Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1x08 foi legal, mas nada 'super', ainda espero um retorno de alto nivel pra serie.
E não tem, o Ramsey é o melhor personagem dessa série
|
|
|
|
shimatai
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A série realmente nos 2 primeiro episódios foi muito bom mas ela foi caindo a qualidade da trama,e lá nos EUA eles até deram uma parada no 8 episódio por umas 2 semanas
e trocaram de dia da semana também pra ver se audiencia aumenta pois apenas os episódio 9 e 10 estão confirmados dia 22/11 e 29/11 respectivamente dos 13 iniciais já rodados , a ABC pedio os scripts do restante da 1 temp. mas se a audiencia não subir os episódio restantes não vão ser rodados e a série vai pro ralo....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Sim, foi o que eu acabei de ler. Devido a baixa audiencia da série no horário de sexta, estão mudando o programa para as terças a partir de amanha pelo que li. E ou a audiência levanta, ou não passaremos do episódio 13.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Fonte :
Trek Brasilis
Citação: |
De acordo com o E! Online News, a CBS cancelou ontem a nova série de Brannon Braga, "Threshold".
A ficção-científica, que conta com Brent Spiner (Data), no elenco, estreou em 16 de setembro deste ano com o episódio "Trees Made of Glass" e até o momento teve nove episódios exibidos, sendo que o nono, "Progenity", foi ao ar na terça-feira pela CBS.
A primeira temporada já tem até o 14º episódio roteirizado, "Head Trip", mas resta saber se será filmado, agora que "Threshold" recebeu o cartão vermelho. Na semana que vem está programado para ir ao ar "The Crossing", aparentemente o último episódio pronto. Pode ser que a primeira temporada nem se complete, e que 2006 seja o primeiro ano que Brannon Braga não terá série alguma na TV, desde muito tempo trabalhando como roteirista e produtor.
E como será que anda a cabeça do ex-produtor de Enterprise, tendo duas séries canceladas no mesmo ano? |
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Threshold já era. ainda bem q eu parei de ver já no episódio 105 hehe.
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Eu gostei do 1o. achei o 2o. interessante. mas foi caindo caindo caindo, deu um subidinha no 7o. e gostei do 8o.
Sempre achei meio boca, "pop", sem profundidade, mas divertido... só assistia pra ter uma "visão diferenciada" do governo sobre invasões alienígenas (pra contrastar com as invasões de Invasion e Surface, esses sim, muito bons).
Cancelou, mas tinha muito podencial, se tentasse ir pro lado do suspense e tensão e não pra ação leve, rápida e fácil.
Boa morte, já vai tarde.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Entre os 3 que ravener citou minha ordem é essa:
Surface Invasion Threshold
Sempre achei Threshold meio que sem personalidade própria e imitando coisas que deram certo em outras séries. As cenas sempre me lembram outras séries.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
surface eu não conheço...
comecei a assitir threshold gostei do primeiro e no segundo foi enfraquecendo... o terceiro foi tão chatinho...
que resolvi dar um tempo, pra ver oque o pessoal achava..
ai comecei a ver invasion tow no 6 e a serie até que é agradavel de se ver.. e bem interessante...
vou dar uma olhada em surface!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Surface é a melhor? Nossa eu não consegui passar do 1x01 de Surface... só fui até o final dele por preguiça de me levantar da cama e ir cancelar o video.
Mas isso lá é verdade, faltou personalidade para Threshold. E pra mim Também faltou objetividade.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ldaugusto, quando vi o episódio 1x01 de Surface achei que não ia gostar mas a cada espisódio fui gostando mais e atualmente, destas 3 séries (Threshold, Invasion e Surface) Surface é a que mais gosto pois foi a que melhor foi se desenvolvendo.
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
inez escreveu: |
ldaugusto, quando vi o episódio 1x01 de Surface achei que não ia gostar mas a cada espisódio fui gostando mais e atualmente, destas 3 séries (Threshold, Invasion e Surface) Surface é a que mais gosto pois foi a que melhor foi se desenvolvendo. |
Comigo foi a mesma coisa, comecei a gosta mais dele no 1x03 e depois só foi melhorando, melhorando...
Eu não me confio só no 1o. episódio, eu costumo assistir 4 para ver se tem potencial mesmo. O 1o. é pra iniciar a mitologia, o 2o. ao 4ao. tem que sedimentá-la. Se não conseguir... aí eu dou tchau.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Invasion e melhor...Bme melhor!!!
Surface eu também nem passe do 1º episódio...assim como essa aqui, que por sinla e a pior de todas!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa, q ruim.como eu não tava assistindo invasion nem surface,fiquei na pista.
|
|
|
|
marival
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém poderia traduzir esta série.
Obrigado
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar