Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 03:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Férias...

E pq 42 é um bad number... Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ChesterBr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 03:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
ow vocês ai q tão flando do pq o walt n usa os poderes dele pra sair da ilha...

se eskeceram que o walt não QUER sair da ilha?? por isso queimo a jangada...

talvez seja por causa dessa ideia dele de n qrer sair da ilha q os caras lá n conseguem....

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Alem do que todos já falaram, o que achei interessante desse epsodio foi a confirmação que o Sayd viu o Walt junto com a Shannon.

vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

mas você não se lembra do final da 1ª temporada, cara ? Neutral

o Walt depois de encostar no Locke percebe com seus "poderes" que a ilha é do mal, e diz pra ele não abrir a escotilha... depois disso ele se reencontra com o pai, confessa que foi ele quem queimou a jangada, o Michael diz pra ele que se ele quiser, os dois ficam na ilha e ele fala algo do tipo:

- Não, agora nos temos que ir embora daqui. Rolling Eyes

Salvo engano, foi assim que aconteceu. Ou seja, ser capturado pelos Outros não fazia parte dos planos do pirralho. Very Happy

Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Alem do que todos já falaram, o que achei interessante desse epsodio foi a confirmação que o Sayd viu o Walt junto com a Shannon.

Concordo contigo, isso encerrou definitivamente aquela dúvida que todos tínhamos. fico puto porque, pra variar, ele vê algo bombástico como o Walt no meio da floresta e... não conta pra ninguém! Não contar principalmente pro Michael, é sacanagem né ?

vanderls
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Isso é verdade, as series do JJ começam muito bem, mas não terminam muito bem não.
Esse cara deveria fazer series com tempo pre-determinado, tipo, vai durar 1, 2, 3 temporadas. Mas como o pessoal quer ganhar o maximo de $$, não rola.

Victor1980 escreveu:
Votei ótimo nesse episódio e acho que todo mundo tem direito de reclamar! por 2 motivos também: ALIAS e FELICITY Doubt
J.J. Tem uma habilidade inicial Bombástica e explosiva, mas que chega no topo muito rápido e, estagnando, pode até começar a decair. Sad

Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 08:00  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Eu dobro a aposto...

Acho que quando você ver o 2x10, que promete ser bruto, você vai votar excelente e ficar feliz com a série igual ieu....

Obi, imagino que você tenha assistido o Promo, certo ? Fiquei com uma série de dúvidas...

na 1ª temporada, o avião da Nigéria que cai na ilha tinha um padre, certo ? E o outro corpo nunca apareceu ? É isso mesmo ?

Tipo, o Ecko já contou toda aquela história bíblica pro Locke, sente um apego danado pela Bíblia, e no promo ele está recitando várias passagens bíblicas ante o ataque - imagino que - do Lostzilla. Será que ele estava realmente no vôo ? E, se ficou comprovado que ele estava no avião no episódio The Other 48 Days, será que ele estava viajando justamente à procura dos padres nigerianos que se perderam ? sei lá, de repente um deles era um parente dele...

As drogas transportadas nas estátuas de Maria estavam sendo levados por um avião de traficantes ou era no mesmo vôo nigeriano? Como é que o Ecko sabia, logo de cara, que continham drogas ?

O promo é interessante, mas acho que só tem de bom mesmo aquela cena do Ecko a ser atacado pelo Lostzilla e o Charlie mandando ele correr e ele, ao invés disso, paradão citando a Bíblia. A cena promete. Mas o resto, imagino que seja enrolação, por exemplo, toda aquela cena do Michael preparando um arma e dando um tiro, acho que não passa dele treinando tiro mesmo, se preparando pra ir à procura do Walt, e não ele atirando contra alguém/algo mesmo.

Voltando ao episódio, achei interessante isso aqui:
Citação:
O pai dela esteve na Coréia há pelo menos vinte anos? Hum, estranho isso aí, hein...

Realmente, mais uma prova da possível presença do exército americano na ilha, que, aquela faca militar ainda não foi devidamente explicada... Shock

[Editado por Aventus] É PROIBIDO POSTAR SPOILERS NAS ÁREAS ABERTAS DA ABC/AXN. Dessa vez, apenas um alerta verbal, da próxima, toma aviso.

dawnparadise
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Cara, muito dez o episódio.

- Parece que todo mundo já matou alguém na série então e todos tem alguma relação ou já viram alguma coisa relacionada aos pais na ilha como Jack, Kate.

- No filme dizem para não usar o computador para tentar se comunicar com o mundo exterior, e parece que é o que o Michael tá fazendo. E agora será que o computador pára?

- Eu vi a promo também. Putz, acho que vai ser o episódio mais revelador que vamos ter.

- Portas reforçadas na escotilha? Para que? Proteger a escotilha de uma possível invasão?

- Com certeza deve ter uma base do exército onde possivelmente exista um gerador de energia para toda aquela eletricidade.

- Sobrenatural? Acho que não.

- Esse Walt vou te falar viu. Qual é a dele? Será que estava tentando proteger eles quando apareceu na floresta? Pq logo que ele desapareceu vieram os susurros, e foi quando e por causa disso a Shanon morreu.

- Acho que a Shanon morreu pq não mudou nada desde que chegou na ilha.

- Parece que a resposta para os mistérios tá na ponta da língua mas não sai nada de resposta.

Agora teremos que esperar os 40 dias né. Evil or Very Mad

Não assisto televisão pq não gosto, mas acabei pegando lost na internet sem querer e de curiosidade, e comecei a assistir sem saber que tantas outras pessoas estavam curtindo também e sem saber desse sucesso. Comecei assistindo pelo episódio 2 quando a 1 temp. estava no episódio 8. Agora já gravei tudo em DVD e faço todo mundo assistir. Razz

dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Meu voto é excelente. Algumas observações:

Arrow Não podemos ter certeza se é o Walt que está teclando com o Michael. Pode ser qualquer pessoa. sabemos que os outros têm conhecimento dos sobreviventes e até sabem os nomes. Pode ser alguém se passando pelo Walt. Mas é certo que é alguém teclando de alguma outra estação.

Arrow É possível que haja alguma hierarquia entre as estações. Assim a comunicação de uma estação para outra só poderia ser iniciada a partir de determinadas estações, como aquele em que Walt pode estar localizado, que talvez seja uma estação de hierarquia superior. Mas isso é mera especulação.

Arrow O suposto pai da Kate. Interessante informação, realmente. Acho que mais cedo ou mais tarde vamos começar a descobrir que os pais dos personagens principais estavam ligados, trabalharam no projeto ou deram causa aos eventos da ilha. Acho interessante pensarmos em termos de gerações. Tem aquele episódio em que o Hurley obtém os números com aquele louco internado, e depois vai em busca daquele outro sujeito que participou daquela expedição, mas já está morto. [que episódio é esse?] Eles são de gerações contemporâneas, assim como o pai de Sun e o pai de Kate. Talvez não tenham se conhecido, mas os atos de um podem ter influenciado o de outro.

Arrow Locke e Eko. Parece que os dois serão bons amigos... ao contrário do que muita gente pensou.

Arrow Sayid no vídeo. Acho que não tem muita importância o evento em si, serve para organizar a cronologia dos flashbacks, e isso sim é importante. ALGUÉM AÍ CONSEGUIU ORGANIZAR OS FLASHBACKS NA ORDEM CORRETA E ESTIPULAR AS PROVÁVEIS DATAS?????

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre and
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

desanimei li todas as 12 pág. e agora não tenho nada pra fala Sad Sad Sad
mais foi um bom episódio. Eko domina.

andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Paulo Arthur escreveu:
Obi, imagino que você tenha assistido o Promo, certo ? Fiquei com uma série de dúvidas...

na 1ª temporada, o avião da Nigéria que cai na ilha tinha um padre, certo ? E o outro corpo nunca apareceu ? É isso mesmo ?

Tipo, o Ecko já contou toda aquela história bíblica pro Locke, sente um apego danado pela Bíblia, e no promo ele está recitando várias passagens bíblicas ante o ataque - imagino que - do Lostzilla. Será que ele estava realmente no vôo ? E, se ficou comprovado que ele estava no avião no episódio The Other 48 Days, será que ele estava viajando justamente à procura dos padres nigerianos que se perderam ? sei lá, de repente um deles era um parente dele...

As drogas transportadas nas estátuas de Maria estavam sendo levados por um avião de traficantes ou era no mesmo vôo nigeriano? Como é que o Ecko sabia, logo de cara, que continham drogas ?

O promo é interessante, mas acho que só tem de bom mesmo aquela cena do Ecko a ser atacado pelo Lostzilla e o Charlie mandando ele correr e ele, ao invés disso, paradão citando a Bíblia. A cena promete. Mas o resto, imagino que seja enrolação, por exemplo, toda aquela cena do Michael preparando um arma e dando um tiro, acho que não passa dele treinando tiro mesmo, se preparando pra ir à procura do Walt, e não ele atirando contra alguém/algo mesmo.

Voltando ao episódio, achei interessante isso aqui:
Citação:
O pai dela esteve na Coréia há pelo menos vinte anos? Hum, estranho isso aí, hein...

Realmente, mais uma prova da possível presença do exército americano na ilha, que, aquela faca militar ainda não foi devidamente explicada... Shock

Sim, é muita coincidência, mas ele tava no avião...

Tava com um terno quando o avião caiu, e todo molhado desde o começo do episódio...

O corpo de dois padres foram encontrados, mas acho difícil ter um conecção entre Eko e esses traficantas, acho que ele saca que tem algo dentro da santinha pq ele percebeu que era um santa do pau oco...

Mas eu adoro ele, e quero que a estória dele seja tão complexa e emocionante como a do Locke.... Very Happy

[Editado por Aventus] Discussões sobre os Promos devem ser feitos na área "Spoiler Zone".

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
aristidesfm
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Foi so eu que achei extranho ele ter aquele livro??? Tipo, ninguem mais tinha falando naquilo...

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre and
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

ahh lembrei de uma aqui o o hurley dizendo que achava que o bernard fosse preto foi engraçado, muita gente aqui do fórum dizia isso... tudo preconceituoso Bad Grin Bad Grin

andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
aristidesfm escreveu:
Foi so eu que achei extranho ele ter aquele livro??? Tipo, ninguem mais tinha falando naquilo...

Era um bíblia, lembra que ele pega ela no 2x07? achei estranho eles esconderam uma das partes que faltam no filme ali...

Eu tenho ctz que eles vão achar mais partes, tipo uma que explique que merda de incidente foi esse que aconteceu...

E andre, é pq lá nos EUA é bem pior que aqui,é muito raro um negro casar com um branca por lá...

vanderls
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Rapaz, o jeito que o Michel é com o filho e vendo como ele ficou com o desaparecimento do moleque, voce pode entender o por que o Sayd não conta nada para ele.

Paulo Arthur escreveu:
Concordo contigo, isso encerrou definitivamente aquela dúvida que todos tínhamos. fico puto porque, pra variar, ele vê algo bombástico como o Walt no meio da floresta e... não conta pra ninguém! Não contar principalmente pro Michael, é sacanagem né ?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 22, 23, 24  Próximo Página 12 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida