Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Algumas série tentam fazer episódios duplos assim: Esse foi Excepcional!
Os diretores mostraram talvez o melhor da sua maestria ao unir a história com todos os passageiros no aeroporto, com um mundo de cenas e personagens passando no fundo sem que pirasse a gente.
Sei que estou alguns meses atrazados para comentar esse episódio mas resumo-o como algo FANTÁSTICO!
No momento em que a escotilha abriu, e um corredor negro com uma escada pela metade apareceu, PUTZ, eu pensei, só ano que vem agora: OMFG: GENIAL!
Os caras são mestres mesmo! Estou com saudades de episódios assim!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu também estou com saudade de episodios iguais a esse...não q a segunda temporada esteja sendo ruim...mais por enquanto prefiro a primeira!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas q a 2ª temporada ia "dar uma relaxada" já era meio claro e evidente... mas mesmo assim continua muito boa...
e Victor1980, fika tranks... pode comentar qualquer hora... volta e meia eu to vendo os episodios da 1ª temporada d novo... ehehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu amo tdo, primeira, segunda temp, mas bater esse finale, vai ser difícil...
Não que ele seja um episódio perfeito, meu predileto; não...
Mas mostrou tdo que precisava mostrar, e a cena final foi perfeita..
Se a 2a temp tiver um final assim, vai ficar muito perfeita, até mais que a primeira, pq os 8 primeiros da 2a temp 8 primeiros da 1a...
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Eu tenho visto Lost baixando pela internet e estou tão atrasada que só vi o ulitmo episódio da primeira temporada antes de ontem.
Foi execelente mas eu realmente tenho dó daqueles que tiveram que esperar a segunda temporada inteira para saber o que tem na escotilha. Afinal, eu baixei o episódio 2x01 e vou ver hoje. E mesmo com um intervalo de três dias já estou surtando aqui!!!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,revendo pela Axn de novo,só posso dizer q esse episodio foi um dos melhores, foi
Achei perfeito para um season finale.
Quem viu pela primeira vez sem spoilers a parte do barco chegando pra lever o Walt sabe como foi
Excelente episódio.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
depois que eu vi pela 2° vez eu decidi:meu episodio preferido, grande season finale muito bom, espero que o da 2° temporada seja melhor ainda pra nos prendermos mais em lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
a participação do arzt foi a melhor nesse episódio
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Earendil, agora que podemos continuar vendo direto é bom,mas quem acompanhou na época sabe o desespero que foi ter que esperar 4 meses pra poder ver o que aconteceu com todo mundo...os dias não passavam de jeito nenhum....e ainda espero um gancho maior ainda pro fim da 2ª temp.
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
então...comparando o season finale da segunda com esse...o Exodus ganha disparado!!!foi muito melhor!vai ser dificil repetirem a façanha!o melhor gancho que tinha era o que tinha dentro da escotilha...e na segunda temporada faltou algum gancho massa mesmo!
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
engraçado ver essas teorias antigas uhahuahu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |