Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
B.B. escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
Olha, eu amo o Sean Penn (apesar do que aconteceu no Oscar) - e daria meu primeiro filho p/ ele -; mesmo tendo amado 21 Gramas, eu não me diverti vendo esse filme. |
Eu estou me sentindo muito idiota perguntando isso mas... o que aconteceu no Oscar?
(Tipo.. eu sempre sei esse tipo de coisa... .) |
Ele reagiu mal à piada do Chris Rock sobre o Jude Law e saiu em defesa deste. Sei lá, soou meio arrogante, como se ele estivesse menosprezando o Chris (eu não gostei muito dele como apresentador, mas hey...) e como se ele Também não tivesse um pingo de senso de humor.
Mas ele continua sendo meu amor, eu o amo, ele é perfeito, lindo, maravilhoso, talentoso, charmoso, inteligente, democrata (ele jura de pé junto que não é nem isso nem aquilo), tudo de bom.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Senhor dos aneis 3 horas da minha vida perdida atoua (nem tanto atoua pq como o filme era uma bosta resolvi zuar com a galera dentro do cinema) por uma fantasia ridicula de fadas , anões , monstros , do bem contra u mal , afff já não aguento mais esses filmes americanos escrotos onde o figurão come o pão q o diabo amaçou durante o filme tdo e no final da a volta por cima e vence o mal , e termina tdos casadinhos felizes para sempre.... (com raras execões desse mesmo naipe de filme q conseguem se salvar)
por isso pulp fiction , snatch e jogos trapaças e dois canos fumegantes são os meu filmes preferidos e depois disso f**** - se ninguem conseguiu ser original.
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Decoys - p*** filme ruim
e mais recente O Aviador q filmezinho lazarento Também de chato
|
|
|
|
Felix_the_anihilat
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sinceridade... Senhor dos Aneis 3 é o melhor!!!! analise o filme! Ele fala praticamente sobre a psicologia humana! O Dia depois de amanhã é legalzim mas esperava muito mais. O Enviado Também gostei ! não sei pq ninguem gostou desse filme. Olhos famintos é o filme pra você ver só pra se divertir, matrix é o melhor!!!!!!!!!!! Agora:
Os Intragaveis:
Mulher-Gato
Rei Arthur(num sei como aguentei)
A Viagem de Chihiro (minha vida mudou depois de perder 2 horas q nunca mais vou recuperar)
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
nesse fim de semana eu vi Reencarnação (Birth), com a Nicole Kidman... é o pior filme que eu vi nos últimos tempos... de verdade... o filme não tem roteiro, não tem meio não tem fim... as atuações são ocas e sem brilho... até a Nicole Kidman... um dos piores filmes já feitos por alguém... ainda gastei R$13,00 pra ver essa coisa que alguém chamou de filme...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Pô, achei o filme da viagem de Chihiro tão legal... Mas o filme Reencarnação não têm nenhuma lógica, pois:
Spoiler:
Qual a causa de um garoto de 10 anos ler cartas de um homem para uma mulher e se afirmar a reencarnação dele? Trote maldoso? Para impressionar? Ou o menos absurdo: Certas pessoas seriam capazes de todas as loucuras SÓ PARA SE CASAREM COM UMA MULHER BELÍSSIMA COMO A NICOLE KIDMAN?
|
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Felix_the_anihilator escreveu: |
Sinceridade... Senhor dos Aneis 3 é o melhor!!!! analise o filme! Ele fala praticamente sobre a psicologia humana! |
ã? piscologia humana? rss sem comentários , mas se você acha isso fazer u q? vou respeitar
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
DanX escreveu: |
Senhor dos aneis 3 horas da minha vida perdida atoua (nem tanto atoua pq como o filme era uma bosta resolvi zuar com a galera dentro do cinema) por uma fantasia ridicula de fadas , anões , monstros , do bem contra u mal , afff já não aguento mais esses filmes americanos escrotos onde o figurão come o pão q o diabo amaçou durante o filme tdo e no final da a volta por cima e vence o mal , e termina tdos casadinhos felizes para sempre |
Tipo...é um livro, e não tinha como modificar o final pq é protegido por leis e tudo o mais, hehehehehehehe, mas claro que você sabe disso, né?
Bom, independente, eu já vi SdA umas 4 vezes, os três filmes. Vai ser minha trilogia substituta para O poderoso chefão durante o natal .
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
gabriel_sda escreveu: |
nesse fim de semana eu vi Reencarnação (Birth), com a Nicole Kidman... é o pior filme que eu vi nos últimos tempos... de verdade... o filme não tem roteiro, não tem meio não tem fim... as atuações são ocas e sem brilho... até a Nicole Kidman... um dos piores filmes já feitos por alguém... ainda gastei R$13,00 pra ver essa coisa que alguém chamou de filme... |
Aliás pelo trailer n engana ninguém...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
eu assisti tambem esse filme. ele não presta. pode ter um esforço da atriz. mas o resto. nada de bom!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Felix_the_anihilator escreveu: |
A Viagem de Chihiro (minha vida mudou depois de perder 2 horas q nunca mais vou recuperar)
|
Desculpa, mas "A Viagem de Chihiro" é muuuito bom!! Tanto em termos de animação dos personagens como também em roteiro. Na minha modestíssima opinião, vale muito a pena ver...
RUIM DEMAIS:
"O Panaca", com Stevie Martin... nem consegui terminar de ver... (antigão esse filme!)
"HULK" Também é péssimo!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Citação: |
|
não esse filme é muito bom, história muito bem elaborada, recebeu até uma indicação ao Oscar (não que eu concorde com as decisões da Academia, masé alguma coisa...)
Citação: |
"HULK" Também é péssimo!!! |
não achei, gostei bastante do filme, a maioria do público não gostou porque mudou completamente a origem do personagem, mas a proposta do Ang Lee (diretor) não foi a de fidelidade aos qudrinhos, foi uma adaptação, segundo a interpretação dele...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Dessa relação de "filmes tirados dos quadrinhos", outro bem ruinzinho é DEMOLIDOR, a começar pelo vilão (Rei do Crime).. Nada a ver...
"Mulher-Gato": Sem comentários!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Alone in the Dark. Simplesmente lamentavel esse filme...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Entrando numa fria maior ainda...
péssimo filme
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|