|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x06 - Abandoned |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Me surgiu uma pergunta....
Será que os nossos sobreviventes vão contar ao pessoal da cauda do avião sobre a escotilha?! É a cara da Ana lúcia querer comandar o centro de operações!!! Aquela vaca!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, já sabemos que Locke e Eko vão fazer um descoberta interessante sobre o vídeo Orientation...
Vide o tópico Schedule para mais informações...
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Será que os nossos sobreviventes vão contar ao pessoal da cauda do avião sobre a escotilha?! É a cara da Ana lúcia querer comandar o centro de operações!!! Aquela vaca!
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Enygmatic@ escreveu: |
Citação: |
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Obi-1 escreveu: |
Sim, já sabemos que Locke e Eko vão fazer um descoberta interessante sobre o vídeo Orientation... |
Eles vão descobrir q foram feitos um para o outro!!!!
Magina só a cena:
Eko chega e dá de cara com o Locke, q logo chama sua nova amizade colorida pra assitir um filmim comendo uma pipokinha. aí é quando rola mó climaum, já q os 2 tão lá embaixo sozinhos brincando de aperta butaum pra lá, aperta butaum pra k....
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
essa teoria eu descarto e espero q o pessoal q faz o seriado Também
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
tovigohu escreveu: |
ph65 escreveu: |
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA< |
você não viu o mesmo episódio que eu então |
É verdade. Concordo com você, tovigohu.
Por sinal, li algumas mensagens e percebi uma certa animosidade em relação à Shannon, a personagem feminina mais engraçada ("go save a baby bird or something"; "Boone, God's frigging gift to mankind") e uma das atrizes mais competentes do elenco.
A verdade é que ela mó-reu.
Ela mó-reu.
Nós (eu e a mãe da atriz Maggie Grace), fãs da Shannon, providos que somos de sentimentos (uns em quantidades vultosas; outros, um tanto xucros, porém simpáticos), reivindicamos o sossego acolchoado de podermos sofrer por sua morte. Não reza o povo, “antes tarde, que nunca?” ‘Antes a Veloz-e-Furiosa, que a professora de balé’, bradamos em coro. Pelo direito que temos de mimar nossos olhinhos marejados e um dia fitarmos as “mulheres-macho” da vida sem o desejo de vingança que os autores conseguiram nos inculcar, cá nos reunimos. Expectantes. Sofridos. Estrepitosos. Matem a Ana Lucia. Ela desperta o que de mais assassino e maligno há em meu âmago.
Dito isso, complemento que gostei do episódio. Worthless é aquela madrasta do sem-nome (o demo). Fosse aqui no Brasil - e de acordo com as linhas de nosso Código Civil -, a herança seria transmitida aos herdeiros legítimos, na ausência de testamento. A Mãe do Sem Nome seria relegada ao canto mais quente e obscuro e tenebroso do mármore do inferno. Até o Boom-God's-Frigging-Gift-to-Mankind abandonou a irmã.
Aliás, parece que o politicamente correto contaminou de vez as veias artísticas e confusas do Djêi Djêi. Morte pós-cópula carnal foi o fim. A Shannon faz o que qualquer ser humano gostaria de fazer para aliviar os nervos, encontrando-se em situação de extremo estresse, e é galardoada com a morte? Temo pelo destino da Rose e do Bernard. Visto que os dois não se vêem há quarenta e tantos dias e estão necessitados, terão muitos momentos lúbricos a sós. Suarão - e soarão, também - bastante. Serão mortos, da mesma forma?
O Jin continua fantabuloso! Continua residente cativo de meu miocárdio.
Ele é o meu namorado da ilha. Tão gentil. Tão honrado.
Deve saber cantar a musiquinha do comercial novo do xampu seda (tão delicadinha), e nutrir com sopinha de legumes as velhinhas de algum asilo muito pobrinho e indigente. Num mundo ideal, o Jin recitaria Pessoa, em dueto com a Nina Simone, lá em Pasárgada, no mês de outubro, em uma sexta-feira, naquela hora vermelha do dia em que o sol descende. aaaaah... O Jin é minha luz, meu raio, estrela e meu luar. Minha manhã de sol. Meu iaiá. Meu ioiô. É minúsculo, eu sei. Mas, com aqueles olhos, aquele corpo, aquela atitude de cavaleiro da Távola Redonda em Busca do Santo Graal, poderia ter a metade de sua altura corrente, que eu nem coçaria minha choupana.
Voltando a falar em "AnaL" Lucia, aquela desabrida, digo que ela poderia - simultaneamente - estar grávida de 8 meses, ser aleijada (ou fisicamente debilitada, ou whatever), cega de um olho (ou dos dois) e gaga, padecer de síndrome de Tourette, sofrer de artrite reumatóide ou nevralgia do trigêmeo e ser doadora fiel de algum asilo para velhinhos muito necessitados, demonstrando - dessa forma - extrema nobreza e generosidade, que eu não me emocionaria com sua história. Bandido imbecil. A mulher é daquele tamanho, possui duas Avenidas Paulistas por sobrancelhas, e ele ainda consegue errar o alvo? Acerta-a nos intestinos? Não seria mais fácil, rápido e menos doloroso ter mirado na cabeça?
Sobre o Eko, ele finalmente encontrou sua alma gêmula - o Locke. De fato, foram feitos um para o outro. Espero que não consumam sua ligação, ou correm o risco de sofrerem morte súbita.
E por falar em Eko, por favor, comecemos uma corrente fervorosa para que ele ampute aquilo que habita seu queixo. É uma questão de salubridade pública. Imaginem as milhares de colônias de ácaros que devem se socializar ali?
.
|
|
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Deixa eu tentar entender:
- O Locke vai ficar com o Mr. Eko;
- A Shannon era chata mas legal;
- Acabaram de jogar uma calcinha vermelha no Jin ao som de Wando;
- A Ana Lucia consegue ser mais odiada que o Paulo Maluf;
- O Mr. Eko ficou sem falar e pelo visto sem tomar banho.
É isso ?!
Agora eu entendo porque não entendo nada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espero que você não tenha considerado um conotação sexual na relação Eko/Locke...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
- Se Mistereko descobrisse o amor nos braços fortes e polpudos do Locke, eu não me incomodaria;
- Eu concordei com o tovigohu, e não com o ph65 ;
- A Ana Lucia é filha do diabo encarnado. O Maluf é afilhado;
- Sem falar, tudo bem. Homem deve ficar calado, mesmo. Sem tomar um banhinho é que não dá. Imagine, vossa maestria, aquela barbicha sem o mínimo de higiene?
Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.
.
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Klen escreveu: |
...
O Jin continua fantabuloso! Continua residente cativo de meu miocárdio.
Ele é o meu namorado da ilha. Tão gentil. Tão honrado.
Deve saber cantar a musiquinha do comercial novo do xampu seda (tão delicadinha), e nutrir com sopinha de legumes as velhinhas de algum asilo muito pobrinho e indigente. Num mundo ideal, o Jin recitaria Pessoa, em dueto com a Nina Simone, lá em Pasárgada, no mês de outubro, em uma sexta-feira, naquela hora vermelha do dia em que o sol descende. aaaaah... O Jin é minha luz, meu raio, estrela e meu luar. Minha manhã de sol. Meu iaiá. Meu ioiô. É minúsculo, eu sei. Mas, com aqueles olhos, aquele corpo, aquela atitude de cavaleiro da Távola Redonda em Busca do Santo Graal, poderia ter a metade de sua altura corrente, que eu nem coçaria minha choupana.
... |
Klen, belas palavras, e se não sofremos pelos que não sofrem mais, pelo menos sofremos pelos que carregam a sina do abandono eterno, sem direito a ir embora para pasárgada;
Manuel Bandeira escreveu: |
...
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada. |
Condenado ao abandono;
Fernando Pessoa escreveu: |
...
Isto até quando?
Só tenho por consolação
Que os olhos se me vão acostumando
À escuridão. |
E no seu momento de dor, ainda consegue vislumbrar o impoderável e confuso pensamento humano, e dar o perdão. Atos assim redimem qualquer frivolidade ou falha no caráter do ser amado.
Abandoned, abandoned, abandoned...
|
|
|
|
liviabunny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
gente, assisti outro dia o episódio e só hoje entrei pra comentar. Eu gostei bastante desse episódio, provavelmente porque que adoro o Sayid e a Shannon. Tá, básico então saber que eu odiei o fato dela morrer né! Mas eu gostei muito da história dela porque explicou o porquê dela ser daquele jeito. Aquela vaca da mãe do Boone! E o próprio Boone estava extremamente idiota no flashback!
Aliás, quanto aos flashbacks, é muito legal que em lost você sempre acaba entendendo a conduta dos personagens quando mostra sua história.
Mas uma coisa que eu fiquei pensando: o Locke ajudou o Boone a se "libertar" da Shannon, ele parece sempre saber de tudo sobre as pessoas da ilha e tentar ajudar, mas é estranho que na relação dos dois irmãos ele só tenha ajudado o Boone, num é? Porque também tinha o lado da Shannon, odiada e roubada pela mãe do Boone!
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
liviabunny escreveu: |
Mas uma coisa que eu fiquei pensando: o Locke ajudou o Boone a se "libertar" da Shannon, ele parece sempre saber de tudo sobre as pessoas da ilha e tentar ajudar, mas é estranho que na relação dos dois irmãos ele só tenha ajudado o Boone, num é? Porque também tinha o lado da Shannon, odiada e roubada pela mãe do Boone! |
liviabunny, de certa forma acho que ele percebeu, que ao contrário do Boone, ela começou a se "libertar" dessa relação ao se aproximar do Sayd, algo que preocupava até o Boone.
Mas é difícil falar exatamente sobre os problemas da Shannon, pois a sua história ficou incompleta, até onde a história do segundo "flashback" nos levou, ela não parecia aquela pessoa frágil e dependente emocional que apareceu no primeiro, assim ficou esse lapso onde ocorreu essa mudança?
Mas sem dúvidas ela havia mudado muito desse comportamento nesses 40 dias na ilha.
[]'s
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Menina que medo de você....mas a Patricinha mereceu ficar sem nada,só ficava na boa sem fazer nada ...
Mas porque ela eo BOONE estavam no avião,indo fazer oque???????
- Se Mistereko descobrisse o amor nos braços fortes e polpudos do Locke, eu não me incomodaria;
- Eu concordei com o tovigohu, e não com o ph65 ;
- A Ana Lucia é filha do diabo encarnado. O Maluf é afilhado;
- Sem falar, tudo bem. Homem deve ficar calado, mesmo. Sem tomar um banhinho é que não dá. Imagine, vossa maestria, aquela barbicha sem o mínimo de higiene?
Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.
. |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
-
. |
affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só q as vezes você força a amizade!!não me leve a mal...
só achei divertido!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |