Autor |
Mensagem |
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
Grupos: Nenhum |
Nossa se continua assim vo ficar puto. e nem vo assistir mais... eu já baixei o 1x05 so to esperando a legenda.. acho q saiu já vo assistir hj e falo pra vocês. =)
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Tava lendo os POST's aqui e me animei, to puxando o primeiro agora espero gostar pq geralmente eu gosto de filmes de GENIOS (já assistiram PI?!?!) Uma mente brilhante e etc...
E gosto de tramas complicadas(isso explica o pq do LOST) ;)
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
aham, eu assisti a PI, muito balah, fiquei um tempão depois pensando no filme... já Uma Mente Brilhante eu não simpatizo muito, poqrque tirou o osacr de melhor filme do Senhor dos Anéis... também tô acabndo de baixar o primeiro episódio de Numb3rs, depois eu dou minhas impressões...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
assiti o 1º e 2º episódios e gostei bastante + parece q vai enjoar como disseram acima o seriado se basea em 4 ou 5 protagonista isso pode prejudica-lo e a formula uma ora vai se esgotar
+ por enquanto to curtindo bem, muito bem elaborada, pena q não explicam muito bem o raciocinio do CHARLIE
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
eu assistir ate o 6º e já injuo de mais.. pq são muito pareçido os episodios e Também sempre a mesma coisa ele tem um caso pra tentar desvendar ele pela matematica e so isso e mais nda.. uhuhuH! =/
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Por enquanto ateh q to assistindo e gostando pq eles ainda estão conseguindo supreender a cada episódios, + a longo prazo eu não sei não isso c tiver uma 2ª temporada
AHhAhAhA + eu to me divertindo cum o CHARLIE e com a mina q ele ta ajudando na tese realmente ele não tem jeito algum + tá uito legal os 2
aaaaaaaaa o CHARLIE não lembra o SAYID do LOST!?!??!
A to aguardando a legenda do 7º episódios
quando alguém tiver me da um toque
|
|
|
|
bito11
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
acho q essa série dá pra preencher o vazio do período em q não teremos LOST, SMALLVILLE, JOEY, THE O.C.
Mas como muitos já disseram... é só mais do mesmo com um pouquinho de diferente.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nada de legenda do 1x07 ?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
não não ainda não axei nada!!!!!!
C alguém encontrar plz postem aqui
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Finalmente saiu a legenda do 1x07 e olha... ótimo episódio. Junto com os dois primeiros, são os melhores episodios.
Não sei pq demorou tanto pra sair a legenda, mas saiu então enjoy.
O 1x08 sai dia 01/04.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Essa vo t conta demoro muito,
+ sei como puxa lá do 24sub, seria possivel q me mande pelo e-mail?!?! ow msn mesmo!!!!!! ow me ensine a puxar do 24 sub
VLw e espero q seja tudo isso mesmo pq os anteriores tavam fraquinhos
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
Essa vo t conta demoro muito,
+ sei como puxa lá do 24sub, seria possivel q me mande pelo e-mail?!?! ow msn mesmo!!!!!! ow me ensine a puxar do 24 sub
VLw e espero q seja tudo isso mesmo pq os anteriores tavam fraquinhos |
Naquele 'menuzão' vertical esquerdo... desce até o fim dele q tem tipo assim:
24 Horas - 1 Temporada 24/24 (100%)
24 Horas - 2 Temporada 24/24 (100%)
(...)
Numb3rs - 1 Temporada 7/7 (100%)
só clicar ali que você pega todas as legendas da serie num pacotão.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vi o 1x07 agora e é muito bom!!
Espero que continue nesse nível...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vocês viram q o grupo q fazia as legendas para Numb3rs fechou? quam vai fazer as legendas agora?!?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar