Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Thales Cohen escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Acho que ela não ERA bem feliz, só tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso... |
Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal! |
Ser a protegida dele é uma boa razão
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
ah pessoas como ceis são maldosos!
ela só chegou perto do Jack pq ela percebeu q o pai dele tinha acabado d morrer e q o cara não tava legal, ela só queria ajudar!
creio q agora eles vão ficar bem juntos sabe? o bonzinho q não tem atitude nenhuma, junto com o capeta em formas curvilineas. vai ser legal
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, ela tem muitas curva, principalmente no abdomen...
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mike Oliveira escreveu: |
o bonzinho que não tem atitude nenhuma, junto com o capeta em formas curvilineas. |
hauahahuahha
Muito bom isso!
O Jack precisa de um tranco mesmo. Todos estão precisando de um tranco para parar de brincar de Robinson Crusoé na escotilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas se você der um tranco no Locke, quem é que vai explorar mais essa ilha maluca?
Tem gente que nasceu pra ficar sozinho, como diria a A.L. ....
E eu concordo com isso, tanto na vida real, como em LOST...
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Obi-1, o tranco que eu falei é exatamente isso. Eles estão muito acomodados digitando os bad numbers. Eu acho que agora eles vão sair pela ilha. A não ser que o Michael faça com o Walt o que todos fizeram com a Claire na 1ª temporada quando ela foi levada: ignoraram. Se a pobre não tivesse voltado por conta própria, ninguém ligava.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
se eu fosse o jack eu dava uns pegas na Ana Lucia, essa deve ser uma fera
|
|
|
|
Colimerio
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Colimerio escreveu: |
PESSOAL PESSOAL!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!
Estou louco para saber qual é a música que está tocando quando Ana Lúcia está no Bar esperando para se vingar do cara que atirou nela!!
Já procurei já me virei e não conseguir achar!!
Please!! Help Me!! |
Pessoal! É muito importante mesmo!!
Please Ajudem!!!
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
Bom, não sei se já comentaram isso, mas desde o episódio 07 ninguém liga para a Shannon a não ser o Sayid. Inclusive, ninguém nem vai lá ver ela, nem falam nada sobre o ocorrido.
lmessora comentou algum interessante algumas páginas atrás, faltam alguns diálogos que poderiam ser explorados. Como o Sayid falar com o Michael sobre ter visto o Walt.
Outro detalhe, como o Michael chegou até a escotilha para falar com o Jack sendo que quando ele foi pro mar eles ainda não tinham aberto ela ainda ?
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
H4G3N, A Sun levou o Michael até a escotilha.
|
|
|
|
Josias
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Avenida Nove de Julho, 5750
Eu acho q o Sayid não viu o Walt mesmo. é só ver a conversa dele com o Michael,perguntando pelo "creepy", e nem falou pro Michael q o tinha visto...muito menos q a Shannon morreu pq estava correndo atras dele.
Se oMichael soubesse iriamos ter uma interminavel cena de: WAAAAAALLLT ! WAAAAALT!
|
|
|
|
mafort
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 3
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Josias escreveu: |
Eu acho que o Sayid não viu o Walt mesmo. é só ver a conversa dele com o Michael,perguntando pelo "creepy", e nem falou pro Michael que o tinha visto...muito menos que a Shannon morreu pq estava correndo atras dele.
Se oMichael soubesse iriamos ter uma interminavel cena de: WAAAAAALLLT ! WAAAAALT! |
Pessoal, não sei se vocês notaram, mas em nenhum momento o Sayd dá sinais de que viu o Walt, ou seja, aquela visão foi apenas da Shannon.
Outro sinal de que o Sayd não o viu é que quando o Michael revela que Os outros levaram o Walt, e o Sayd percebe que ele não estava mais na balsa, fica com dor na consci~encia por não ter acreditado na Shannon logo no início.
Ah, e tô louco pra que seja logo revelada a conexão entre Ana Lucia x Jack, acho q ali tem mais coisa do que foi dito.
Get LOST!!!!!!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Eu já acho que o Sayid viu o Waaaaaallllt sim, tanto que quando ele pergunta pro Michael e ele fala que Os Outros levaram o moleque, o Sayid fica todo inquieto, pergunta como foi e tal e com um olhar bem assustado.
E se ele falasse naquela hora que viu o creepy boy andando pela selva, o Michael ia sair correndo e gritando, que nem a Shannon, arriscado a levar um tiro da Ana bitch.
Thales Cohen escreveu: |
Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal! |
Bom, eu imagino várias razões prá isso, quando não está mandando nos outros irracionalmente, querendo tomar decisões sem pensar e sendo uma mala, é claro.
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar