Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Pra ser franca, eu esperava mais do episódio do Tarantino.
Quer dizer.. foi legal e tudo mais, mas... sei lá.
LucyK escreveu: |
E os shippers da vida devem ter amado o final! O lance da mão e do Poncho? That's like SOOOOO gay! Não, não de verdade, mas cara... os slashers de plantão tiveram um orgasmo ali! |
Eu não sou uma Grissom/Nick 'shipper, mas sendo uma "slasher de plantão", confesso: eu gostei da cena. Foi realmente muito gay, e... bom, engraçado e fofo. XP
Fears4Tears escreveu: |
CSI é fodz pqp, ainda mais aquele Crisson(acho q é assim que escreve) (...) |
Grissom. ;P
Aventus escreveu: |
Mas que a cena do necrotério tem a assinatura dele, AH isso tem. |
Sim, essa foi a minha cena preferida do episódio. Simplesmente... tão Tarantino.
Eu acho que o problema que eu tenho com esse episódio é mais com o roteiro do que com a direção. Quer dizer... enterrar um CSI vivo? O Tarantino não podia ter pensado em algo menos... Kill Bill Vol. 2?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Alguém já tá acompanhando a 6ª temporada?
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Tai um seriado q eu não gosto e esse passar ate na record fala serio.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se alguém tiver acompanhando a 6ª temporada, eu tenho todas as legendas.
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Pessoal, vou anunciar Também aqui no site, espero q vocês ai donos desse site excelente não se importem. Eu e os meus amigos estamos fazendo legendas do CSI da 6ª temporada. Quem quiser ajudar é bem vindo, estamos de portas abertas. Só tou anunciando aqui, pq me parece q ainda tem gente q não tá sabendo q já tem equipe de tradução pro CSI....
Já está disponível todas as legendas do CSI 6ª temp no legendaz em pt-br, estamos em dia e não demoramos mais que dois dias depois do lançamento da legenda em inglês.
falou e parabens pelo site pessoal
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Os amigos dele, sou eu! ahahahahahahaha
Nós dois traduzimos direto, eventualmente aparecem mais duas pessoas.
Tom, é nóis até o fim!
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Nunca fui muito fan de seriado, mas como gostei muito de lost resolvi começar a assisitir outros. Estou "comprando"a primeira temporada de CSi, porém lá tinha a opção MIAMI E NEW YORK, por mais obvio q possa parecer, qual seria a diferença? então são 2 primeiras temporadas, Não entendi nada.
[]'s
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Olá a todos!
Acompanho CSI - Investigação Criminal pela Record. Gostaria de saber qual é a música de abertura da série (artista/banda - nome da música). P.S. - é o CSI "original", que se passa em Las Vegas.
Obrigado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Daqui a pouco *Ju* lê isso e te responde...
Se ela não vier, manda um mp pra ela...
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Tia Ju chegou e vamos tirar as dúvidas!!!!!!
ahahahahahahahahha...
leopg
Além das cidades serem diferentes, as equipes também são.
Em LV, o chefe do turno da noite é o Gil Grissom, em Miami, é o Horatio Caine e em NY é o Mack Taylor e se não me engano, nesses dois, eles são do turno da manhã. As equipes têm seus próprios métodos de investigação, sendo que LV a parte científica é muito mais focada, e em Miami, a parte "emocional" domina, em NY existe um equilibrio entre isso. LV está na 6ª temporada, Miami na 4ª e NY na 2ª.
Aqui no Brasil temos disponíveis as 3 promeiras de LV e a 1ª de Miami.
Eu particularmente prefiro LV qse nem assisto os outros.
VR5
Em todas as aberturas tocam músicas do grupo The Who, sendo que em LV, a música é "Who are you".
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
YES! Valeu, *Ju*!
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Todas as aberturas do CSI são do The Who, músicas muito boas! Agora eu Também recomendo o CSI original, é bem melhor, mas se passar o Miami eu assisto, agora o NY nem vejo....
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Só você mesmo Tom, para achar o Miami melhor que o NY...
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Valeu Ju, resolvi "comprar" o CSI original, vou começar pela S 01, vamos ver se gosto.
Beijos
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Cara, vê pela Record!!!!
Tá, a dublagem é tosca, mas acostumem-se, vários desse dubladores estão dublando Lost. Tu num tem tv à cabo não? Pq Também tá reprisando a 1ª temporada pela centésima vez no Canal Sony. Qualquer dúvida tamos aí...
Bjão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: