Autor |
Mensagem |
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Grupos: Nenhum |
Balde de água congelada...
O seriado é muito bom. Será que os americanos b*b*c*s não perceberam isto, e não tão dão audiência?
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Que droga... uma série interessante como essa cancelada. Enquanto enlatados mais do mesmo como close to home garantem a temporada completa
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aff, bem agora q eu tava viciando na série, não creio!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sacanagem. As referências do pessoal eram boas. Essa era uma série que eu ia começar a ver na entressafra de Lost/Prison Break, junto com Invasion. Se não forem terminar a temporada, nem vou arriscar.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô lmessora, a série tava indo muito bem cara , sem duvida voce não iria se decepcionar , mas foi um banho de agua fria essa noticia , a serie era muito boa.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas eles não vão nem dar um final pra série????? COMO ASSIM????
O Will Estes está quase se classificando como um Show-Killer... But I still love him!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É assim mesmo. Lá fora quando um seriado não vai bem, eles não encurtam e terminam. Eles simplesmente param de passar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Os caras la são muito sem noção!!!!
Me amarro nessa série.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Assinei!!!!
7130 Total Signatures
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Po. Eu to viciado em reunion, muita sacanagem.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Será que a gente vai ficar sem saber quem matou ?
Reunion não deveria ser cancelada , definitivamente
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
8803! Caramba, sei lá acho que deve ir de acordo com os anos. Pq Também fazer 2 e 3 temporadas é chato, alem do mais. 1 temporada estah suficiente. é obvio que se só tiver 13 eppys vamos saber quem matou quem.
De quem serah aquela mensagem misteriosa do Aairon no final do eppy. Poxa, ele estah muito parecido com Craig. é uma pena Sam e Will não deram certo
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu Também acho que não daria certo mais do que UMA temporada, mas podiam pelo menos terminar né?
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Li num site americano q eles vão terminar a série, só q estão pensando em imbutir mais de um ano por episódio. Menos mal
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|