Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
vivizoka, Victor1980,
Spoiler:
Cada número era escrita com uma cor diferente... a ordem dos números seria a mesma ordem das cores do arco-íris, certo?
|
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vermut escreveu: |
vivizoka, Victor1980,
Spoiler:
Cada número era escrita com uma cor diferente... a ordem dos números seria a mesma ordem das cores do arco-íris, certo?
|
|
boa
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah é...deve ser isso mesmo xD
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meu Deus, eu sou muito burro, nem imaginei que seria isso...
Mas com ctz é a resposta mais provável....
Agora quem aqui sabe as cores do arco-íris de cor?
Eu não sei...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
o ultimo q assisti foi harry potter e o calice de fogo,na sexta...e pretendo assistir também em breve o exorcismo de...esqueci o nome da guria!e as cronicas de narnia q parece ser massinha!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Revi o fantástica fabrica de chocolate do Tim Burton. Acho que é caso raro de remake que supera o original. Tudo aqui é mais grandioso, o visual de babar, a trilha genial, e nesse ainda tem as sacadas e piadinhas ambíguas que no original estava longe de ter. Hail to the Depp!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Obi-1,
Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Violeta
nessa mesma ordem x)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Hmm, legal...
Mas acho q eu ia ficar desperado igual o tal de Xavier lá, e nem ia lembrar disso...
E ah, vi a Sociedade do Anel, Versão Extendida...
Putz, muito bom, o filme ficou ainda melhor com 3:15 de duração...
To doido pra pegar As Duas Torres e O Retorno do Rei agora...
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Harry Potter e o Cálice de Fogo! Até agora....o filme da minha vida. *______*
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Obi-1 escreveu: |
Hmm, legal...
Mas acho que eu ia ficar desperado igual o tal de Xavier lá, e nem ia lembrar disso...
E ah, vi a Sociedade do Anel, Versão Extendida...
Putz, muito bom, o filme ficou ainda melhor com 3:15 de duração...
To doido pra pegar As Duas Torres e O Retorno do Rei agora...
|
Pode pegar O Retorno do Rei e Duas Torres q n vai se arrepender. As duas torres ficou perfeito e Retorno do rei ficou muito mais consistente do q a versão do cinema.Saruman!!!!!!!! Ainda tenho a vaga esperança q daki a algumas décadas lancem os DVDs no Brasil....
ultimo filme q eu vo foi a animação japonesa Tokyo Godfathers no Cinemax.Ateh q gostei.
outra animação japonesa q vi no Cinemax essa semana foi Cowboy Bebop, o filme. Cool
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tu sabe qtos min a mais tem no 2 e no 3, cara?
Pq no 1 deve ter no máximo uns 10...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Tipo, eu ouvi dizer que se juntar os minutos a mais dos três filmes, da umas três horas.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Rafalokolost,
O Exorcismo de Emily Rose.
Também quero ver.
Ontem, assisti The Cave. Legal. =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Não chega a 3 horas, mas é muita coisa. As Duas Torres tem uns 20, 25 minutos a mais, e o Retorno do Rei tem uns 45. Não sei os números corretos, mas já assisti aos 3 estendidos. Todos muito bons.
Assisti o O Exorcismo de Emily Rose na semana passada, na Odisséia de Cinema do Espaço Unibanco (SP). Achei excelente, um filme realmente perturbador. Nem de longe se compara ao O Exorcista - O Início. Este (que estréia hoje) é muito superior.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
harry potter e o cálice de fogo.excelente filme.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar