Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Assiste a segunda.. recomendamos beeem melhor q a primeira
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
parece que só em junho ou julho de 2006. Até lá eu já perdi todas as unhas dos dedos!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém sabe se há previsão de lançar a 2ª temporada em DVD (lá fora, claro)?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Comcei a ver essa serie a pouca tempo... via a galera falando bem aí baixei...
Realmente.. é muito boa... acabei d ver a 1ª temporada essa semana... em breve já vo começar a ver a 2ª...
só soube agora q a 3ª só vai começarna metade do ano q vem... uma pena...
Mas to curtindo muito.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
vermut escreveu: |
Assiste a segunda.. recomendamos beeem melhor que a primeira |
Nossa, eu vi só os 5 episódios da primeira temporada e já achei a série muito boa. Vou ver logo a segunda.
No começo, eu pensei que ia ficar nessa de mostrar um reaparecido com poder diferente por episódio, mas a série me surpreendeu em vários sentidos e nem posso comentar aqui porque é spoiler. O único defeito é a atriz que faz a Maia. Ela é péssima e o personagem é muito bom. Merecia uma menina mais
|
|
|
|
silverfox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
alguém sabe me informar quando essa serie volta?
muito boa a serie, não creio que tenham cancelado..
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
silverfox escreveu: |
alguém sabe me informar quando essa serie volta?
muito boa a serie, não creio que tenham cancelado.. |
em julho desse ano , tá assim lá no IMDB oh:
"Will return to USA Network in summer 2006 with production scheduled to begin in Vancouver in early 2006"
http://www.imdb.com/title/tt0389564/
|
|
|
|
silverfox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
poutz, mas pq sera essa demora?
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
silverfox,
pq eles querem fazer outras series e 4400 não é top de lista , então fica de lado , sem muito patrocinio e estudios de qualidade e para não fazer uma serie ''ruim'' eles esperam para poder fazer um bom espetaculo para nos , fãs
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
pode parecer loucura mas eu gosto muito mais do The 4400 do q Lost, não q eu não goste de lost, lost é legal Também... mas eu simplesmente amei essa série. No final da 2ª temp teve tantas coisas que ficaram no ar... fiquei puto da vida eheh, fiquei curioso como q tudo aquilo aconteceu... é viagem , mas é um seriado do meu tipo eheheh
falou
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Eu comecei a assitir por indicação de um amigo, alguei a primeira season e vi no final de semana...
então a segunda consegui com ele e assisti no carnaval e a serie e muito boa...
estou aguardando recomeçar..
a musica é bonita, eu gosto... sempre canto ela na abertura da serie =D
|
|
|
|
baldboy
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Ptz, assisti hj o 1º episódio de The 4400 adorei. Alguém pode me dizer qts episódios tem a primeira temporada?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
baldboy escreveu: |
Ptz, assisti hj o 1º episódio de The 4400 adorei. Alguém pode me dizer qts episódios tem a primeira temporada? |
5
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Série The 4400 retorna
Por André Gordirro
O seriado sobre a volta de 4400 pessoas abduzidas por alienígenas volta para sua terceira temporada em junho nos EUA. Aqui ela é exibida pelo Universal Channel. A novidade no elenco de The 4400 é a veterana Tippi Hedren, que atuou no clássico Os Pássaros, de Hitchcock.
Fonte: HERÓI
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: