Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 6 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
paulim17 escreveu: |
Alguém pode me explicar como que o Michael voltou para a escavação depois de ter subido e tirado a água do lugar que ele inundou??? Não entendi essa parte. |
Ele amarrou a corda naquela tampa, por onde ele entrou no depósito. Aí foi só fechar e descer.
Thanks, Victor! Sempre ficava pensando nisso, acho que devo ter perdido alguma coisa, já que assisto os epis só uma vez.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pq ele tem que tá presente quando a P.I. tiver no trabalho..
Ele não pode estar faltando nessa hora...
Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito..
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Valeu rubia, !
Mas agora :
Citação: |
Pq ele tem que tá presente quando a P.I. tiver no trabalho..
Ele não pode estar faltando nessa hora...
Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito..
|
O Michael não deveria estar com o unifmorme da P.I?? Pelo que entendi ele saiu direto da cela dele e foi para o cano. Depois de nadar ele volta para a escavação...Os guardas não notaram a falta do Michael quando o resto da P.I chegou pra trabalhar??
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
paulim17 escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito.. |
O Michael não deveria estar com o unifmorme da P.I?? Os guardas não notaram a falta do Michael quando o resto da P.I chegou pra trabalhar?? |
Foi pra mostrar que já existe uma conexão livre, sem barreiras entre a cela do Michael, o cano que dá na sala da P.I., o depósito e a enfermaria.
Teoricamente eles teriam notado, não fosse o fato do T-Bag e o Abruzzi também não estarem lá.
Quanto ao uniforme, certamente o Michael carrega sempre um extra com ele, sabe-se lá aonde
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nem percebi que ele tava sem uniforme...
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Rubia escreveu: |
Episódio muito bom, mas porque é que de repente todo mundo resolveu ficar idiota naquela cadeia? Será que foi a água? |
HAHAHA, pode crer! Fora o Michael que é um gênio em pessoa, o resto dos "fugitivos" tiveram um acesso de burrice sem limites hehehe.
Sobre o episódio, outro excelente! PB é atualmente a minha segunda série favorita, perdendo apenas pra Lost, uma vez que Lost tem uma história bem mais intrigante pro meu gosto.
O plano do Michael cada vez me surpreende mais, o negócio da água foi f***.
O Sucre como já falei, foi um dos que teve acesso de burrice, eita cabeça fraca e influenciável!
O BURROws Também teve um acesso de burrice ao dar um soco no policial.
E o Abruzzi pediu pra morrer né? Que idéia idiota foi essa de fazer o T-Bag prometer ficar fora da fuga?? Aliás, essa cena não foi digna de PB, não gostei não. Já o T-Bag agiu como era de se esperar, matou a anta do Abruzzi.
Com aquele corte no pescoço, eu não acho que o Abruzzi sobreviva não ... DIE T-BAG DIE!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
O LINCON deu muito mole,
já q o t-bag e o abruzzi Também n tavam la :/
desculpe minha ignorancia mais eu n entendi o lance da corda e do terno depois q ele tirou la do buraco pra agua ir embora
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
O terno na verdade não tinha utilidade já que era a roupa que ele usava no dia da prisão então ali nessa hora não tem uma razão do terno, mais dentro daquela sacola preta usada com "tampão" é que estava o uniforme da P.I... acho que é isso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
blind escreveu: |
O LINCON deu muito mole,
já que o t-bag e o abruzzi também n tavam la :/
desculpe minha ignorancia mais eu n entendi o lance da corda e do terno depois que ele tirou la do buraco pra agua ir embora |
Dentro do forro do terno tava escondida a corda...
E ele amarrou a corda na grade pra que todos possam subir usando a corda...
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
e n seria mais facil eles subirem nadando?? pra q então esvaziar o tanke?
outra duvida,
já q o cano q ele chegou ateh a IP, n foi la por cima do almoxerifado ( se é q podemos chamaar aquele lugar cheio de prateleira) então pq diabos ele subiu la? subiu só pra da uma oiada e pronto? esvaziou a agua e desceu pela corda?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pq ia desconfiar da àgua, por isso ele esvaziou....
E quanto a segunda dúvida, exato, ele foi só conferir...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
pqp, eu odeio muito o t-bag ;/
abruzzi é r0x, poxa ;~~~~
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Putz excelente epi!!!!
Ah e realmente como o cara foi confiar no T-BAG??? como se "eu juro" na prisão valesse muito....
De resto tudo muito bem comentado...
Ah pelas cenas do prox epi pela FOX, o burro do irmão do Scofield pelo visto vai mesmo fugir...
|
|
|
|
Karencita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Galera eu sou nova aqui e logo vi a movimentação sobre PB e me animei muito pque amo esta série!
Este episódio foi excelente! Passei mal de nervoso do começo ao fim. Scofield é definitivamente o novo McGyver hehehe....
Duas coisas me irritaram: o Abruzzi ter acreditado no T-Bag (fala sério né?) e o Sucre ter acreditado no imbecil do C-Note.
Ah e gente este episódios Também provou mais uma vez que o elenco da série é tudo de bom, um melhor do que o outro. Ainda por cima andei baixando uns especiais da net e vi que alguns atores são mesmo super diferentes dos personagens, o que só mostra que eles são muito bons atores!
Ah não sei se já foi comentado em outro tópico do forum, mas eles vão voltar em março e não em maio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Melhor episódio da temporada pra mim.
Bye Bye Abruzzi!!!E agora como fica o avião?
Sucre ainda vai acabar traindo o Michael...
Michael e suas idéias geniais!!!
Será que Veronica vai se encontrar com o policial???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|