Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Threshold

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Threshold « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1x08 foi legal, mas nada 'super', ainda espero um retorno de alto nivel pra serie.

E não tem, o Ramsey é o melhor personagem dessa série Razz

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
shimatai
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A série realmente nos 2 primeiro episódios foi muito bom mas ela foi caindo a qualidade da trama,e lá nos EUA eles até deram uma parada no 8 episódio por umas 2 semanas
e trocaram de dia da semana também pra ver se audiencia aumenta pois apenas os episódio 9 e 10 estão confirmados dia 22/11 e 29/11 respectivamente dos 13 iniciais já rodados , a ABC pedio os scripts do restante da 1 temp. mas se a audiencia não subir os episódio restantes não vão ser rodados e a série vai pro ralo.... Sad

shimatai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, foi o que eu acabei de ler. Devido a baixa audiencia da série no horário de sexta, estão mudando o programa para as terças a partir de amanha pelo que li. E ou a audiência levanta, ou não passaremos do episódio 13.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 08:53  |  Assunto: Threshold cancelada (?) Responder com Citação

Tópicos: 25

Fonte : Trek Brasilis
Citação:
De acordo com o E! Online News, a CBS cancelou ontem a nova série de Brannon Braga, "Threshold".
A ficção-científica, que conta com Brent Spiner (Data), no elenco, estreou em 16 de setembro deste ano com o episódio "Trees Made of Glass" e até o momento teve nove episódios exibidos, sendo que o nono, "Progenity", foi ao ar na terça-feira pela CBS.

A primeira temporada já tem até o 14º episódio roteirizado, "Head Trip", mas resta saber se será filmado, agora que "Threshold" recebeu o cartão vermelho. Na semana que vem está programado para ir ao ar "The Crossing", aparentemente o último episódio pronto. Pode ser que a primeira temporada nem se complete, e que 2006 seja o primeiro ano que Brannon Braga não terá série alguma na TV, desde muito tempo trabalhando como roteirista e produtor.

E como será que anda a cabeça do ex-produtor de Enterprise, tendo duas séries canceladas no mesmo ano?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Threshold já era. ainda bem q eu parei de ver já no episódio 105 hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ravener
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @joaonicodemos

Eu gostei do 1o. achei o 2o. interessante. mas foi caindo caindo caindo, deu um subidinha no 7o. e gostei do 8o.
Sempre achei meio boca, "pop", sem profundidade, mas divertido... assistia pra ter uma "visão diferenciada" do governo sobre invasões alienígenas (pra contrastar com as invasões de Invasion e Surface, esses sim, muito bons).
Cancelou, mas tinha muito podencial, se tentasse ir pro lado do suspense e tensão e não pra ação leve, rápida e fácil.

Boa morte, vai tarde.

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Entre os 3 que ravener citou minha ordem é essa:

Surface s-maior Invasion s-maior Threshold

Sempre achei Threshold meio que sem personalidade própria e imitando coisas que deram certo em outras séries. As cenas sempre me lembram outras séries.

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

surface eu não conheço...

comecei a assitir threshold gostei do primeiro e no segundo foi enfraquecendo... o terceiro foi tão chatinho...
que resolvi dar um tempo, pra ver oque o pessoal achava..

ai comecei a ver invasion tow no 6 e a serie até que é agradavel de se ver.. e bem interessante...

vou dar uma olhada em surface!!

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Surface é a melhor? Nossa eu não consegui passar do 1x01 de Surface... fui até o final dele por preguiça de me levantar da cama e ir cancelar o video.

Mas isso lá é verdade, faltou personalidade para Threshold. E pra mim Também faltou objetividade.

inez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto, quando vi o episódio 1x01 de Surface achei que não ia gostar mas a cada espisódio fui gostando mais e atualmente, destas 3 séries (Threshold, Invasion e Surface) Surface é a que mais gosto pois foi a que melhor foi se desenvolvendo.

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ravener
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @joaonicodemos

inez escreveu:
ldaugusto, quando vi o episódio 1x01 de Surface achei que não ia gostar mas a cada espisódio fui gostando mais e atualmente, destas 3 séries (Threshold, Invasion e Surface) Surface é a que mais gosto pois foi a que melhor foi se desenvolvendo.

Comigo foi a mesma coisa, comecei a gosta mais dele no 1x03 e depois só foi melhorando, melhorando...
Eu não me confio só no 1o. episódio, eu costumo assistir 4 para ver se tem potencial mesmo. O 1o. é pra iniciar a mitologia, o 2o. ao 4ao. tem que sedimentá-la. Se não conseguir... eu dou tchau.

ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Invasion e melhor...Bme melhor!!!

Surface eu também nem passe do 1º episódio...assim como essa aqui, que por sinla e a pior de todas!!!

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
poxa, q ruim.como eu não tava assistindo invasion nem surface,fiquei na pista.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marival
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 21:11  |  Assunto: [REQ] tradução de Threshold.S01E11.WS.DSR.XviD-LOL Responder com Citação

Alguém poderia traduzir esta série.

Obrigado

marival está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Pelo que sei, o grupo SoSeries
www.soseries.com
Era o responsável por ele...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Threshold
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida