Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
Tipo, ele tava querendo atenção, aí, o passarinho chamou muita atenção, do jeito que ele queria... Será que esses poderes dele são só pra quando ele quer se destacar? Sei lá, acho mais provável... |
E o urso tbem chamou muita atenção... mas ele queria atenção nessa parte? Não lembro...
Mas e como fica o negócio da faca? Que Locke mandou ele vizualizar e depois ele conseguiu acertar no alvo? XD
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aquilo foi sinistro... engraçado a cara do Boone quando o Walt acertou a faca .... ehehehe
e nanorobo d novo não... eu já falei q pulo pela janela se for algo do tipo... auhauhauah
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Não acredito que o Walt tenha o poder de materializar coisas. Como já foi dito aqui neste fórum, a francêsa já sabia dos ursos muito antes do avião cair na ilha. Acredito que aqueles ursos sofreram algum tipo de mutação genética que lhes permitiram se adaptar ao ambiente da ilha. Estas experiências provavelmente estão sendo realizadas naquele local subterrâneo achado pelo Locke e pelo Boone.
Para mim os dados com o Hurley, o pássaro e a faca na árvore foram apenas coincidências. Acho que os roteiristas fizeram isto de propósito para levarem os telespectadores a acreditarem que Walt tem a capacidade de materializar coisas.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Gente, a ilha é a ilha mais misteriosa do mundo! onde tudo pode acontecer...como no alice no país das maravilhas...hehe...é logico que pode sim existir um urso, que hora nenhuma Também foi dito que era polar, mas isso não vem ao acaso... Também acho que o que walt fez foi apenas atrair los para perto pois ele estava com raiva como no momento do passaro. Duvido muito que isso seja da cabeça dele, pois como então a francesa poderia saber deles como já foi dito aqui...?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
aj escreveu: |
Não acredito que o Walt tenha o poder de materializar coisas. Como já foi dito aqui neste fórum, a francêsa já sabia dos ursos muito antes do avião cair na ilha. Acredito que aqueles ursos sofreram algum tipo de mutação genética que lhes permitiram se adaptar ao ambiente da ilha. Estas experiências provavelmente estão sendo realizadas naquele local subterrâneo achado pelo Locke e pelo Boone.
Para mim os dados com o Hurley, o pássaro e a faca na árvore foram apenas coincidências. Acho que os roteiristas fizeram isto de propósito para levarem os telespectadores a acreditarem que Walt tem a capacidade de materializar coisas. |
Concordo com a primeira parte!!!
Mas não acho coincidencia as coisas que o Walt faz (faca, dados e passaro). Até o nome do episódio diz que ele é especial. Ele realmente tem algo de diferente.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pod cre guimts... algo diferente ele tem... senão, pra q colocar o nome Special no episodio?
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sei lá... de repente o Walt poderá controlar as 'criaturas' da ilha no futuro.
E ainda..rs... ter o urso polar como animal de estimação...hehe
O padrasto parecia estar lidando com o Damien, de A Profecia. Tanto medo desmonstrado naquela cena não deu pra convencer o público. Acho que deveria ocorrer algo mais forte para justificar o desespero do homi.
É só com os animais que o moleque tem 'afinidades'?
Outra, a mãe morrer em uma semana sem ficar de cama, apenas ter mal estar, como relatou o Brian, o padrasto! De repente teve influência do garoto...
E o que é pior: Locke já percebeu o 'dom' do menino e deve explorar para algum proveito dele ou da 'ilha'.
Obs.: Também... com tanta gente problemática no avião, a 'carga negativa' pesou e fez o avião.... crash!
Michael é um cara legal, comum. Como nós! Ele não sabe com o que está lidando e tá fazendo o melhor que ELE sabe fazer. Não vamos julgá-lo antes do tempo. E me parece que é um dos poucos normais na ilha. O único drama dele é ter ficado sem a mulher e filho, além de emprego.
|
|
|
|
Looes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bem... trazendo esse topico devolta, eu peguei a 1a temporada completa em HDTV e estou vendo agora.
eu acabei de ver esse episodio e reparei em algo estranho...
Aos 27mim e 18seg na cena aonde aparece o walter tentando chamar a atenção da mãe e do brian aparece uma mulher no canto da sala, atras das plantas. da pra ver nitidamente q ela esta virando o rosto , como se estivesse pensando em algo, ela tem cabelo curto e não se parece com a baba. eu achei estranho porque ela não aparece em enhuma cena e ninguem parece notar ela...
não sei se esse foi um erro de edição aonde alguém da equipe apareçeu acidentalmente mas eu queria falar pra vocês para saber a suas opinioes.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Looes escreveu: |
Bem... trazendo esse topico devolta, eu peguei a 1a temporada completa em HDTV e estou vendo agora.
eu acabei de ver esse episodio e reparei em algo estranho...
Aos 27mim e 18seg na cena aonde aparece o walter tentando chamar a atenção da mãe e do brian aparece uma mulher no canto da sala, atras das plantas. da pra ver nitidamente que ela esta virando o rosto , como se estivesse pensando em algo, ela tem cabelo curto e não se parece com a baba. eu achei estranho porque ela não aparece em enhuma cena e ninguem parece notar ela...
não sei se esse foi um erro de edição aonde alguém da equipe apareçeu acidentalmente mas eu queria falar pra vocês para saber a suas opinioes. |
com certeza, alguém da produção
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Looes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Foi o que eu imaginei Também.
A unica coisa que eu achei estranho é que a mulher parecia que estava sendo projetada no fundo da sala, que nem naquele filme dos três solteirões e um bebê.
Se falando de lost nunca se sabe, tudo pode ser uma pista
|
|
|
|
pulinha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Realmente esse menino tem um papel muito importante nesse seriado, ele deve ser a chave de tudo por isso tanto mistério em torno dele.
Ou deve ser um jeito de nos dispistar do real motivo de tudo....
|
|
|
|
KSNC
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Looes escreveu: |
Foi o que eu imaginei Também.
A unica coisa que eu achei estranho é que a mulher parecia que estava sendo projetada no fundo da sala, que nem naquele filme dos três solteirões e um bebê.
Se falando de lost nunca se sabe, tudo pode ser uma pista
|
Eu também vi isso. Mas será um erro de edição?
Eu acho que foi proposital, nem que fosse para deixar os espectadores com uma pulga atrás da orelha.
Ela relativamente estava num ponto bastante visível e ela se moveu, isso chama mais a atençao do que algo parado.
Não sei pq, mas ela me lembrou a Shannon. Estou viajando. =D
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
OLHAAAA a claire apareceu no finalzinha hauhauhuahuahuahuahuahau pensava q ela já tinha se danado
|
|
|
|
williamgta Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 20 Localização: carapicuiba
que estranho
_________________ em que posso ajudar exploradores de lost.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu juro q ñ to achando essa mulher no canto da tela....já deu zoom, coloquei em slow....mas ñ consigo ver!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar