Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x09: What Kate Did
Dia: 30-Nov-2005
Sobre: Kate
Sinopse: Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.
Promo:
Promo Canadense |
Promo ABC
(comentário do administrador: )
(comentário do supermoderador: OMFG! )
Fotos promocionais:
Aqui
Esse tópico será aberto depois que o episódio for exibido nos EUA.
-tópico fechado-
Videos: Lost-Italia.net
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost.S02E09.HDTV.XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Primeiro de tudo, sobre o final do episódio? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Tendo dito isso... yay! Sou o primeirão a comentar! Nem acredito!
Bom, sobre o episódio da Kate... bem é um episódio da Kate, então o que importa é prestar atenção nos outros personagens
Nunca, eu disse NUNCA entre num carro com a Kate. Em Lost, tão certo quanto fazer sexo quer dizer que você está próximo de morrer, entrar num carro com a Kate quer dizer que você vai se machucar. O fazendeiro quase morreu, o amorzinho dela foi baleado e o marshall se arrebentou. E a maldita sempre sai ilesa, incrivel.
Jin/Sun: Adoro os dois Mas não precisam mostrar pq o Jin entrou na tal lista dos mais sexy Alias finalmente tiraram a algema dele! \o/
Hmmm então foi isso que a Kate fez? Ok, next!
Ah, eu queria dizer que eu nunca mais acredito num promo de Lost. São todos farsantes. Locke não é baleado, Ana-Lucia não retalha o Sayid e a contagem não zera. Damn!
Locke/Eko: Como eu já esperava, o ponto alto do episódio e provavelmente da série daqui pra frente. muito legal a historinha do Eko, eles encontrarem a outra parte do filme! muito bom! E Também muito legal que apesar de poderem seguir em parceria eles não vão concordar em tudo.
Michael: Boa participação! Mostrou a resistencia do lugar, mexeu no hardware da máquina e ainda viu o 'Hello'. Sério, eu me arrepiei COMPLETAMENTE com aquele 'Hello'. Muito legal a cara do Michael respondendo hauahuahuaha. Mas a resposta! Dad!? DAD!? OMFG OMFG OMFG
Jack/Ana-Lucia: quando já começava a achar q eles não iam se falar nesse episódio, aconteceu. Foi rapido, mas já é um começo.
O resto do povo: Charlie e Claire continuam só figurando nessa temporada. Libby nem apareceu. Sayid, Sun, Hurley e Jin uma hora são úteis, depois voltam a figurar.
EDIT 1: Ah! Pela primeira vez eu vi um daqueles erros de Lost hauhauaha Depois do camera-mergulhador e do carro no 2x08, agora tem alguém chamando a atenção do cavalo na ultima cena dele hauahuahua
EDIT 2: O Sayid na tv!!!
Ah sim, a nota. Vou dar Ótimo por Michael/Locke/Eko!
E QUE VENHA THE 23RD PSALM!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
realmente, o que salvou o episodio foi Locke x Eko e aquele WTF do final. "DAD?"
- Jin aka Bruce Lee?
- a nova parte do video é importante, mas nem tanto. mais misterios.
- mais uma vez, flashback da kate não me agradou
- triangulo amoroso formado: sawyer ama kate que beija jack que até agora não fez nada com sawyer.
votei em ótimo, pelo mesmo motivo do ld. eko x locke e o final
uma pena, agora 42 dias de espera.
edit: sim, sayid na tv. parecia que tava cmo prisioneiro.
ld viu antes que eu , mas não baixou antes que eu
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sim 42 dias... um dos damn numbers!
Quer apostar quanto como a 1a bola sorteada da Mega-Sena que vamos usar na promoção vai ser um dos numbers?
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também fui de 'ótimo' pelo mesmo motivo citado pelo ld e o dell.
Com tantos episódios enrolando sem parar, parece que o pessoal sabe como fazer um final de episódio pra deixar todo mundo com uma cara tipo:
O problema é que essa cara logo se transforma em: , quando lembramos que só dia 11/01 vamos ver a continuação.
Eu realmente não esperava aquele final, mas sabia que "algo mais" seria feito no PC desde que o michael começou a xeretar.
O vídeo reestruturado foi completamente inútil...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Hey galerinha do MAL! (sorry ldaugusto :P )
Achei o episódio bom, o que não é muito bom...
Tirando o final claramente OMFG, como disse o ldaugusto, o resto foi bem mais ou menos...
O flashback não foi grande coisa, o resto do filme não diz muita coisa..
Mas a interação do Locke e do Ecko foi legal.. Acho que eles têm idéias parecidas, mas interpretações diferentes com relação às coisas...
A Kate tá mais perdida do que cego em tiroteio
Os figurantes mais importantes disseram uma frase cada um só pra registrar, o desmond continua correndo pela floresta...
Ou seja, não mudou muita coisa..
Só, como já disse, o final....
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bem os detalhes do ldaugusto estao perfeitos,
so adicionaria q a galera dos "red shirts se amarram num velorio.
E que o jin e a sun acordando com aquela cara de anuncio de leite em po,
depois da shannon nem ter sido enterrado, foi meio esquisito.
Eu votei em excelente, acho q andou, e que foi no psique da kate, um padrasto tarado???
Tenho q ver com legendas, o final e monster, e acho q o video editado, dizia para não fazer oq fizeram, então para esperar 41 dias, meteram esse , no final.
Maneiro, ando, teve ritmo, e chu-chu-chu, pra quem gosta
Abracos dell CIA, o site OWNZ!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
WHOA!
Primeira cena do flashback da Kate: perfeito....E que louco ela ter matado o pai biológico dela hein? Mas a mãe dela é uma cachorra, e o policial, um mané...
Cena do Sawyer enforcando a Kate foi estranhíssima, mas muito boa...
Funeral da Shannon foi triste...
Finalmente tiraram a algema do Jin!
Eko/Locke: Perfeita dupla...quando o Eko não falou nada depois de ver o filme, eu ri muito, mas depois a cena da estória bíblica, foi linda...E o final, com um olhando pra cara do outro, foi... "Boy, when you said you'd start from the beggining, you really meant it..."...
Episódio mais últil do Michael ever...Viu as blast doors (lembrei de SW na hora), fuçou no PC e tava na hora do melhor final EVER!!!!!
Kate/Jack/Sawyer foi besta, mas o final da A.L. /Jack foi legal, adoro quando eles fecham um círculo...
Como já disseram, mais um bad number para nos atrapalhar...42 dias sem LOST...
Sayid na TV, MASSA!
Nota 9.5 de 10 pra esse episódio, e nota 12 de 10 pro #tvdown...
|
|
o i L!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
tirando o final nada aconteceu, ateh q aconteceu algo no flashback, mas pelo visto eu e + todos vocês n ficaram muito cativados n, kate segue sem amados no outside ....
ainda acho q o final de PB foi melhor pra espera heheh! e fico claro q existem otras partes do video alem dessa q encontraram, a cara de WTF do locke depois do pulo foi manera, e locke e ecko realmente interagem bem, apesar do locke estar obsecado pela hatch e o ecko achar isso estranho....
mas falando sério, o q q aconteceu no episódio além do final ( q pra mim é uma hatch falando com a otra, digamos a hatch principal deve ser ne ) e do flashback? aquele tipo de cena estilo hurley e jack cortando madera nem o jack mesmo no episódio aguentou.... votei em BOM, Lost pode dar muito mais, tvz seja eu q esteje curtindo muito PB....
achei Também o link flashback e ilha ( o "cavalo" ) mtttt forçado, já teve muito melhores links...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se você achou o finale de PB melhor q esse episódio, você tá muito apaixonado por PB mesmo....
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
desmond continua correndo pela floresta ? putz!!! vou assisstir daki a pouco
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, não mostra ele não, mas ele deve tá sim...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
WOW!!!!!
Finalmente. Não é tão difícil assim fazer um episódio muito bom. Votei ótimo mas fiquei tentado a votar excelente. e nunca mais assisto PROMOs!
Esse foi o episódio mais difícil de entender em inglês:
Charlie: mmdsmd akmsddsl BLOODY HELL sdklsaha hfjshfbm,...
Sawyer: uhhhhhhmmm haaaannnnn aaaaaaiiiii LOVE HER uhhhhhh
EKO: I uiul ixtarti frrrom de biguining.
Mais aquele sotaque horrível da terra da Kate
Não digo que acrescentou muita coisa à série, a reação do povo frente à chegada dos tailers nem foi mostrada De repente, convivemos juntos já. O novo vídeo só acrescentou o : "INCIDENT"
Locke montando o filme pareceu CSI! os diálogos deles são muito engraçados.
Que beijo foi aquele? "Will you try to convince me that not all women are crazy?"
DAD? OMFG elevado ao cubo!
Valeu, não fiquei com raiva, o final foi sinistro. No todo, preferi o final de NP, mas foi tão bom quanto o de PB (eu ignoro os 2 últimos minutos, seja dito isso! aqueles 2 min foram alucinação minha e não aconteceram )
Citação: |
tem alguém chamando a atenção do cavalo na ultima cena dele |
Eu não vi!
FINALMENTE, VOU DORMIR! 9:00 AM!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|