi fazer na Austrália! E outra coisa, meu irmao comentou comigo que quando ela e o Jack se encontraram, ela era bem feliz! O que será que houve pra ela ficar feliz?
Reencontros foram ótimos, adoro essa música de Lost em cenas dramática e emocionantes. Rose e Bernard rocks!!
Sentindo falta da Claire e do Aaron!
Mr. Eko é o mais legal!!
Um dos melhores da temporada! Vejamos o 2x09 agora!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acho que ela não ERA bem feliz, só tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso...
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
E eu ainda tentando baixar o arquivo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Dê uma olhada nas suas mps....
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acho que ela não ERA bem feliz, só tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso... |
Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bem, não sei o que leva uma mulher a gostar de criaturas tão peludas, brutas e fedidas igual homem, então não saberia dizer uma razão...
MAS, como ela sentou do lado dele, e puxou conversa mesmo sabendo que ele tava grilado com a parada do pai dele, e ainda chamou ele pra beber com ela no avião, claramente mostra certo interesse...
Se você não concorda comigo, talvez você devesse sair mais...
|
|
Thales Cohen
|
|
Grupos:
|
Bem, não sei o que leva uma mulher a gostar de criaturas tão peludas, brutas e fedidas igual homem, então não saberia dizer uma razão...
MAS, como ela sentou do lado dele, e puxou conversa mesmo sabendo que ele tava grilado com a parada do pai dele, e ainda chamou ele pra beber com ela no avião, claramente mostra certo interesse...
Se você não concorda comigo, talvez você devesse sair mais... |
Pois é, ela estava "oferecida" pro Jack, mas mesmo assim... do que sabemos dela até agora é só que ela é uma mulher muito brava e sem muitas brincadeiras.
Ela pode ter ficado afim do Jack, mas acho que algo aconteceu com ela antes de disso e depois dela ter matado o carinha lá!
Espero que tenhamos mais flashbacks dela ainda nessa temporada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar