Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
O Lenhador
Eu não gostei muito do filme em si, porque achei que ele era muito.. pretencioso. E eu não suporto filmes pretenciosos.
Mas, apesar de ser meio pretencioso.. não foi ruim. XD Quer dizer, eu não odeie o filme como normalmente odeio os filmes que são assim.
Bom, sei lá. Eu vi o filme de graça, então talvez por isso eu não esteja reclamando muito. ;P
Agora.. a atuação do Kevin Bacon... woah. Eu nunca gostei muito do Kevin Bacon (bom, eu respeito ele depois de Mystic River), mas... eu tenho que dar crédito a ele.
Teve uma cena que quase me fez chorar. Não por ser triste ou emocionante, mas porque a atuação do Kevin Bacon me trouxe um prazer extremo. XD É difícil de explicar...
(Ah, eu devo avisar que eu estava no final da minha TPM, então as quase lágrimas se expliquem por esse motivo. )
In-notável
Zatoichi
...eu realmente não sei o que pensar desse filme. Tá, talvez porque uma amiga minha tenha ficada falando tão bem do Takeshi Kitano pra mim, mas... esse filme foi simplesmente bizarro.
Ele é completamente ridículo, mas... não chega a ser ruim. Muito difícil de explicar. ^^"
In-notável
Sobre Café e Cigarros
Eu amei esse filme. Tem alguns quadros que não são tão bons, mas outros em compensação.. o da Cate Blanchett, por exemplo. Wow. Tá, eu adoro a Cate Blanchett, mas o quadro dela foi ótimo. Já o quadro "Cousins?" com o Alfred Molina e o Steve Coogan me fez quase chorar de rir. E o último quadro foi tão.. tocante.
Bom, eu achei o máximo. Ah, sem falar em Bill Murray e Steve Buscemi! Eu adoro eles. ^^
Bom.. eu recomendo.
Nota: 8
Erica escreveu: |
eu vi ontem O Pagamento, com Ben Affleck.
A história do filme até é boa, mas o filme não ajudou não.
O bom de tudo foi ter pago só 3,90 no PPV. Pelo menos isso. |
Urgh.
Eu tinha até esquecido da existência desse filme.
Bah.. que... urgh.
Péssimas atuações, roteiro péssimo com muitos furos, péssima direção...
Eu vou fingir que a Uma não estava nesse filme.
*tapa os ouvidos e volta para o seu mundinho feliz*
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O lenhador é um filme extremamente polêmico por humanizar um pedófilo, um doente que tantos adoram demonizar. O personagem de Kevin Bacon não é diabólico, ele se envergonha de sua pedofilia e das horríveis atrocidades que cometeu no pretérito. Ele luta contra o capeta que existe em seu interior. O filme não tenta justificar nem condenar o personagem. É um filme feito com audácia e coragem, por mexer em um verdadeiro vespeiro como esse. No filme da Nicole Kidman intitulado REENCARNAÇÂO também tem uma cena(embora a personagem da senhora Kidman não seja pedófila) que gerou uma polêmica semelhante à desse filme do Kevin Bacon. Quanto ao Bill Murray, gosto muito desse ator. Estava ótimo no engraçadíssimo FEITIÇO DO TEMPO e também em ENCONTROS E DESENCONTROS. Ele já é um excelente motivo para se ver SOBRE CAFÉ E CIGARROS...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
tava assistindo LOST no AXN e quando terminou resolvi ficar assistindo Rollerball que passou depois! e qual não foi a minha surpresa ao ver o Naveen Andrews no filme!
e quando fiquei mudando de canal cai em algum dos telecines e tava passando Hulk e tava em uma cena que um soldado vem falar com o General Ross e era o Daniel Dae Kim!!!
hehe dois atores de LOST em filmes que tavam passando logo após LOST, que coincidência!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hiuahwiudiuawhdiuawhud
Como ELEKTRA é ruim, meu DEUS!
achei que fosse chato, mas é RUIM DEMAIS!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Constatine.. gostei bastante.. não tinha nenhuma expectativa com o trailler, mas valeu a pena ver.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
o ultimo agora foi com a minha mãe por causa de um trabalhu da facul dela ,negociação com samuel jackson e kevin space , pqp o filme bom , samuel jackson manda muito
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hj eu vi "Curtindo a Liberdade" Chasing Liberty q é legalzinho. Os lugares onde as cenas foram filmadas em vários lugares do mundo (Praga, Berlim, Veneza, Londres, Aústria) maravilhosos.
E Também vi "Opostos Pefeitos" Perfect Opposites, q foge um pouca dos romances convencionais e Também é bom.
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
vi Electra, massa o filme mas a historia é bem fraquinha pensei q era melhor
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hj eu vi "O Diário Secreto do Meu Namorado" (Little Black Book)
Eu adorei o filme, os homens talvez ñ vão gostar muito, mas as mulheres daki vão adorar o filme Também.
Apesar de você ir achando o filme previsível, no final dá a maior reviravolta.
Recomendo.
Eu até chorei de felicidade no final do filme.
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Maya escreveu: |
Hj eu vi "O Diário Secreto do Meu Namorado" (Little Black Book)
Eu adorei o filme, os homens talvez ñ vão gostar muito, mas as mulheres daki vão adorar o filme Também.
Apesar de você ir achando o filme previsível, no final dá a maior reviravolta.
Recomendo.
Eu até chorei de felicidade no final do filme. |
pa já vi esse filme mas não me lembro, vi faz tempo
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu alguei zillhoes de DVD's na quarta feira. Esse O Diário Secreto do Meu Namorado é um SACO, odiei. E Também aquele Confissões de uma adolescente em crise. Babaca demais, eu nem terminei de assistir. Mas assisti Colateral pela primeira vez e é muito bom! Um filme de primeira.
Hoje no cinema assisti The Ring 2. Vale a pena!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vi Donnie Darko em DVD que eu adorei, filmão! e O Chamado 2 no cinema, gostei, melhor q o primeiro, principalmente em função de ter um final melhor...
|
|
|
|
Felix_the_anihilat
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
-Herói-
Q filme perfeito!!!! Uma história de amor, lealdade, vigança!!! não existe bem ou mal, ao longo do filme você ve q todos fazem o q fazem por uma boa e lógica razão!!
Um pouco fantasioso mas é só encarar como uma fabula cinematografica e você vai ver uma obra-prima!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
este fim-de-semana eu vi um filme péssimo e um excelente...
na sexta fui assistir à porcaria que é Reencarnação (mais informações sobre a tosquice do filme no tópico que fizeram deste filme onde já postei meu comentário!)
já no sábado fui ver a pré-estréia do ótimo "O clã das Adagas voadoras"... estou em dúvida agora sobre qual é melhor, se este ou "Herói" (que tinha assistido em pré-estréia em janeiro!)... a fotografia, o som e as coreografias são perfeitas!
é um filme para se ver e refletir porque é excepcional! recomendo fortemente!
Editado pela última vez por redoschi em Domingo Março 27, 2005 22:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
revelação ou reencarnação?
hehehe...
House of Flying Daggers é sensacional!
pra mim, fica assim:
1. house of flying daggers
2. hero
3. tigre e o dragao
_________________ _
»