Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
EU vi o lance do cavalo... tipo.. na horaaaaaa... hehe!!!
O Sayid eu não vi!! :P (Agora já vi)
episódio + ou -! Mas tá mais para bom!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Episódio bom, Locke e Mr. Eko comandam eheh, fora isso a melhor parte foi sem sombra de dúvida foi o final.
Sem falar no erro de gravação, a mão do cara chamando o cavalo auhahuauhahuauh
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
josefehse
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não é um celular. É uma fivela de cinto de segurança, pelo que vi.
Abraços,
JF.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
lhdriemeier disse:,
Citação: |
nu msei postar fotos ai...mas olhem o video de vocês em 2.16.....o que a kate tem nas costas??? celular? radio? ou é uma arma...?? |
Eu quase pirei tentando saber mas é fácil. É a fivela do CINTO DE SEGURANÇA do avião. Ela usou o cinto pra improvisar a mochila!
ldaugusto, Obrigado pela explicação sobre o JJ. A orelha dele esquentou mas não é culpa dele então
H4G3N escreveu: |
PS: Alguém pode me explicar o que significa "9/8c" ? e OMFG ? |
9/8CENTRAL, é o horário que passa nos EUA de acordo com o fuso horário: Lá tem PACIFIC Time, duas faixas de FUSO HORÁRIO central, em um delas, passa LOST às 9hs, na outra às 8.
OMFG, Quer dizer o seguinte: OMG= OH MY GOD, tipo "AI MEU DEUS!". Só que quando for um SUPER AI MEU DEUS, usa-se o OMFG, onde seria "OH MY F*cking GOD!"... E quem falar tal Blasfêmia perto do EKO leva um porradão
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
DAD???????? Viram produtores de Prison Break? Isso sim é um cliffhanger fodástico! APRENDAM!
3º episódio excelente in a row!
Ao contrário de alguns, eu adorei os flashbacks da Kate, considerando que já é o quarto episódio dela, e esses flashbacks dela foram os melhores dos 4. A Evie vem melhorando na interpretação cada vez mais, massa o "pai" dela falando que não tem "morte no coração". A Kate devia ter explodido a mãe dela junto dentro da casa e ficado com o dinheiro do seguro, a mãe dela merecia morrer com o seu "amor". hehehe
Boas as interações da Kate com o Jack, Sawyer e Sayid.
Muito hilária a cena do Jin e Sun saindo do "island motel" hehe, e o Hurley parabenizando o Jin hehe.
Legal a descoberta do Michael sobre as portas reforçadas do teto.
Mr. Eko e Locke OWNS! Eu não entendi muito bem uma frase do vídeo, eles falam que algumas coisa em relação à 3ª estação mas eu não entendi muito bem.
Agora temos um cavalo na ilha! hehe. Não é possível que seja o mesmo cavalo do flashback!
O Sayid realmente viu o Walt!
E deixei pro final a cena final, muito arrepiante, quando apareceu o "hello" eu já fiquei arrepiado hehe, mas eu realmente não esperava esse "DAD?", será que é o Walt mesmo? Ou é alguém se passando por ele? Provavelmente é a segunda opção, sendo assim, qual seria o objetivo??
42 dias de espera pelo 210????? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
alguém poderia me explicar exatamente ondeo o sayid aparece na TV, não encontrei.....
EDIT: Ahhhh agora vi, ele esta sendo levado preso por soldados americanos, provavelmente devia ser o período de uma das guerras no iraque, porém o uniforme dos soldados parecem bem atuais.........
Estranhoo....
Dad??!?!?!
meu Deus do céu, acho q foi o melhor final de episódios até agora, engraçado q no inicio do episódios eu pensei zuando, po se tivesse uma banda larga ali e um msn ehehehhehehe coisas de Nerd
[]'s
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Mr. Eko e Locke OWNS! Eu não entendi muito bem uma frase do vídeo, eles falam que algumas coisa em relação à 3ª estação mas eu não entendi muito bem. |
Depois da revisão da legenda, ficou assim:
O isolamento causado pelas obrigações com a estação 3 pode te tentar a usar o computador para se comunicar com o mundo exterior. Isto é estritamente proibido.
Sobre o final: MATRIX!!!!
"tentar" de "tentação"
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Adorei o epi, finalmente um flashback da Kate que presta!
Adorei a interação do Locke com o Eko, foi demais... e a parte cortada da fita eu acho que tem tudo a ver com o resto da história...
As portas de emergência que o Michael achou, será que tem a ver com uma possível explosão? E aquela cúpula ser um abrigo-nuclear ou coisa que o valha? E se esta cúpula estiver projetada para se "ejetar" da ilha em caso de emergência?
Quando o Hurley foi conversar com o Jack na floresta e veio com aqueles termos, me passou pela cabeça que talvez ele seja mesmo talvez um psicólogo (por isso trabalhava na clínica) ou simplesmente um tipo de enfermeiro... quem sabe. Louco eu acho que ele não era.
Não sei se foi defeito na versão que eu baixei, mas na hora que o Jack joga terra sobre o corpo da Shannon, aparece meio que uma distorção na imagem do corpo quando a terra está caindo... como se fosse aqueles lances de mágica... não sei... se alguém tiver visto o mesmo pode confirmar?
Eu acho que o Desmond não tá correndo até hoje no meio da mata não, provavelmente ele deve ter sido capturado pelos outros, já que ele não devia saber da existência deles...
Isso me faz pensar que o Goodwin possa ter sido alguém que era mantido em alguma outra estação da Dharma, e depois passou para o lado dos outros... quem sabe.
Não tive como não pensar em Matrix na hora do diálogo no computador... Só faltou aparecer dizendo:
- Follow the black horse...
Vou ver denovo pra ver se acho mais alguma coisa...
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Prison Break
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
shogunbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
- Eu Também fiquei muito curioso sobre aquelas portas reforçadas que o Michael encontrou. Será que caso o contador chegar à zero, acontecerá alguma coisa ou incidente que irá acionar algo que vai isolar aquela parte da escotilha? Caso isso aconteça, provavelmente alguém ficará preso lá dentro.
- vocês notaram na cena onde acontece o acidente com o carro onde está a kate e o agente, o veículo bateu no poste mas quando a kate dá a marcha ré no carro, a frente do mesmo aparece intácta? E olha que não foi uma "porradinha" senão n teria feito o barulho do radiador vazando e o "airbag" sendo acionado.
|
|
|
|
le0nardo
|
|
Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
como assim 42 dias sem lost??
como assim sayid na tv??
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Acabei d ver o episodio! Na minha opinião, foi disparado o melhor da temporada! Ateh os flashbacks da Kate eu gostei!
As cenas do Locke com o Mr Eko foram muito maneras d novo!
A cena final... putz... acho q ninguem esperava... surpreendeu tudo mundo! "DAD"...
Black Horse... Uau.. q sinistro.... ehehe
Foi manero no final. quando o Sawyer acordou Também...
Amanhã eu vou ver com mais calma e prestar atenção nesses lances q a galera tá falando... O Sayid na tv, a parada do cavalo, e tal...
Faloow
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Poxa, eu não percebi nada de nada.
não vi Sayd, não vi mão de adestrador, bom, pelo menos não na 1a vez.
To morto de cansado, mas o vicio de LOST fala mais alto.
Uma coisa sobre o final: interessante, mas o filme que foi remontado fala exatamente pra não FALAR COM O MUNDO EXTERNO, ou seja, existe a possibilidade.
WHERE´S WALT (ou quase um Onde está Wally????)...
muito bom o episódio.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Gostei muito do episodio..principalmente do final!!!DAD?!!Putz!!
O começo Também foi show...primeiro com o Hurley fazendo legal,hehehehhehehe,e depois com a explosão...muito massa!!
Algumas observações:
*Acho que o cavalo tava ali pelo mesmo motivo daquele javali ter atacado o Sawyer.Era pra Kate se sentir livre da culpa por ter matado o pai.
*Tem uma parte la que acho que a Kate tava delirando.Naquela parte em que o Sawyer fala alguma coisa e depois pega no braço dela.
*Como eu vi um comentario sobre isso,ei de concordar: melhor atuação da Shannon!!uhhuahuahuahuahuhuauhahuahuau.
Gostei bastante do episodio,so vai ser f¨¨%@ esperar tanto tempo pelo proximo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar