|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] RENT |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
RENT (Rent, EUA, 2005)
O filme mostra um ano na vida de amigos que vivem na boêmia e moderna East Village, bairro de Nova York. Entre eles está o cineasta nerd Mark (Anthony Rapp), que ama Maureen (Idina Menzel), professora publica que tem atração por Joanne (Tracie Thoms). O companheiro de quarto de Mark é Roger (Adam Pascal), um viciado em drogas e vítima do vírus HIV. Já ele ama Mimi (Rosario Dawson), dançarina sadomasoquista que tem as mesmas características. Mimi mora com Tom Collins (Jesse L. Martin), gênio da computação que gosta da dançarina de rua drag queen Angel (Wilson Jermaine Heredia).
Diretor: Chris Columbus
Elenco: Rosario Dawson, Taye Diggs, Wilson Jermaine Heredia, Jesse L. Martin, Idina Menzel, Adam Pascal, Anthony Rapp, Tracie Thoms, Sarah Silverman, Mackenzie Firgens.
Produção: Michael Barnathan, Chris Columbus, Robert De Niro
Roteiro: Chris Columbus, Steve Chbosky
Fotografia: Stephen Goldblatt
Trilha Sonora : Jonathan Larson
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Musical
Estúdio: Rent Productions LLC/ 1492 Pictures/ Revolution Studios/ Tribeca Productions
Site:
http://www.sonypictures.com/movies/rent
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o unico musical que eu gostei foi " Dançando no escuro ", então sou meio suspeito para falar deles...então, consequentemente estou achando que esse ai vai ser uma bosta...mas vamos esperar né??
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
haendeldias, uma bosta não sei, pode até ser ruim, mas quero ver antes de julgar e pelo que li por aeee é um ótimo filme!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |