Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deixei A Intérprete pra depois e vi Animal e DOOM...
Animal é tão ruim que nem merece ser comentado...
E DOOM eu gostei MUITO, put, a melhor adaptação de um jogo até agora, bem explicado, muita coisa que vimos nos jogos, e os 10 min de cenas em 3a pessoa, coisa mais linda que eu vi esse ano....
Nota 2 pra Animal e 10 pra DOOM, que possivelmente terá um continuação...
Vamos à Spiderman 2 agora...
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A interprete eu axei uma bela porcaria..
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
gabal
Basicamente, o filme é sobre uma peruca com tendências psicóticas, apesar de tentar ser mais do que isso. O visual é animal, a direção é qualquer coisa de excepcional [tem alguns das melhores seqüências de 2005], e a peruca assassina é bem engraçadinha. É então que chega o final, e a peruca assassina se transforma numa trava dos infernos. Dai pra frente é, ou dar stop, ou terminar de ver o filme é ficar decepcionado, porque é bem imbecil.
Em compensação, o cartazes sãos os melhores do ano:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Doom: PESSIMO. uma pena, pq o jogo é demais.
A Noiva Cadáver: parei no meio. não gosto muito de filme "musical".
Serenity: muito chato, historia um pouco complicada e sem graça. parei no meio também...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
acabei de ver Spiderman 2, gostei muito, os amigos dele sabem do segredo....
As cenas do luta forma muito boas, e a mais engraçada foi a do elevador...
Só não entendi pq no final ele não foi lá explicar o Harry que não foi ele que matou o Osborn...Pelo menos o Duende Macabro já viu suas ferramentas de trabalho....
Enfim, 9.5...
Vamos finalmente à Interprete; ia pra Noiva Cadáver, mas se for musical mesmo como o dell falou, nem vai rolar...
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Doom a única coisa que eu gostei foi o final aquela visão da arma foi muito massa, parecia que eu tava jogando mais o último que eu vi foi For Brothers achei bem legal o filme...
e tô querendo ver esse Lord of War que está todo mundo falando bem dele....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Assisti Harry Potter e o Cálice de Fogo: SEM PALAVRAS
e depois quando cheguei em casa ainda assisti: Harry Potter e a Camara Secreta no SBT =)))
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
safe
Talvez o filme que mais tenha mexido comigo, pele menos nos ultimos meses. Um terror da alma.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
O Exorcismo de Emily Rose
é bonzinho...não chega a ser ótimo!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Vi O Exorcismo de Emily Rose. A pnascimento viu lá em casa, nem comenta, haha.
Ah, eu gostei. Melhor que o Exorcista, apesar de não dar mais medo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Vi O Exorcismo de Emily Rose. A pnascimento viu lá em casa, nem comenta, haha
|
KuaksuKauskAUKs
*esqueci* hehehehe
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Em casa, eu vi pela segunda vez(já tinha visto no cinema) o filme 'O Conde de Monte Cristo". Excelente. Uma ótima lição de como "dar a volta por cima". O livro de Alexandre Dumas também é muito bom. No cinema, assisti "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "O Galinho", que prefiro comentar em outros tópicos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Dukes of Hazzard...
Horrível, mas a Jessica Simpson é muito gostosa, pqp!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vo pegar DOOM esse fim de semana,no trailer as cenas de 1st person me deixou impressionado,espero q o filme seja realment bom!
Aluguei hj Em Busca da Terra do Nunca
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
último filme que assisti, nem foi em dvd- ou- pc- ou- cabo foi na "GRobo" mesmo, O Conde de Monte Cristo. Não tinha assistido ainda e já que não tava rolando nada de especial o assisti e curti pacas, único problema é a tradução e o áudio, mas isso da pra relevar!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar