Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 01:55  |  Assunto: [ comentários ] 2x09 - What Kate Did Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x09: What Kate Did
Dia: 30-Nov-2005
Sobre: Kate
Sinopse: Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.

Promo:
Promo Canadense | Promo ABC
(comentário do administrador: Shock )
(comentário do supermoderador: OMFG! Shock )

Fotos promocionais: Aqui

Esse tópico será aberto depois que o episódio for exibido nos EUA.

-tópico fechado-

Videos: Lost-Italia.net

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lost.S02E09.HDTV.XviD-LOL

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiro de tudo, sobre o final do episódio? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Shock Shock

Tendo dito isso... yay! Sou o primeirão a comentar! Nem acredito! Laughing Laughing

Arrow Bom, sobre o episódio da Kate... bem é um episódio da Kate, então o que importa é prestar atenção nos outros personagens

Arrow Nunca, eu disse NUNCA entre num carro com a Kate. Em Lost, tão certo quanto fazer sexo quer dizer que você está próximo de morrer, entrar num carro com a Kate quer dizer que você vai se machucar. O fazendeiro quase morreu, o amorzinho dela foi baleado e o marshall se arrebentou. E a maldita sempre sai ilesa, incrivel.

Arrow Jin/Sun: Adoro os dois Very Happy Mas não precisam mostrar pq o Jin entrou na tal lista dos mais sexy Laughing Alias finalmente tiraram a algema dele! \o/

Arrow Hmmm então foi isso que a Kate fez? Rolling Eyes Ok, next!

Arrow Ah, eu queria dizer que eu nunca mais acredito num promo de Lost. São todos farsantes. Locke não é baleado, Ana-Lucia não retalha o Sayid e a contagem não zera. Damn!

Arrow Locke/Eko: Como eu já esperava, o ponto alto do episódio e provavelmente da série daqui pra frente. muito legal a historinha do Eko, eles encontrarem a outra parte do filme! muito bom! E Também muito legal que apesar de poderem seguir em parceria eles não vão concordar em tudo.

Arrow Michael: Boa participação! Mostrou a resistencia do lugar, mexeu no hardware da máquina e ainda viu o 'Hello'. Sério, eu me arrepiei COMPLETAMENTE com aquele 'Hello'. Muito legal a cara do Michael respondendo hauahuahuaha. Mas a resposta! Dad!? DAD!? OMFG OMFG OMFG

Arrow Jack/Ana-Lucia: quando já começava a achar q eles não iam se falar nesse episódio, aconteceu. Foi rapido, mas já é um começo.

Arrow O resto do povo: Charlie e Claire continuam só figurando nessa temporada. Libby nem apareceu. Sayid, Sun, Hurley e Jin uma hora são úteis, depois voltam a figurar.

Arrow EDIT 1: Ah! Pela primeira vez eu vi um daqueles erros de Lost hauhauaha Depois do camera-mergulhador e do carro no 2x08, agora tem alguém chamando a atenção do cavalo na ultima cena dele hauahuahua

Arrow EDIT 2: O Sayid na tv!!!

Ah sim, a nota. Vou dar Ótimo por Michael/Locke/Eko! Wink

E QUE VENHA THE 23RD PSALM!!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Shock Shock

realmente, o que salvou o episodio foi Locke x Eko e aquele WTF do final. "DAD?"

- Jin aka Bruce Lee? Laughing
- a nova parte do video é importante, mas nem tanto. mais misterios.
- mais uma vez, flashback da kate não me agradou
- triangulo amoroso formado: sawyer ama kate que beija jack que até agora não fez nada com sawyer. Bad Grin

votei em ótimo, pelo mesmo motivo do ld. eko x locke e o final
uma pena, agora 42 dias de espera.
Sad

edit: sim, sayid na tv. parecia que tava cmo prisioneiro.
ld viu antes que eu Sad, mas não baixou antes que eu Very Happy

_

ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim 42 dias... um dos damn numbers!

Quer apostar quanto como a 1a bola sorteada da Mega-Sena que vamos usar na promoção vai ser um dos numbers? Wink

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Também fui de 'ótimo' pelo mesmo motivo citado pelo ld e o dell.

Com tantos episódios enrolando sem parar, parece que o pessoal sabe como fazer um final de episódio pra deixar todo mundo com uma cara tipo: Shock

O problema é que essa cara logo se transforma em: Evil or Very Mad , quando lembramos que só dia 11/01 vamos ver a continuação.

Eu realmente não esperava aquele final, mas sabia que "algo mais" seria feito no PC desde que o michael começou a xeretar.

O vídeo reestruturado foi completamente inútil... Confused

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]

_

birr
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 03:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Hey galerinha do MAL! (sorry ldaugusto :P )
Achei o episódio bom, o que não é muito bom...
Tirando o final claramente OMFG, como disse o ldaugusto, o resto foi bem mais ou menos...

O flashback não foi grande coisa, o resto do filme não diz muita coisa..
Mas a interação do Locke e do Ecko foi legal.. Acho que eles têm idéias parecidas, mas interpretações diferentes com relação às coisas...

A Kate tá mais perdida do que cego em tiroteio
Os figurantes mais importantes disseram uma frase cada um só pra registrar, o desmond continua correndo pela floresta...
Ou seja, não mudou muita coisa..
, como já disse, o final....

birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
jk2
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 03:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bem os detalhes do ldaugusto estao perfeitos,
so adicionaria q a galera dos "red shirts se amarram num velorio.
E que o jin e a sun acordando com aquela cara de anuncio de leite em po,
depois da shannon nem ter sido enterrado, foi meio esquisito.
Eu votei em excelente, acho q andou, e que foi no psique da kate, um padrasto tarado???
Tenho q ver com legendas, o final e monster, e acho q o video editado, dizia para não fazer oq fizeram, então para esperar 41 dias, meteram esse Shock , no final.
Maneiro, ando, teve ritmo, e chu-chu-chu, pra quem gosta Wink
Abracos dell e-com CIA, o site OWNZ! Cool

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 03:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Shock Shock Shock Shock Shock Shock

WHOA! Applause Applause Applause Applause Applause

Arrow Primeira cena do flashback da Kate: perfeito....E que louco ela ter matado o pai biológico dela hein? Mas a mãe dela é uma cachorra, e o policial, um mané...

Arrow Cena do Sawyer enforcando a Kate foi estranhíssima, mas muito boa...

Arrow Funeral da Shannon foi triste... Sad

Arrow Finalmente tiraram a algema do Jin! Laughing

Arrow Eko/Locke: Perfeita dupla...quando o Eko não falou nada depois de ver o filme, eu ri muito, mas depois a cena da estória bíblica, foi linda...E o final, com um olhando pra cara do outro, foi... Applause "Boy, when you said you'd start from the beggining, you really meant it..."... Laughing Laughing Laughing

Arrow Episódio mais últil do Michael ever...Viu as blast doors (lembrei de SW na hora), fuçou no PC e tava na hora do melhor final EVER!!!!! Shock Shock Shock

Arrow Kate/Jack/Sawyer foi besta, mas o final da A.L. /Jack foi legal, adoro quando eles fecham um círculo...

Como já disseram, mais um bad number para nos atrapalhar...42 dias sem LOST... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Sayid na TV, MASSA!

Nota 9.5 de 10 pra esse episódio, e nota 12 de 10 pro #tvdown... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
o i L!
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 04:36  |  Assunto: Responder com Citação

tirando o final nada aconteceu, ateh q aconteceu algo no flashback, mas pelo visto eu e + todos vocês n ficaram muito cativados n, kate segue sem amados no outside Rolling Eyes ....

ainda acho q o final de PB foi melhor pra espera heheh! e fico claro q existem otras partes do video alem dessa q encontraram, a cara de WTF do locke depois do pulo foi manera, e locke e ecko realmente interagem bem, apesar do locke estar obsecado pela hatch e o ecko achar isso estranho....

mas falando sério, o q q aconteceu no episódio além do final ( q pra mim é uma hatch falando com a otra, digamos a hatch principal deve ser ne ) e do flashback? aquele tipo de cena estilo hurley e jack cortando madera nem o jack mesmo no episódio aguentou.... votei em BOM, Lost pode dar muito mais, tvz seja eu q esteje curtindo muito PB....

achei Também o link flashback e ilha ( o "cavalo" ) mtttt forçado, teve muito melhores links...

o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 04:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Se você achou o finale de PB melhor q esse episódio, você muito apaixonado por PB mesmo.... Razz Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
BornSlip
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 04:47  |  Assunto: Responder com Citação

desmond continua correndo pela floresta ? putz!!! vou assisstir daki a pouco

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 04:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Tipo, não mostra ele não, mas ele deve tá sim... Wink

Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 04:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

WOW!!!!!
Finalmente. Smile Não é tão difícil assim fazer um episódio muito bom. Votei ótimo mas fiquei tentado a votar excelente. e nunca mais assisto PROMOs!

Esse foi o episódio mais difícil de entender em inglês:
Arrow Charlie: mmdsmd akmsddsl BLOODY HELL sdklsaha hfjshfbm,...
Arrow Sawyer: uhhhhhhmmm haaaannnnn aaaaaaiiiii LOVE HER uhhhhhh
Arrow EKO: I uiul ixtarti frrrom de biguining.
Arrow Mais aquele sotaque horrível da terra da Kate Laughing

Não digo que acrescentou muita coisa à série, a reação do povo frente à chegada dos tailers nem foi mostrada Confused De repente, convivemos juntos já. O novo vídeo só acrescentou o : "INCIDENT"
Arrow Locke montando o filme pareceu CSI! os diálogos deles são muito engraçados.
Arrow Que beijo foi aquele? "Will you try to convince me that not all women are crazy?" Rolling Eyes
Arrow DAD? OMFG elevado ao cubo!
Valeu, não fiquei com raiva, o final foi sinistro. No todo, preferi o final de NP, mas foi tão bom quanto o de PB (eu ignoro os 2 últimos minutos, seja dito isso! aqueles 2 min foram alucinação minha e não aconteceram Laughing )
Citação:
tem alguém chamando a atenção do cavalo na ultima cena dele
Eu não vi! Sad

FINALMENTE, VOU DORMIR! 9:00 AM!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo Página 1 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida